Programa "Trio D'Ataque"

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Gita disse:
António Oliveira vai substituir o Miguel Guedes no programa. Vou gostar de ver para tirar algumas dúvidas ...


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
E a defender o Porto, quem é que vai estar então?
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,333
791
Braga
Daí eu dizer, que vou gostar de ver a sua prestação. Ao contrário de muitos, se ele se candidatar acho que tem grandes possibilidades de ganhar.  Claro, tudo dependendo dos adversários na altura.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,333
791
Braga
Este hipocrita do Gobern, interrompe quando bem lhe apetece, faz as perguntas, dá as respostas, passa por cima do moderador e tem que ter sempre a última palavra. Ou tem muito poder na RTP ou o Carlinhos de Paredes dá-lhe carta branca para se portar como bem entender.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,333
791
Braga
Gostei das palavras do António Oliveira, vamos a ver se as põe em prática.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
O José Fernando é uma boa opção para nós no trio d'ataque, já a aposta do blind zero na btvi24 ?? é um programa sem sal, acho que não o favorece..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Tribelas disse:
O José Fernando é uma boa opção para nós no trio d'ataque, já a aposta do blind zero na btvi24 ?? é um programa sem sal, acho que não o favorece..
Ao Miguel o programa favorece-lhe naquilo que é o mais importante para ele e para todos nós...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Quanto ao José Fernando estou a gostar de o ouvir, pena que provavelmente esteja só a substituir o António Oliveira.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Só é pena um gajo do Porto ficar a forçar esse sotaquezinho sulista de azeiteiro...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,394
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Pena? O Oliveira será muito melhor.
O F Rio está preparado e por dentro dos assuntos, e sabe expor o polvo e ser incisivo. O AO saberá muito coisa dos meandros, mas nesta altura não me parece que possa ser melhor que o F rio
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Quanto ao José Fernando estou a gostar de o ouvir, pena que provavelmente esteja só a substituir o António Oliveira.
Para mim esse é o pior comentador do Porto Canal... O Cândido é bem mais sincero e menos lambe botas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Fernando Rios e a gaja que comenta uma Rita nao sei das quantas,  são seguramente os piores comentadores do Porto  Canal.

Eu não me esqueco no tempo do NES a casa a arder e esses dois  a falar em grandes exibições e tal não podemos assobiar, a equipa está bem, temos grande treinador.
Gente sem opinião própria, querem agradar ao Patrão e depois fazem estas figurinhas tristes.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
António Oliveira a fazer figuras tristes... Presidente? Foda-se!

Discute-se a acusação do FJM em relação ao orelhas e o seu receio de ser preso e o AO limita-se a entrar numa retórica do politicamente correcto, "eu gosto é do futebol", blá blá blá... nem se deu ao trabalho de se informar que a conclusão do FJM veio de um documento oficial em que refere algo como "limitação da liberdade pessoal".

Entratando já disse que está contra a comunicação do Porto em relação a este assunto!

Enfim... Mais um banana a representar o nosso clube, uma pena até porque é um senhor com história no nosso clube.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,835
13,216
Zeus disse:
António Oliveira a fazer figuras tristes... Presidente? Foda-se!

Discute-se a acusação do FJM em relação ao orelhas e o seu receio de ser preso e o AO limita-se a entrar numa retórica do politicamente correcto, "eu gosto é do futebol", blá blá blá... nem se deu ao trabalho de se informar que a conclusão do FJM veio de um documento oficial em que refere algo como "limitação da liberdade pessoal".

Entratando já disse que está contra a comunicação do Porto em relação a este assunto!

Enfim... Mais um banana a representar o nosso clube, uma pena até porque é um senhor com história no nosso clube.
E há ainda quem o queira a nosso presidente...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,706
3,028
39
Porto, Portugal
Zeus disse:
António Oliveira a fazer figuras tristes... Presidente? Foda-se!

Discute-se a acusação do FJM em relação ao orelhas e o seu receio de ser preso e o AO limita-se a entrar numa retórica do politicamente correcto, "eu gosto é do futebol", blá blá blá... nem se deu ao trabalho de se informar que a conclusão do FJM veio de um documento oficial em que refere algo como "limitação da liberdade pessoal".

Entratando já disse que está contra a comunicação do Porto em relação a este assunto!

Enfim... Mais um banana a representar o nosso clube, uma pena até porque é um senhor com história no nosso clube.
O Oliveira está a fazer o jogo dele
Está ali para marcar terreno
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Até pensava que o jogo do Benfica com o Estoril  no Algarve era pró campeonato... Fdx...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Até pensava que o jogo do Benfica com o Estoril  no Algarve era pró campeonato... Fdx...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,394
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gobernas a dizer que ha gente que anda no futebol porque não tem onde cair morto, o cartilhado vendido a dizer isso é de rir.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
a estupida interpretaçao às palavras dO presidente foi ridicula. "...mas alguma vez a UEFA iria beneficiar o benfica no tempo do fascimo, bla bla bla..."

Oh pessoal, é assim tao dificil entender que PdC apenas disse que naquela altura era mais facil fazer uma equipa forte porque hoje nao permitiriam "Rutes Malossos" no aviao?

é só desinformaçao. Ide mamar.