Programa "Pé em Riste"

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
o andre ventura está já a preparar uma mascara pro que se passou ontem no exterior do estadio e é claro,o dia 18 está aí à porta.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
administrador disse:
https://twitter.com/PortalDragoes/status/986200499572695040
parabéns, mais uma vez, caro @administrador pela excelente resposta.

o que essa personagem quer, já todos sabemos. e não, não estou a referir-me ao incitamento ao ódio que ele faz para com, por exemplo, a etnia cigana.

pena é, ou não, que os boifiquistas se sintam confusos com a incoerência da personagem relativamente às suas ambições para com o boifica. se apoia a actual direcção ou se prepara um assalto ao poder..
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
607
322
Se este palas de Penafiel fosse professor de um filho meu, eu estaria muito preocupado, é um alucinado, enfim que tristes, Guerras, Venturas e Gosmas, mesmo tristes.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Pena dois comentadores muito fraquinhos do NGC e dos calimeros.

Aquele porco do ventura faz e diz o que quer e como quer
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,405
159
PABLO disse:
Este ventura é um cromo..
A falta é do soares.
Uma dúvida sobre esse lance...Há quem argumente que o Soares ajeita a bola com o cotovelo...Até o "defunto" Alberto João Jardim escreveu sobre isso num jornal local (embora dando os parabéns ao FCP, considerando-o um campeão justo). O que disseram os ex-árbitros, no Jogo?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,293
Ana Maria Albuquerque disse:
Por acaso foi brutal,como os tempos tem mudado na CMTV.
Brutal foi o gozo que levou do jornalista da cmtv, mas que baile que levou dele, adorei! kkkkk
 
M

Mike_Walsh

Guest
Smaug disse:
Uma dúvida sobre esse lance...Há quem argumente que o Soares ajeita a bola com o cotovelo...Até o "defunto" Alberto João Jardim escreveu sobre isso num jornal local (embora dando os parabéns ao FCP, considerando-o um campeão justo). O que disseram os ex-árbitros, no Jogo?
Penso que disseram que o árbitro esteve bem.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,293
Mike_Walsh disse:
Penso que disseram que o árbitro esteve bem.
Não 2 disseram que esteve mal, e nem por isso disseram que mesmo que jogasse a bola com o braço, o guarda-redes tinha de levar vermelho pela entrada, mas considerar aquilo mão, quando se vé perfeitamente que não há intenção, é o empurrão do jogador do Maritimo que o obriga a ter aquele movimento...
Atenção se fosse outro clube dizia o mesmo.