Programa "Prolongamento"

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este Serrao é um banana.  Nem sequer consegue responder às bocas que o gordo mandou sobre o Norte.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
O melhor nestes dias é ver o ventura e o precário a pedirem vermelho para o Maxi... ahahaha
Na CMTV o ventura foi gozado à grande pelo Octávio Malvado; chegou uma altura em que o boneco até fazia beicinho para não baterem mais...
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,615
1,578
capasdofcporto.blogspot.com
dragao86 disse:
O melhor nestes dias é ver o ventura e o precário a pedirem vermelho para o Maxi... ahahaha
Na CMTV o ventura foi gozado à grande pelo Octávio Malvado; chegou uma altura em que o boneco até fazia beicinho para não baterem mais...
O melhor é ver o Porto Canal e deixar de ver esse circo, mas pronto cada um vê o que quer.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
dragaolux disse:
O melhor é ver o Porto Canal e deixar de ver esse circo, mas pronto cada um vê o que quer.
Certo... mas é sempre "engrassade" ver as figuras tristes daquelas personagens. ;)
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
dragao86 disse:
Certo... mas é sempre "engrassade" ver as figuras tristes daquelas personagens. ;)
Mas também é triste que este seja, se calhar, o programa do género mais visto e nós estamos muito mal representados... É triste ficarmos contentes por ver o representante dos calimeros a cascar no gordo e o Serrão a fazer palhaçadas. Acho que já mereciamos um melhor representante...

Pedro Marques Lopes
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
O que eu vejo aqui é uma relação direta entre estes energúmenos e agressões como as que ocorreram na Croácia.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
RetsnomFCP disse:
Mas também é triste que este seja, se calhar, o programa do género mais visto e nós estamos muito mal representados... É triste ficarmos contentes por ver o representante dos calimeros a cascar no gordo e o Serrão a fazer palhaçadas. Acho que já mereciamos um melhor representante...

Pedro Marques Lopes
Já foi explicado que é do interesse da TVI - e mesmo na SIC - manter o Serrão e o Aguiar, para não sair da linha da cartilha.
Já se sabe que quando temos o Pedro Marques Lopes, as coisas não correm bem para os lados dos "bermelhos"...

Não percebo como o ventura na CMTV ainda se presta às tristes figuras todas as 2as feiras à noite - chega a ser gozado pelo moderador! Em relação ao precário não há nada a fazer, ele acredita mesmo naquilo que diz... pode estar aqui escrito "pão" e ele diz que está escrito "arroz" e consegue fazer uma dissertação para provar que é mesmo "arroz" e não "pão" - é um doente e pronto.

Claro que hoje é dia do UPdB - e esse sim é obrigatório. Às 2as feiras à noite vou fazendo zapping entre a CMTV e a TVI24 para me rir um bocado... e para me actualizar em relação à cartilha do Charles Window.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,615
1,578
capasdofcporto.blogspot.com
RetsnomFCP disse:
Mas também é triste que este seja, se calhar, o programa do género mais visto e nós estamos muito mal representados... É triste ficarmos contentes por ver o representante dos calimeros a cascar no gordo e o Serrão a fazer palhaçadas. Acho que já mereciamos um melhor representante...

Pedro Marques Lopes
Mas quem manda na BTVI não quer. As toupeiras podem escolher quem vai a esses programas mas nós não.
Quem escolhe quem representa o nosso clube nesses programas é o Polvo encarnado.
E para o Serrão o que conta é receber ao fim do programa o seu dinheiro, o resto que se f...
O Serrão até já foi sócio das toupeiras.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
o Pedro Bragança é um senhor!!

Pedro Guerra...prepara-te...esta noite vais ser humilhado!