Programa "Dia Seguinte"

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Eh pa o gajo do Sporting neste programa dá-lhe forte!
O PML nem tem que se esforçar muito...
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Só digo uma coisa ..... o que é que passou pela cabeça do Corona para fazer aquela entrada quando o gajo está a correr no sentido oposto à baliza.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
nrgpimenta disse:
Só digo uma coisa ..... o que é que passou pela cabeça do Corona para fazer aquela entrada quando o gajo está a correr no sentido oposto à baliza.
É um não lance que só é discutido em Portugal porque estamos no benfiquistao, o Wilson vai tropeçar no joelho do seu colega de equipa, é ridículo demais este lance...

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,091
15,192
Agressão do Pepe? 😂😂😂 A cartilha chegou tarde para o coisinho...😂😂😂
Já está todo atrapalhado!
 
J

JAEP

Guest
Não podemos fazer uma lista dos beneficios da arbitragem do Benfica esta epoca?
Só por diversão... É que fazer listas é fácil.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Zeus disse:
É um não lance que só é discutido em Portugal porque estamos no benfiquistao, o Wilson vai tropeçar no joelho do seu colega de equipa, é ridículo demais este lance...
Mesmo que consideres que não é penalti, a verdade é que há um toque o que torna o lance muito duvidoso.

Ele arrepende-se na ultima hora, e só não faz penalti por milagre! Qual a necessidade de fazer uma entrada daquelas com o jogo a acabar?  No final do jogo estava tudo desesperado, lembro-me do Filipe andar uma "rosca" que quase isolava um gajo do Braga.

É que esta falta de "cabeça" já é habitual. Lembro-me do final do jogo com o Roma por exemplo, em que o Marega ia fazendo um penalti completamente escusado (foi revisto pelo VAR), quando o jogador ia a correr para fora da área .....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Está tudo a bater no Vasco por ele ter dito que a arbitragem foi escandalosa mas eu concordo, aquele penalty sobre o Corona é demasiado evidente para nem o Var assinalar nada.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
nrgpimenta disse:
Mesmo que consideres que não é penalti, a verdade é que há um toque o que torna o lance muito duvidoso.

Ele arrepende-se na ultima hora, e só não faz penalti por milagre! Qual a necessidade de fazer uma entrada daquelas com o jogo a acabar?  No final do jogo estava tudo desesperado, lembro-me do Filipe andar uma "rosca" que quase isolava um gajo do Braga.

É que esta falta de "cabeça" já é habitual. Lembro-me do final do jogo com o Roma por exemplo, em que o Marega ia fazendo um penalti completamente escusado (foi revisto pelo VAR), quando o jogador ia a correr para fora da área .....
Há toque mas no futebol é possível contacto agora o Wilson só cai porque tropeça no joelho do colega de equipa, as imagens são bem esclarecedoras.

Quanto ao resto concordo a entrada é imprudente mas não faltosa e a equipa notou-se intranquila no fim.

O lance do Marega no jogo com a Roma é ridículo nem sei porque é que o foi preciso Var.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Este aziado do crl é das coisinhas mais desonestas nos programas desportivos, tão desonesto que até chego a preferir o gordo Guerra.

O gordo pelo menos mostra logo ao que vem.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,400
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
PML a rir-se com aquele boi depois do que ele lhe disse.
Epah...
O PML e outro que gosta de se dar com a escumalha toda

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,091
15,192
Ripas disse:
Este aziado do crl é das coisinhas mais desonestas nos programas desportivos, tão desonesto que até chego a preferir o gordo Guerra.

O gordo pelo menos mostra logo ao que vem.
Tenho visto só algumas partes do "Dia Seguinte" - umas vezes em directo ("zapping") outra vezes na "net" e essa personagem é qualquer coisa. Vai para ali com ar de sonso-intelectual e é como escreves, consegue estar ao nível ou ser pior que o ex-jogador do damaiense!
Ontem apanhei um par de segmentos/partes do programa - num mete tudo em causa, escândalo nacional e coise... depois ao fim de um bom bocado, quando o PML e o visconde dizem que ele está a meter tudo em causa, faz um choradinho do carai a dizer "eu não disse nada disso, estão a colocar palavras na minha boca..."

Esta gente só à paulada!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
dragao86 disse:
Tenho visto só algumas partes do "Dia Seguinte" - umas vezes em directo ("zapping") outra vezes na "net" e essa personagem é qualquer coisa. Vai para ali com ar de sonso-intelectual e é como escreves, consegue estar ao nível ou ser pior que o ex-jogador do damaiense!
Ontem apanhei um par de segmentos/partes do programa - num mete tudo em causa, escândalo nacional e coise... depois ao fim de um bom bocado, quando o PML e o visconde dizem que ele está a meter tudo em causa, faz um choradinho do carai a dizer "eu não disse nada disso, estão a colocar palavras na minha boca..."

Esta gente só à paulada!
Giro foi ele puxar este tweet na altura dos lances de penalti a nosso favor:

https://twitter.com/boloposte/status/1112812890405457925

Depois não vomita a cartilha, não não...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mesmo se isso fosse verdade, ficávamos sempre a um penalti do recorde do Benfas em Guimarães com o capela.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/gUEzT11/status/1115368181110120449?s=20
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Este Rodrigo é aquilo que todos os comentadores portistas deviam ser. Prepara-se e toca nas feridas todas do benfica.

Desconfio que não vai durar muito tempo neste programa.