Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,403
4,344
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Martinovic,como é que consegues saber tanto sobre estas jovens promessas, deves perder muito tempo com isto, não?
Acho que estás a dar um grande contributo ao Forum, considero este, o teu Tópico,ou seja, sabemos que podemos contar contigo sobre este tipo de temática, sempre que cá venho tem um video de um jogador que nunca ouvi falar na vida.
Continuação de um bom "trabalho"!
Abraço

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Hulk27 disse:
Já tinha falado deste rapaz...Muito bom jogador. Já é jogador do Arsenal(custo zero).
ai que dor que me deu!!! :p infelizmente nunca fomos muito de olhar pro mercado francês tirando as vendas e guarin.mas principalmente a ligue2,onde tem aparecido bons jogadores jovens.mas la estáfalo isso nao em relaçao a tudo que mexe,sou a favor da aquisiçao de jovens que se revelem mesmo promissores e nós temos vindo a conseguir alguns achados que clubes mais interessantes economicamente e tambem em termos de liga lhes vao escapando.o wenger continua a ter algum olho pra materia em relaçao aos jovens.tem lhe faltado é ter equipa suficientemente experiente pra um campeonato tao exigente como o ingles.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
tdiniz disse:
Martinovic,como é que consegues saber tanto sobre estas jovens promessas, deves perder muito tempo com isto, não?
Acho que estás a dar um grande contributo ao Forum, considero este, o teu Tópico,ou seja, sabemos que podemos contar contigo sobre este tipo de temática, sempre que cá venho tem um video de um jogador que nunca ouvi falar na vida.
Continuação de um bom "trabalho"!
Abraço
boas caro tdiniz,infelizmente nestes ultimos tempos nao tenho tido muito tempo pra ver jogos nem estar muito atento a novidades em relaçao a novos jogadores que vao aparecendo nesta pre-epoca,por isso,alguns dos nomes que vou falando pertencem a uma lista de jogadores que fui vendo e listando nos ultimos tempos.provavelmente alguns ate ja mudaram de clube por exemplo,tenho que me actualizar :p mas quando assim é á sempre intercambio de informaçoes com colegas que estao mais atentos a certas competiçoes por exemplo.como o campeonato do mundo sub20,nao tive tempo pra assistir á maioria dos jogos logo ía dando uma vista de olhos no topico da competiçao aqui no forum e ler o que diziam de alguns jogadores e através de cronicas no site da fifa.a ideia quando criei este topico foi o de dar a conhecer,partilhar e tambem conhecer jogadores que podem vir a ser o futuro da modalidade nao so no cá dentro como lá fora,é normal que por causa da net e da tv por cabo tenhamos mais facilmente acesso a miudos que começam a aparecer no mexico ou na colombia que nos nossos campeonatos secundarios mas a ideia é partilhar e conhecer.abraço colega

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
AVGG disse:
Martinovic, Aron Jóhannsson do AZ?
tenho lembrança de ver esse jogador no aarhus,na epoca passada ja esteve no az mas nao assisti a muitos jogos do az um pouco pla má epoca que fizeram.assisti preferencialmente jogos do Feyenoord e do Heerenveen.parece um jogador com bom sentido de posicionamento e bom no toque final,com a saída de Altidore provavelmente o iremos ver mais vezes a titular e estarao na liga europa.do az saíram 2 importantes jogadores,o Atidore que foi pra inglaterra Adam Maher que foi para o psv.gosto bastante do medio Markus Henriksen que chegou a estar associado ao ngc estranhamente pa imprensa espanhola quando ainda estava no rosemborg e ja faei dee aqui tambem.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nao percam a uefa youth league que vai acontecer a par da champions.32 clubes com as respectivas equipas sub19 e os grupos sao iguais aos da champions.primeiro jogo do ngc é com o austria wien ás 11h do proximo dia 18.
este é o topico da prova sobre o ngc http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15789.0  e pra quem quiser falar de algum jovem de outras equipas pode fazer-lo aqui.

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
Parece ser grande jogador esse Ntep. Já não deve ser para o nosso bolso.

Tem grande técnica e muita velocidade, mas parece que tem um mau remate, pelo menos a avaliar pelo 2º vídeo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
Zbrs disse:
Parece ser grande jogador esse Ntep. Já não deve ser para o nosso bolso.

Tem grande técnica e muita velocidade, mas parece que tem um mau remate, pelo menos a avaliar pelo 2º vídeo.
O presidente do Auxerre quer, pelo menos, 5 milhoes... Sim, é verdade que ainda tem que trabalhar certos aspectos do seu jogo mas é claramente um jogador com um imenso potencial. A França tem uma geração muito boa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguem sabe se o PL titular da selecção dos sub 21 colombiana foi contratado por alguém? eu do pouco que vi gostei imenso

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
MiguelDeco disse:
alguem sabe se o PL titular da selecção dos sub 21 colombiana foi contratado por alguém? eu do pouco que vi gostei imenso
se falas do Jhon Córdoba ele assinou agora pelo espanyol.ja o Brayan Perea foi pra lazio e o Miguel Borja para o livorno.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
se falas do Jhon Córdoba ele assinou agora pelo espanyol.ja o Brayan Perea foi pra lazio e o Miguel Borja para o livorno.
é esse mesmo. estou curioso para ver a adaptação dele, pois pareceu-me um excelente jogador, muito à imagem do jackson.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
tenho assistido aos treinos do leixoes eta semana e tenho ficado positivamente admirado com um miudo nigeriano que este ano tem aparecido mais que se chama anderson esiti.tem 19 anos 1,89m e 82kg,é medio defencio e é muito forte fisicamente.protege bem a bola e os espaços,nao é tosco com os pés nem lento e em termos de passe normalmente dicide bem mesmo com pressao.ainda é jovem logo precisa de evoluir mas vejo capacidade pra no futuro estar na 1ª liga.sendo nigeriano,tendo a mesma idadde e jogando na mesma posiçao que o agu a comparaçao é normal mas nao andam muito longe e o anderson ganha no fisico.destaco tambem o moedas que ja é internacional sub19,muito inteligente nos passes de rotura,remates fora da area e pressing.outro miudo é o pedro tavares,tem 19 anos,é medio centro,muito interessante com a bola nos pes mas tem de ganhar massa muscular.esquerdino e nada mau a marcar bolas paradas.