Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Martinovic lembras-te daquele lateral direito do Uruguai no Sudamericano que embora discreto nos chamou à atenção pela regularidade? Guillermo Varela? Pois bem, parece que está a caminho do Manchester por 2,7 Milhões.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
João Lucho \"2\" disse:
Martinovic lembras-te daquele lateral direito do Uruguai no Sudamericano que embora discreto nos chamou à atenção pela regularidade? Guillermo Varela? Pois bem, parece que está a caminho do Manchester por 2,7 Milhões.
lembro sim.tenho-o na minha lista de observaçoes e quando tava a falar em laterais direitos ía referenciar-lo como sendo do peñarol vi que estaria ja ligado ao united.tou curioso pra o ver naquele futebol,nao sou grande fã do rafael.o united ja olha pro mercado sul americano com olhos de comer :p ja tinham ido buscar o jovem angelo henriquez e por-lo a rodar na premier.

B

BlueHeart

Guest
Alguém que tenha acompanhado a real sociedade, o que acham do médio: illarramendy ?
Acham que substituiria bem o polvo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Cristoforo - Uruguai - Peñarol (URU)-23.08.1993-medio centro-600.000 €
Rafael Guarderas - Peru - Universitario (PERU)-12.09.1993-medio centro

M

Marcos19

Guest
BlueHeart disse:
Alguém que tenha acompanhado a real sociedade, o que acham do médio: illarramendy ?
Acham que substituiria bem o polvo?
Deverá ser muito caro,até porque o Barça o tem referenciado,diria que tecnicamente é melhor que Fernando.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Martinovic disse:
numa altura que se fala muito a saída de fernando e possiveis substitutos deixo o nome de 2 medios interessantes.

Vicente Iborra de la Fuente-Levante-Espanha-Médio-1988-01-16-6 milhões EUR

Takahiro Ogihara-Cerezo Osaka-Japao-medio def-800.000 €-05.10.1991

ainda assim os meusfavoritos pro lugar sao:
-Filipe Augusto-Rio Ave-médio-19anos
-Fernando Lucas-gremio-medio def-5M€

"-Filipe Augusto-Rio Ave-médio-19anos"

Este é médio defensivo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Dragão de Braga disse:
"-Filipe Augusto-Rio Ave-médio-19anos"

Este é médio defensivo?
é um jogador de meio campo completo,joga a 6 ou a 8.é bem verdade que o facto de aparecer bem na entrada da area rival,o remate de fora e dominio de bola faze dele um centro campista mais ofensivo.creio que no bahia ele corria todo o meio campo mas a pressao alta que faz e a sua capacidade de recuperar bola e sair a jogar faz-me ter a ideia de o ter como medio defensivo porque pode ter a capacidade de desarme do fernando com o bonus de sair a jogar.ele foi convocado pra seleçao do brasil sub-20 para toulon mas nao sei se chegou a jogar.
Filipe Augusto - MIDFIELDER - BAHIA (BRA)

C

Costinha-87

Guest
O pasquim Abolha está aziado porque Eusebio e Ronaldo foram esquecidos no melhor 11 de sempre da historia do futebol mundial. Mas alguma vez estes dois poderiam estar num melhor 11 de sempre? Se fosse Abolha a fazer o 11 claramente.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Costinha-87 disse:
O pasquim Abolha está aziado porque Eusebio e Ronaldo foram esquecidos no melhor 11 de sempre da historia do futebol mundial. Mas alguma vez estes dois poderiam estar num melhor 11 de sempre? Se fosse Abolha a fazer o 11 claramente.
esses melhores 11 mundiais sao sempre relativos,o ronaldo provavelmente nao está por nunca ter ganho nada na seleçao e apesar do messi nao ter ganho nada pla argentina é de facto o melhor jogador do mundo da actualidade mas tambem é certo que é muito protegido pla fifa.eu olho pra esta "guerra" messi\ronaldo parecida com a de pelé\maradona.em que nao é apenas o talento em campo que dita esse galardão.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Este não é o tópico para essas coisas. Mas já paravam com as calimerices do CR e da FIFA/UEFA.
O Messi tem sido melhor, deal with it.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
jardel disse:
Este não é o tópico para essas coisas. Mas já paravam com as calimerices do CR e da FIFA/UEFA.
O Messi tem sido melhor, deal with it.
nao discordei...sim nao é este o tópico pra isso,acho que o colega costinha se terá equivocado no topico.