Programa "Prolongamento"

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Quem acha que isto é bom, está tão, mas tão, enganado!

Interessante que estando o benfica mergulhado num mar de processos, numa crise existencial e o seu presidente a uma unha de ir parar ao linho, agora é que decidem que estes programas são tóxicos e fazem mal ao futebol português...

Vão ser substituídos pelos " isentos " que são muito, mas muito piores!

Dia histórico para o futebol português. Uma purga estalinista.
Este é o melhor comentário que já tiveste aqui no fórum. Partilho da mesma opinião.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,598
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q a maioria aqui está a ver esta decisão dum ângulo errado. As TVs movem-se em primeira mão por Share, os programas de comentadores de clubes tinham Share q um grupo de ribeiros Cristovãos não consegue ter.
Vai haver menos converseta de merda de futebol, não há um programa q tenha acabado q não seja idiotico.
O q vem aí há-de ser num formato menos tribal e muito menos capturante da atenção dos adeptos, excepção feita aos já existentes de transferências.
Os canais dos clubes têm uma boa oportunidade de preencher um vácuo pq o q aí vem não vai pegar em termos de Share.
Eu confesso q NUNCA via e desaparecer uma série de horas de imbecilidades é uma boa notícia.
Tem a palavra os canais dos clubes, pq os programas da SIC e da TVI vão ser muito pouco apelativos para o público.
 
  • Like
Reações: Kandinsky
R

rubickus

Guest
Caso o regime ganhe a taça de portugal, voltam estes programas em edicoes especiais.
enfim.
portugal pequenino
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,930
4,688
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Estranho esta decisão... lá vão os "independentes" afetos aos clubes surgir em novos programas.
Os outros que faziam parte desses programas não me admira que alguns fossem parar à cmtv, que vai lucrar com isto.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,375
6,505
44
Lisboa
eles terminam programas mas cartilha irá continuar....
decerto que alguns deles (os menos maus lol) vão conseguir tacho noutro programa qualquer, que se titule como sendo isento...
ver para querer...