Programa "Prolongamento"

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
king_patron disse:
Nunca vejo programa não consigo com aquele mouro . Mas amanhã de manhã vou ver..mas só intervenção do Bragança
A minha saúde física e mental acabou de ter um grande baixão.

Agora vou desinfectar-me e depois vou ver o fogo de artifício que há festa aqui na minha terra, para ver se me acalmo.

PS:
O apresentador ficou com medo do que se pudesse falar e passou para o tema do Bruno de Carvalho.

PPS:
Acho que o Bragança não volta lá a colocar os pés...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PEDRO BRAGANÇA:

ESTÁTUA EM OURO!!!!


PS: Fizeram-me a vontade, k@aralho....., mandaram o palhaço do Serrão de volta para o meio das modelos.....

ESPERO QUE DE VEZ....
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Serrão, se porventura frequentares o portal, peço-te, encarecidamente, que abdiques do teu tacho na tvi em prol do Bragança.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Por muito informado e literado e erudito que fosse, eu recusava a ideia de participar neste lamaçal. Ninguém até hoje manteve ou ganhou credibilidade ali. O Pedro é o maior, mas dirigir a palavra ao maior cancro ligado ao desporto é algo que acelera a degeneração. Eu acho que me forcaria a penitencia de ter de me manter a mais de 50 metros deste idiota.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Malhanga disse:
PEDRO BRAGANÇA:

ESTÁTUA EM OURO!!!!


PS: Fizeram-me a vontade, k@aralho....., mandaram o palhaço do Serrão de volta para o meio das modelos.....

ESPERO QUE DE VEZ....
Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
KinyuOne disse:
Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!
Mesmo assim acho que o melhor seria mesmo o Pedro Marques Lopes
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
RetsnomFCP disse:
Mesmo assim acho que o melhor seria mesmo o Pedro Marques Lopes
Por acaso não sigo a "carreira" dele. Não costumo ver estes canais ou programas. Se for bom, siga, precisamos é desses!

VisceraEater disse:
Ou o NGP com 80 anos a ralar tudo
Esse grande senhor nem sujava as mãos com estes ratos de esgoto!
 

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
O melhor dos nossos comentadores foi sem duvidas o saudoso Pôncio Monteiro !!!!

Tinha uma ironia, sentido de humor e um poder de argumentação que reduzia qualquer cartilheiro a um reles verme !!!

Fernando Seara que o diga !!!!!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Pedro caga nos lagartos, resume o comentário.

Mais depressa falasse... muito bem a fazer a ponte para onde interessa