Programa "Prolongamento"

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pedro Guerra sabe quem o treinador dos lagartos para a próxima época.....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,730
20,214
Mais um processo para o precário... afirmou que é o FJM que está por detrás da divulgação do telefonema lol.

J

JAEP

Guest
A sério que o Serrão acabou de elogiar o Vieira pela entrevista que deu na tvi?

Epah, como é possivel?

D

Dragon_92

Guest
Inacreditável como quer a orca, quer o representante do Sporting conseguem negar que houve penalty sobre o Soares na Madeira... Penalty mais descarado que aquele é difícil. Até sem repetição se via...

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Passei ontem por este programa e até fiquei mais tempo do que queria pois constatei com satisfação que há mais um representante do Sporting, neste caso Pedro Proença, que arrasa com o Pedro Guerra sem dó nem piedade.

O homem, tal como o anterior comentador sportinguista de apelido Roquete, percebe qual o ponto fraco do Guerra e explora-o: basta falar de modo firme e nunca ligar às tentativas de interromper o raciocínio do lampião Guerra, que está constantemente a fazer perguntar para ver se quebra o discurso do antagonista.

Triste fiquei por constatar que, quer no Prolongamento quer noutros programas (como o Dia Seguinte), os representante do FC Porto são mansos e não preparam o TPC para argumentarem de modo assertivo. Acho que os paineleiros portistas estão acomodados e sem garra, pelo que era bom substitui-los !!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,586
15,630
Que pena, Moreira de Cónegos não ter nada emblemático na pastelaria local para Serrão poder fazer mais uma das suas brincadeiras hilariantes.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Este escroto do Porco Guerra é mesmo um ser abjecto e o banana do Sousa Martins compactua com esta palhaçada que se passa neste programa !!!