Programa "Universo Porto da Bancada"

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Concordo totalmente com esta análise no UPB. Ontem a falta do Herrera foi gritante. Notava-se a falta dele em todas as zonas do relvado.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
1ª parte - 7 minutos de tempo perdido só em assistências e festejo de golo = 2 minutos de compensação.

2ª parte - 11 pelas mesmas razões = 7 de compensação.

Segundo o Perdigão, foram estes os números e contabilizou paragens acima de 1 minuto!!!

Imaginemos quanto não se perderam em faltas, cantos, lançamentos, merdinhas, paragens mais curtas, pontapés de baliza... Ah puta que os pariu...

EDIT - O Micael não teve ponta de intenção de jogar a bola no lance do golo, fds lol

EDIT 2 - O gajo do Paços a festejar como o Ronaldo PAHAHAHAHAH #NoçãoPrecisa-se!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
ixnay disse:
O Perdigão diz que há falta sobre Corona no lance do golo.
Já o nosso "representante" na sportv+ não foi capaz de contrariar o pedro henriques que disse que foi casual. Ve-se bem que o braço do micael bate no peito do corona. Enfim mais um adepto fracote do NGC. Estava mais preocupado com a bola fora do quarto de circulo...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
salman disse:
Já o nosso "representante" na sportv+ não foi capaz de contrariar o pedro henriques que disse que foi casual. Ve-se bem que o braço do micael bate no peito do corona. Enfim mais um adepto fracote do NGC. Estava mais preocupado com a bola fora do quarto de circulo...
Ainda há quem veja esses programazecos? Comentadores do Porto só vejo Porto Canal e Miguel Guedes, o resto é tudo m*rda que o que quer é aparecer (+ ganhar o seu) na TV...Serrão e isso tudo.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
FCPorto1989 disse:
Ainda há quem veja esses programazecos? Comentadores do Porto só vejo Porto Canal e Miguel Guedes, o resto é tudo m*rda que o que quer é aparecer (+ ganhar o seu) na TV...Serrão e isso tudo.
Eu nem o Miguel consigo ver. Não por causa dele, mas por causa do Gobbern, que nojo de gajo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Concordo contigo. Só passei no canal por acaso e foi para constatar o que acabaste de escrever.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
KinyuOne disse:
Eu nem o Miguel consigo ver. Não por causa dele, mas por causa do Gobbern, que nojo de gajo.
Eu espero que o programa acabe e meto para trás..salto os outros todos e ouço o Guedes.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
FCPorto1989 disse:
Eu espero que o programa acabe e meto para trás..salto os outros todos e ouço o Guedes.
É uma boa táctica e ele até merece que façamos esses truques, só para o ouvirmos. Mas depois dá-me sempre uma curiosidade quase mórbida de ouvir a merda que sai da boca do Gobbern...
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
401
325
digamos que esta semana vou me abster de ver qualquer programa... o UPdB por compromissos familiares mas quanto ao resto quero manter um pouco de alivio cerebral porque a semana foi me/está complicada em muitos aspectos...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Não estou a ver. Se o FJM sair em defesa do SC, partilhem aqui...
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
ASCD disse:
Não estou a ver. Se o FJM sair em defesa do SC, partilhem aqui...
Já falou dele, mas foi basicamente só a dizer que ele tinha razão quando falou não sei o que sobre o Paços.

Btw, ver o José Cruz e o Pedro Bragança a desculpabilizarem o Paços pelo tempo perdido, usando a lógica do "usam as suas armas" é frustrante.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
esta imagem do felgueiras é simplesmente ridicula.
este estratagema das lesoes dos GR para parar o jogo principalmente no fim do jogo é muito usado na 2a liga quando os jogos estao renhidos e perigosos.o joao henriques usava muito isso no leixoes...
aliás, usava essa tatica quando queria parar o jogo e falar com um jogador ou para dar tempo para haver uma mudança de botas noutro jogador.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o pasquim abolha gosta mesmo de ser lixo e dar palha aos boifiquistas.

esta da world soccer e dos treinadores, lol não lembra nem ao diabo
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Por isso é que defendo uma coisa quanto a isto das perdas de tempo: o tempo que um joogador estivesse no chão, fosse fita ou não, era o tempo qye ficava de fora até poder voltar a entrar. Ah, e proibir um jogador de ir bater os pontapés de baliza. Se o guarda-redes não consegue sai.