Programa "Pé em Riste"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
A "nossa" Joaninha é top, top! Linda a mulher e rebentou o André Ventura todinho, o homem já não sabia o que dizia, o que pensava... Matei-me a rir quando o André Ventura disse que tinham escrito que ele era o tipo mais estúpido da televisão portuguesa e ela deu uma gargalhada fenomenal e ainda lhe chamou estúpido indiretamente "Eu não quis reproduzir o que escreveram, mas se tu o fazes..."

TOP, TOP! Metam a Joaninha com o Pedro Guerra e o idiota nem pia durante todo o programa!

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Oh Tânia Laranjo... és tão linda... vá lá, tira lá essa cara de enterro vááá... o teu clubezinho vai para as distritais, é só isso...



A sério? Até de preto vens? :(
 
J

JAEP

Guest
Fcp1998 disse:
Oh Tânia Laranjo... és tão linda... vá lá, tira lá essa cara de enterro vááá... o teu clubezinho vai para as distritais, é só isso...



A sério? Até de preto vens? :(
Nahhh, desculpa lá mas esta bate em tudo e todos. Esquece isso de ela ser do Benfas.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Agora fora de tangas, a Tânia Laranjo está a dar-lhes forte. O Ventura disse que não conseguia fazer o salto entre a corrupção dita comum com a corrupção desportiva, a Tânia com toda a prontidão deu uma lição ao jurista com exemplos de como poderiam ter vantagens desportivas sem que envolvesse o jogo jogado em si, golos, jogadas etc
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,576
1,544
whatts apps / sms na cmtv.
estes, quando lhes cheira a sangue nao largam.

mas ta explicado, homem religioso...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,581
3,648
35
Lisboa
Quem é este FDP que está a falar?!

A dizer que o Telles fez penalti ahahahahahahahahahahahahahahaha

Aziado do caralho
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,581
3,648
35
Lisboa
O pivot acabou de dizer isto, no golo do Filipe...

"Eu gostava que as comunicações deste momento fossem tornadas publicas"

Desculpem lá os termos...

QUE FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

E do golo que foi anulado no Dragão contra o carnide já não pedes as comunicações meu grande BOI?!

E o golo do aguenta, aguenta?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Que regabofe.4 gajos todos fodidos dos cornos.
E este apresentador é o maior sanguinario da tv tuga.

Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Eu era incapaz de ser amigo ou sequer ter uma relaçao cordial com uma besta como o andré ventura.
É preciso muito estomago.

Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk

 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Mas o mais impressionante é que ninguém fala do golo anulado ao Porto por "falta" (inexistente) do Marega aos 3 min...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
jpcardoso disse:
Mas o mais impressionante é que ninguém fala do golo anulado ao Porto por "falta" (inexistente) do Marega aos 3 min...
O nosso representante já falou, mas ficou completamente calado que o tribunal do jogo todos dizem que foi bem marcado!
Incompetente!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
F@da-se, são sempre os comentadores adversários a nos defender mais do que nós contra os vermelhos!
Que incompetentes!