Programa "Trio D'Ataque"

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mary Antas disse:
Bem o João Gobern agora...perguntaram-lhe sobre os insultos nos nossos festejos e ele disse basicamente isto:

"Não gosto que se dirijam assim ao Benfica, mas o que dizer sobre os cânticos dos adeptos do Benfica sobre o adepto italiano que morreu? O que dizer sobre a chuva de críticas que fizeram ao filho do Sérgio Conceição por ter dado um abraço ao pai no relvado? Onde está o desportivismo nesses casos? Não gosto de queixinhas, todos têm telhados de vidro. Para mim o mais condenável deste fim de semana foi a agressão ao adepto do FC Porto, foi uma selvajaria."
É caso para se dizer que até um relógio avariado está certo duas vezes por dia.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mary Antas disse:
Bem o João Gobern agora...perguntaram-lhe sobre os insultos nos nossos festejos e ele disse basicamente isto:

"Não gosto que se dirijam assim ao Benfica, mas o que dizer sobre os cânticos dos adeptos do Benfica sobre o adepto italiano que morreu? O que dizer sobre a chuva de críticas que fizeram ao filho do Sérgio Conceição por ter dado um abraço ao pai no relvado? Onde está o desportivismo nesses casos? Não gosto de queixinhas, todos têm telhados de vidro. Para mim o mais condenável deste fim de semana foi a agressão ao adepto do FC Porto, foi uma selvajaria."
Muito bem.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Mary Antas disse:
Bem o João Gobern agora...perguntaram-lhe sobre os insultos nos nossos festejos e ele disse basicamente isto:

"Não gosto que se dirijam assim ao Benfica, mas o que dizer sobre os cânticos dos adeptos do Benfica sobre o adepto italiano que morreu? O que dizer sobre a chuva de críticas que fizeram ao filho do Sérgio Conceição por ter dado um abraço ao pai no relvado? Onde está o desportivismo nesses casos? Não gosto de queixinhas, todos têm telhados de vidro. Para mim o mais condenável deste fim de semana foi a agressão ao adepto do FC Porto, foi uma selvajaria."
Aparentemente já não lhe serve a cartilha...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
o gobern ontem levou a cartilha toda.. cada vez lhes doi mais.

se a lei da eutanásia tivesse sido aprovada, o clube boifica era dos primeiros a usufruír, tal é o estado precário com que sobrevive.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Só tive pena o Miguel não ter entalado o gordo quando ele disse que o FJM é que tinha referenciado o "césar voabentura", o Miguel devia ter logo contraposto que ele referenciou um "César" e quem enfiou a carapuça foi este "voabentura" e que nunca disse que era ele...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Gobern a dizer que se o pênalti do belenenses foi marcado o do Porto tem que ser marcado, evoque disser o contrário é desonesto, depois crítica o Tweet do benfica. Claro que depois fala dos amarelos para o maxi. Mas não se pode pedir muito ao artista..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Ontem fizeram uma sondagem que a pergunta era se o Brahimi devia ser castigado?
No final não divulgaram o resultado está visto o resultado da mesma, outra btv em grande!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Ontem fizeram uma sondagem que a pergunta era se o Brahimi devia ser castigado?
No final não divulgaram o resultado está visto o resultado da mesma, outra btv em grande!
Isso serve só para fazerem dinheiro. Já se sabe que 90%, ou por aí, dos que votam são benfiquistas.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
PortoMDL disse:
Isso serve só para fazerem dinheiro. Já se sabe que 90%, ou por aí, dos que votam são benfiquistas.
Já sabemos, via email, que os orcs têm saco azul pra essas merdas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
PortoMDL disse:
Isso serve só para fazerem dinheiro. Já se sabe que 90%, ou por aí, dos que votam são benfiquistas.
claro, mas para não colocarem o resultado, quase certeza que o resultado era desfavorável para eles...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a baleia lá foi buscar o caso Bueno, cartilheiros a serem cartilheiros.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
Acho que o Miguel, às vezes peca, por querer ser demasiado educado. Deveria ter respondido ao cartilheiro, com mais conhecimento dos casos e não deixá-lo dizer o que diz como verdades absolutas. O afastamento do juiz já toda a gente sabe que foi indeferido. E não é que o gordo fica sempre com a última palavra!!!

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
Deveria também ter dito, que o FC Porto emitiu um comunicado sobre o processo cashball, antes do início do campeonato. Que por coincidência,  o gordo veio dizer a cartilha da semana ( Bueno )e que o processo das claques é de um auto de 2016 e que para reincidências dá 12 jogos...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
António Oliveira vai substituir o Miguel Guedes no programa. Vou gostar de ver para tirar algumas dúvidas ...


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk