Martinovic disse:
dou-lhe valor por nao sendo um ponta de lança ser o melhor marcador do campeonato colombiano.nao me parece jogador para jogar no vertice dianteiro,é mais um avançado todo terreno ou falso extremo.nao tem a capacidade de impulsao de jackson ou de falcao mas usa bem o melhor que tem que sao a tecnica e a velocidade.se ele viesse pra nós neste momento em que precisamos de extremos e gente rapida pra frente a conversa seria outra.mas com 28 anos e uma experiencia na europa nao muito sucedida no steaua nao sei ate que ponto voltará á europa,parece um tipico caso de jogador pro seu continente.por exemplo,o renteria quando veio tinha um futebol mais evoluido que o dayro e tambem nao teve sucesso na europa.
em continuaçao do que disse,prefiro este:
Cristian Palomeque,Alianza Petrolera,02.04.1994,extremo esquerdo,internacional sub20 colombiano,3 golos e 5 assistencias em 19 jogos.rapidissimo,habil,com boa tecnica,bate livres,com 19 anos tem muito pra evoluir.como todas as contrataçoes sao um risco,este nao sei se nao valeria a pena porque nao vejo o passe ser muito caro.
CRPA17