Projecto e Escolas Dragon Force

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,789
1,310
24
Barcelos
bem, neste caso sei igualmente que o miúdo estava referenciado por, pelo menos, um olheiro ligado ao nosso clube, que inclusive alertou a quem de direito, no entanto o convite dentro do género que mencionaste nunca apareceu... provavelmente não viram qualidade suficiente no miúdo, o que, pessoalmente, acho estranho visto que se destacava bastante dos demais.
Mas destaca-se por ser fisicamente superior ou é mesmo talento nato?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,481
Porto
Esta Taça dos Campeões Dragon Force , faz todo o sentido e ainda bem que merece atençao do Porto Canal que tem estado a transmitir, o evento hoje e suponho o fara amanha.

Importante para o FCP e Recrutamento que se trabalhe bem ,nas Escolas Dragon Force ( que é uma boa ideia parece me).
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,772
29,038
Esta Taça dos Campeões Dragon Force , faz todo o sentido e ainda bem que merece atençao do Porto Canal que tem estado a transmitir, o evento hoje e suponho o fara amanha.

Importante para o FCP e Recrutamento que se trabalhe bem ,nas Escolas Dragon Force ( que é uma boa ideia parece me).
Muito bem. Este foi aliás um ano de muita e boa actividade na Dragon Force. Tivemos também o torneio das Lendas e os FootCamps. Não nos podemos esquecer da percentagem de atletas vindos da DF para as equipas FCPorto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,127
50,621
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta Taça dos Campeões Dragon Force , faz todo o sentido e ainda bem que merece atençao do Porto Canal que tem estado a transmitir, o evento hoje e suponho o fara amanha.

Importante para o FCP e Recrutamento que se trabalhe bem ,nas Escolas Dragon Force ( que é uma boa ideia parece me).
E nestas últimas edições ter regressado ao Dragão foi positivo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,644
2,338
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desculpem, e vou de encontro ao comentado anteriormente, mas como pai obrigo-me a dizer que esta iniciativa, assim como o torneio das lendas que decorreu durante a época, trouxe competitividade e um orgulho enorme no símbolo do NGC e para os miúdos que buscam o sonho de serem jogadores iguais aos seus ídolos que todos as semanas envergam as nossas camisolas. Parabéns ao porto canal em dar palco a esta taça.

Ps- parabéns ao DF de Famalicão.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,772
29,038
Desculpem, e vou de encontro ao comentado anteriormente, mas como pai obrigo-me a dizer que esta iniciativa, assim como o torneio das lendas que decorreu durante a época, trouxe competitividade e um orgulho enorme no símbolo do NGC e para os miúdos que buscam o sonho de serem jogadores iguais aos seus ídolos que todos as semanas envergam as nossas camisolas. Parabéns ao porto canal em dar palco a esta taça.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Foi sem dúvida um ano de muito trabalho e iniciativas por parte da Dragon Force. Deixar como nota que o número de crianças vinculadas a este projecto cresceu nesta época. Estes 2 dias vividos no Dragão serão sem dúvida o culminar merecido de um grande ano das nossas escolas.
 
  • Like
Reações: fgomes e Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,644
2,338
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi sem dúvida um ano de muito trabalho e iniciativas por parte da Dragon Force. Deixar como nota que o número de crianças vinculadas a este projecto cresceu nesta época. Estes 2 dias vividos no Dragão serão sem dúvida o culminar merecido de um grande ano das nossas escolas.
Como interveniente externo, posso garantir que todos os miúdos viveram intensamente todos os momentos, incluindo o meu rapaz. Mas, e por ter assistido a todos os jogos do torneio das lendas e campeões, a adesão foi muito bem sucedida. A competitividade encontrada mostra que trabalhamos bem as bases do DF, mesmo em parcerias, e que conseguimos criar um lote muito considerável de miúdos. Espero que seja um projecto para fortalecer e continuar.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,772
29,038
Como interveniente externo, posso garantir que todos os miúdos viveram intensamente todos os momentos, incluindo o meu rapaz. Mas, e por ter assistido a todos os jogos do torneio das lendas e campeões, a adesão foi muito bem sucedida. A competitividade encontrada mostra que trabalhamos bem as bases do DF, mesmo em parcerias, e que conseguimos criar um lote muito considerável de miúdos. Espero que seja um projecto para fortalecer e continuar.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Certamente que assim será. Os vários departamentos do projecto estão a trabalhar bem. Estes torneios, footcamps e o "caça talentos" (irão existir vários até ao final do mês de Julho) têm sido iniciativas de grande dimensão dentro deste projecto. Os clubes parceiros têm ajudado nesta evolução e também na integração dos miúdos no contexto competitivo. Há margem para crescer, mas o caminho é este.
 
  • Like
Reações: Gomes e fgomes

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Para quando uma Dragon Force/equipa de Elite nos Açores? Com um bom investimento em alojamento podiamos reter o talento de todas as ilhas.
 
  • Like
Reações: John19 e fgomes

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Salvo erro o FCP tinha um protocolo com a escola do Pauleta. Certo ?
Agora que falas nisso, és capaz de ter razão. Mas tenho ideia que todos os míudos acabam no Santa Clara.

Edit: mas, observando bem, a escola do Pauleta só agremia jovens micaelenses.
 
Última edição:
  • Like
Reações: John19

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Mas já não existe.

Em tempos, esteve muito próximo uma escola DF em Ponta Delgada, mas depois ficou sem efeito

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que era muito positivo. No entanto, acho que, a ser, deveria ser um projeto maior que as normais DF, para tentarmos captar o talento de outras ilhas. O melhor (bem, pelo menos na minha opinião) jogador açoriano em atividade nem é de S. Miguel, nem da Terceira - Iuri Medeiros.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,127
50,621
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que era muito positivo. No entanto, acho que, a ser, deveria ser um projeto maior que as normais DF, para tentarmos captar o talento de outras ilhas. O melhor (bem, pelo menos na minha opinião) jogador açoriano em atividade nem é de S. Miguel, nem da Terceira - Iuri Medeiros.
Sim, o Iuri é faialense.

Também tens o João Goulart, que agora está no Mafra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk