Programa "Universo Porto da Bancada"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flanders disse:
Por isso é que defendo uma coisa quanto a isto das perdas de tempo: o tempo que um joogador estivesse no chão, fosse fita ou não, era o tempo qye ficava de fora até poder voltar a entrar. Ah, e proibir um jogador de ir bater os pontapés de baliza. Se o guarda-redes não consegue sai.
Não é preciso ciencia aeroespacial para resolver o problema, basta cronometrar o tempo de jogo...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
sirmister disse:
Não é preciso ciencia aeroespacial para resolver o problema, basta cronometrar o tempo de jogo...
Para cronometrar era preciso baixar o tempo total de jogo. Cronometar 90 minutos e estávamos 5 horas para ver um jogo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
Flanders disse:
Para cronometrar era preciso baixar o tempo total de jogo. Cronometar 90 minutos e estávamos 5 horas para ver um jogo.
A Fifa quer 60 minutos de tempo de jogo? Passem o jogo a duas partes de 30 min. Havia mais 50% de jogo do que com o Paços...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Flanders disse:
Para cronometrar era preciso baixar o tempo total de jogo. Cronometar 90 minutos e estávamos 5 horas para ver um jogo.
Isso é partir do princípio que os batoteiros anti jogo iriam persistir no mesmo comportamento. Se soubesses que o tempo gasto teria que ser reposto mais tarde, pensarias duas vezes antes de fazer as palhaçadas que se viram em paços de ferreira.

Logo, o anti jogo seria muito menos, não havendo necessidade de aumentar muito o tempo de compensação.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Já começou pessoal

António Costa, o lamp assumido, a falar.

EDIT - Fds, realmente é incrível ver o lambe-pilismo que existe neste país ao Benfica. Até o 1º Ministro tá de 4 para aqueles filhos de 30 putas!
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Peço desculpa desde já porque poderei ferir susceptibilidades, mas para mim neste momento isto resume-se a uma organização que tem um clube e para mim essa organização é a MAÇONARIA...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Já começou pessoal

António Costa, o lamp assumido, a falar.

EDIT - Fds, realmente é incrível ver o lambe-pilismo que existe neste país ao Benfica. Até o 1º Ministro tá de 4 para aqueles filhos de 30 putas!
não é lambe-pilismo, é mesmo ter cu e ter medo!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
alguém que pergunte ao mandatário dos espanhois para a compra do slcorruptos, o porquê do paulo gonçalves ter ficado em silêncio perante o juíz!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este gajo no UP, que dá explicações da arbitragem é chato....muito chato de ouvir, algumas coisas até são interessantes, mas devia falar apenas 10% do que fala...
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Blashyrkh disse:
não é lambe-pilismo, é mesmo ter cu e ter medo!
É os dois então, porque se fosse só o 2º, o 1º Ministro real, não precisava de estar ao lado do 1º Ministro da feira de Custóias nos jogos né?

Se o que o BB diz é verdade, top, casa a arder!
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Jules Winnfield disse:
Este gajo no UP, que dá explicações da arbitragem é chato....muito chato de ouvir, algumas coisas até são interessantes, mas devia falar apenas 10% do que fala...
Já foi bem pior. Imagina o que era na altura em que falava assim, ainda mais paradão, sempre a tirar e pôr os óculos e com a defesa dos refs na ponta da língua?? Uish!

Agora está bem melhor. Mais assertivo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
É os dois então, porque se fosse só o 2º, o 1º Ministro real, não precisava de estar ao lado do 1º Ministro da feira de Custóias nos jogos né?

Se o que o BB diz é verdade, top, casa a arder!
verdade. mas ele só lambe a dita cuja para que não lhe a enfiem no.. ou seja tem medo e por isso lambe aquilo com gosto.. porque o seu "clube querido" também pode ser um perigo para ele.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ai pelos deuses BB.. tu está calado pah!!

estás impossível e um desbocado hoje Homem!!!
 
M

Mastermonkey

Guest
Tribelas disse:
Peço desculpa desde já porque poderei ferir susceptibilidades, mas para mim neste momento isto resume-se a uma organização que tem um clube e para mim essa organização é a MAÇONARIA...
Eu acho que são os Illuminati
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Blashyrkh disse:
verdade. mas ele só lambe a dita cuja para que não lhe a enfiem no.. ou seja tem medo e por isso lambe aquilo com gosto.. porque o seu "clube querido" também pode ser um perigo para ele.
Mas olha que ele a fazer o que faz não se está propriamente a limpar disto. E agora, para além de o vermos alapado ao lado do maior ladrão deste país, ainda temos provas da atitude dele em relação a tudo isto.

Com sorrisinhos, piadas, elogios (a cena do clube querido e afins) e, pior de tudo, a agir como se nada disto tivesse importância.

Eu, pelo menos, sei que nunca vou esquecer.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Mas olha que ele a fazer o que faz não se está propriamente a limpar disto. E agora, para além de o vermos alapado ao lado do maior ladrão deste país, ainda temos provas da atitude dele em relação a tudo isto.

Com sorrisinhos, piadas, elogios (a cena do clube querido e afins) e, pior de tudo, a agir como se nada disto tivesse importância.

Eu, pelo menos, sei que nunca vou esquecer.
nem eu.

mas foi como o BB disse: as declarações não foram desportivas, foram políticas..
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Mastermonkey disse:
Eu acho que são os Illuminati
Pensas o que quiseres, vê só a quantidade de só de políticos que o são e adeptos deles, ainda hoje esse Fernando Negrão que falou no parlamento, mas é só a minha opinião