Basicamente repetiam quase o mesmo ao Domingo e Segunda. Isso não faz sentido nenhum.sirmister disse:A tvi até teve que acabar com o programa ao domingo porque ele estava a rebentar demais o guerra..
Basicamente repetiam quase o mesmo ao Domingo e Segunda. Isso não faz sentido nenhum.sirmister disse:A tvi até teve que acabar com o programa ao domingo porque ele estava a rebentar demais o guerra..
UiiiRaba disse:No fórum dos calimeros estão a dizer que o Roquette já vai de vela. Vai regressar o Pedro Proença.
Bingo.Neiva disse:Já agora, até estou curioso para ver quanto tempo vai ficar o Roquete na tvi24. Cheira-me que vai causar demasiadas chatices ao porco Guerra.
O lugar é dele. Apenas suspendeu as funções no programa devido às eleições do Sporting... Ele era mandatário do Bruno de Carvalho e por acordo com a TVI decidiram suspender o lugar e retornar após as eleições. É pena mas é o que é.BestDragon disse:Uiii
A verdade é f@dida e sobretudo numa btv...
Não se tratam de coincidências, ele quer ganhar o dele. A ser verdade, é normal que queira o lugar dele de volta. Espero que chamem o Roquette para outros programas.Viking disse:Sai do Programa o único gajo que meteu o Guerra num bolso.
"Coincidências"
O lugar é dele até morrer?PortoMDL disse:Não se tratam de coincidências, ele quer ganhar o dele. A ser verdade, é normal que queira o lugar dele de volta. Espero que chamem o Roquette para outros programas.
A TVI só ganha com alguém a dar luta ao guerra. Não acredito que não prefiram o Roquette para isso. Na semana passada, tirando dois programas de desporto da CMTV, o Prolongamento foi o debate desportivo mais visto em Portugal, de longe.
Não, mas até acabar o contrato é de certeza... É como eu, não estou a trabalhar e quem me está a substituir em Novembro fica desempregada porque eu regresso. É assim a vida.sirmister disse:O lugar é dele até morrer?
Espero que seja aproveitado pela CMTV. O gajo é muito bom. Era bom vê-lo a debater com o Ventura e outros...JAEP disse:O Pedro Proença também é muito bom... Não ficam a perder. Mas sim, este Roquette entalava bem o Guerra.
Quando foi lá o Hugo Santos também destruiu aquilo tudo... loading the comebackPortoMDL disse:Não se tratam de coincidências, ele quer ganhar o dele. A ser verdade, é normal que queira o lugar dele de volta. Espero que chamem o Roquette para outros programas.
A TVI só ganha com alguém a dar luta ao guerra. Não acredito que não prefiram o Roquette para isso. Na semana passada, tirando dois programas de desporto da CMTV, o Prolongamento foi o debate desportivo mais visto em Portugal, de longe.
Substituições temporárias, é normal. O Serrão é que podia demitir-se mas não me cheira. O tacho é óptimo, eles pagam muito bem.Kelvin Mago disse:Quando foi lá o Hugo Santos também destruiu aquilo tudo... loading the comeback
Falar de tacho e Serrão...PortoMDL disse:Substituições temporárias, é normal. O Serrão é que podia demitir-se mas não me cheira. O tacho é óptimo, eles pagam muito bem.