Programa "Prolongamento"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
Outro a dizer exactamente o mesmo que o ventura disse há minutos... veem coisas CLARAS que mais ninguém vê!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
JJC disse:
Admiro a vossa paciência em conseguirem ver este tipo de circo.
Fiquei curioso para ver o que diziam depois do lampiões diário de ontem... cartilhada sincronizada! Medalha de ouro!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Benfica aproveitou o caso para o despachar. Nós vamos continuar calados enquanto a toupeira Moniz faz o que quer.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,923
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Cartilheiros não expulsão eles.
Expliquem-me uma coisa:

Imaginando..
Eu sou funcionário de uma empresa qualquer.
Como "part-time" (ou diversão como o paulo gonçalves), sou também advogado.
Num caso em que o meu dever enquanto advogado é defender o meu cliente, tenho de defender um tipo que matou a mulher, o filho, o cão, tudo por um maço de tabaco.
Neste caso é atacado um valor fundamental, não se mata por um bem, seja ele qual for.

A empresa na qual sou funcionário tem legitimidade para me despedir?
Eu como advogado apenas cumpri a minha função que foi defender o meu cliente.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Expliquem-me uma coisa:

Imaginando..
Eu sou funcionário de uma empresa qualquer.
Como "part-time" (ou diversão como o paulo gonçalves), sou também advogado.
Num caso em que o meu dever enquanto advogado é defender o meu cliente, tenho de defender um tipo que matou a mulher, o filho, o cão, tudo por um maço de tabaco.
Neste caso é atacado um valor fundamental, não se mata por um bem, seja ele qual for.

A empresa na qual sou funcionário tem legitimidade para me despedir?
Eu como advogado apenas cumpri a minha função que foi defender o meu cliente.
Penso que o afastamento do Proença tem a haver ele ter pedido o afastamento da juiza.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,923
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Penso que o afastamento do Proença tem a haver ele ter pedido o afastamento da juiza.
Sim, por mais controverso ou estapafúrdio que seja esse pedido, ele está apenas a cumprir o dever dele que é defender o cliente.

A tvi não é nenhuma entidade superior para julgar o trabalho dele enquanto advogado.

Para isso, afastavam também o pedro guerra que andou a receber informações ilícitas e as divulgou num programa deles.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Independentemente das razões de fundo, é sem dúvida um comportamento reprovável e a qual eu também não gostaria de me encontrar ligado.
Mas claro que não sou inocente ao ponto de achar que a TVI só o fez pelos valores morais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Se eles forem a avaliar e analisar as causas defendidas por 80% dos advogados e os valores morais e éticos de algumas pessoas só vão sobrar os cartilheiros porque estes têm carta branca para tudo.

 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Só tenho uma coisa a dizer, ridículo. O advogado Pedro Proença, estava a fazer o seu trabalho, mal do advogado que se sinta constrangido a tomar as medidas que entende por adequadas (não cometeu nenhum crime).
Mas agora pergunto eu, por alma de quem foi dada visibilidade ao trabalho do Pedro Proença? Interessou a quem? Acho que a resposta é fácil.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ana Maria Albuquerque disse:
Só tenho uma coisa a dizer, ridículo. O advogado Pedro Proença, estava a fazer o seu trabalho, mal do advogado que se sinta constrangido a tomar as medidas que entende por adequadas (não cometeu nenhum crime).
Mas agora pergunto eu, por alma de quem foi dada visibilidade ao trabalho do Pedro Proença? Interessou a quem? Acho que a resposta é fácil.
O Bola 7 estava a ser muito incomodado. Não pode ser!
Arranjaram a desculpa que procuravam... Era o único que ainda ia metendo o Porco Guerra na linha!

O Serrão está lá para levar uns adereços de carnaval somente!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortistaAlgarvio disse:
O Bola 7 estava a ser muito incomodado. Não pode ser!
Arranjaram a desculpa que procuravam... Era o único que ainda ia metendo o Porco Guerra na linha!

O Serrão está lá para levar uns adereços de carnaval somente!
lembrei-me agora que e sem ofensa, vão la meter o paulinho...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Ana Maria Albuquerque disse:
Só tenho uma coisa a dizer, ridículo. O advogado Pedro Proença, estava a fazer o seu trabalho, mal do advogado que se sinta constrangido a tomar as medidas que entende por adequadas (não cometeu nenhum crime).
Mas agora pergunto eu, por alma de quem foi dada visibilidade ao trabalho do Pedro Proença? Interessou a quem? Acho que a resposta é fácil.
Uma coisa é a tvi aproveitar a oportunidade para correr com ele, outra é achar que o Sr. Proença estava a fazer o seu trabalho quando fez as afirmações que fez sobre a juiza.

Em nenhum momento, dizer que a juiza por ser mulher e provavelmente mãe não é competente para julgar um violador, faz parte da sua função como advogado de garantir um julgamento justo e que salvaguarde os interesses do cliente.

Não foram tomar medidas como advogado, simplesmente não.


 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Di Charis disse:
Uma coisa é a tvi aproveitar a oportunidade para correr com ele, outra é achar que o Sr. Proença estava a fazer o seu trabalho quando fez as afirmações que fez sobre a juiza.

Em nenhum momento, dizer que a juiza por ser mulher e provavelmente mãe não é competente para julgar um violador, faz parte da sua função como advogado de garantir um julgamento justo e que salvaguarde os interesses do cliente.

Não foram tomar medidas como advogado, simplesmente não.
Aceito a sua opinião mas discordo. Podemos ou não concordar com o argumento que ele utilizou, mas continuo a dizer nada tem de ilegal, além do mais não conhecemos o contexto completo em que ele o utilizou, só conhecemos uma frase solta sem saber nada do processo.