Programa "Dia Seguinte"

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou o Vasquinho do Azar do Kralj ainda mete mais asco que o anão Silva?
Ao menos esse demonstrava ao que ia...
Detesto falsos moralistas, sonsos, e que depois usam a piadinha e o sorrisinho para lançar a pedra e esconder a mão.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ontem o nosso treinador foi apelidado, entre outras coisas, de mal educado e trauliteiro, enquanto o Dragão de Ouro presente no estúdio assistia a tudo com a maior serenidade.

O Dragão de Ouro disse também que o nosso treinador devia ter cumprimentado o presidente do Sporting. O que não é de admirar, sendo ele capaz de se sentar e trocar sorrisos e gargalhadas com alguém tão baixo como o representante do benfica neste programa.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,926
33
Vila Das Aves
Mágico Deco disse:
Ontem o nosso treinador foi apelidado, entre outras coisas, de mal educado e trauliteiro, enquanto o Dragão de Ouro presente no estúdio assistia a tudo com a maior serenidade.

O Dragão de Ouro disse também que o nosso treinador devia ter cumprimentado o presidente do Sporting. O que não é de admirar, sendo ele capaz de se sentar e trocar sorrisos e gargalhadas com alguém tão baixo como o representante do benfica neste programa.
Por acaso puxei essa merda atrás hoje de manhã para o ouvir o dragão de "oiro" e parei quando ouvi exactamente isso sobre o Sérgio.

Conseguiu inclusive dizer que "o FC Porto tem problemas institucionais com o secretário de estado do desporto e o Sérgio cumprimentou-o, enquanto que com o sporting não temos problemas institucionais e o Sérgio fez o que fez".

Incrivel.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero nunca me cruzar na rua com o Vasquinho do Azar do Kralj...

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esse dragao de ouro gosta muito das companhias da capital. Nao aprendeu com o afastamento da bola

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já estava na altura de se convencerem de uma coisa, essa gente divide-se em dois tipos. Os que são muito portistas até abanarem umas notas e passam logo a ser "portistas convenientes", tendo em conta os canais onde estão e os que se fazem de muito portistas para andarem nestas "paineleirices" e se achar que eles põe lá portistas a sério. Resumindo, acabam todos por ser iguais numa coisa, o dinheiro manda e a entidade empregadora é que paga.
 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
quintero disse:
bem...o roquete é um senhor...
O Roquette mete mais o dedo na ferida e consequentemente acaba por defender muito mais o nosso clube do que o PML, que a imagem que me vem à cabeça é sempre dum tipo de braços cruzados a mandar umas larachas mas sem se chatear muito.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sem dúvida, o Rodrigo Roquete é o melhor comentador, apesar de Sportinguista, malha forte e feio nas toupeiras.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Hoje decidi espreitar isto essencialmente para ver o que o Roquette, que é de longe o gajo que mais gozo me dá ouvir nestes programas de merda, tinha a dizer sobre o clássico.

Pois voltou a não desiludir dizimando os milhafres com referências ao atropelo que os vitimou no relvado, à debandada do público a seguir ao 0-2 e à série recordista de olés que se seguiu, à bazófia no pré-match protagonizado por dezenas de deficientes mentais que preconizavam uma goleada das antigas a favor da equipa deles...que realmente até podia ter acontecido mas ao contrário.

Nada mau para um adepto do esportem, é raro encontrar algum que não seja manso e/ou burro nos dias que correm.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Massive disse:
Hoje decidi espreitar isto essencialmente para ver o que o Roquette, que é de longe o gajo que mais gozo me dá ouvir nestes programas de merda, tinha a dizer sobre o clássico.

Pois voltou a não desiludir dizimando os milhafres com referências ao atropelo que os vitimou no relvado, à debandada do público a seguir ao 0-2 e à série recordista de olés que se seguiu, à bazófia no pré-match protagonizado por dezenas de deficientes mentais que preconizavam uma goleada das antigas a favor da equipa deles...que realmente até podia ter acontecido mas ao contrário.

Nada mau para um adepto do esportem, é raro encontrar algum que não seja manso e/ou burro nos dias que correm.
E o do toupeirense aziado disse alguma estupidez? Tenho que ver isso que ontem não tive oportunidade.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Sakamoto disse:
E o do toupeirense aziado disse alguma estupidez? Tenho que ver isso que ontem não tive oportunidade.
Vi com atenção apenas o excerto do Roquette, mas a toupeira pareceu resignada com o que se passou no jogo e admitiu que levaram cheirete. Mas pode muito bem ter metido nojo noutro segmento da conversa a que eu não assisti, diria que até é o mais provável.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Massive disse:
Hoje decidi espreitar isto essencialmente para ver o que o Roquette, que é de longe o gajo que mais gozo me dá ouvir nestes programas de merda, tinha a dizer sobre o clássico.

Pois voltou a não desiludir dizimando os milhafres com referências ao atropelo que os vitimou no relvado, à debandada do público a seguir ao 0-2 e à série recordista de olés que se seguiu, à bazófia no pré-match protagonizado por dezenas de deficientes mentais que preconizavam uma goleada das antigas a favor da equipa deles...que realmente até podia ter acontecido mas ao contrário.

Nada mau para um adepto do esportem, é raro encontrar algum que não seja manso e/ou burro nos dias que correm.
Por acaso haveria algum video para se ver?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sakamoto disse:
Pelo menos a primeira parte está aqui. Como devem ter aberto o programa a falar no jogo, é possível que estejam aqui as declarações.

https://www.youtube.com/watch?v=06EN1LCryMk

EDIT: afinal não, começam a falar dos lagartos, lol. Começam a falar do jogo aos 48:57
Agradeço mas isso também vi e existe uma segunda parte desse programa que só fala do clássico mas está bloqueado e nada se vê.