Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
AVGG disse:
Martinovic, o que dizes do Fábio Sturgeon?

Já agora sugiro que na primeira página do tópico constasse os jogadores que se vêm falando com a posição e link correspondente. No final do ano escolheríamos um onze com os melhores jogadores ou os jogadores mais capazes de representar o nosso clube.
por mim tudo bem mas ha o inconveniente de alguns nomes ja terem mudado de clube,alguns proibitivos ja.em relaçao ao fabio ainda nao vi jogos suficientes para ter uma opiniao fundamentada.parece ter bastante tecnica e ser muito movel,vou tentar estar mais atento ao futebol nacional.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Esquerdinha disse:
No final da época a saída do Jackson será inevitável.

Sugiro a contratação de um bom avançado,experiente, conhece futebol europeu e deve ser bem mais barato que a maioria dos nomes disponíveis. Sem esquecer o papel que necessariamente Ghilas irá desempenhar no plantel da próxima época.

Aqui fica a sugestão

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dayro_Moreno
dou-lhe valor por nao sendo um ponta de lança ser o melhor marcador do campeonato colombiano.nao me parece jogador para jogar no vertice dianteiro,é mais um avançado todo terreno ou falso extremo.nao tem a capacidade de impulsao de jackson ou de falcao mas usa bem o melhor que tem que sao a tecnica e a velocidade.se ele viesse pra nós neste momento em que precisamos de extremos e gente rapida pra frente a conversa seria outra.mas com 28 anos e uma experiencia na europa nao muito sucedida no steaua nao sei ate que ponto voltará á europa,parece um tipico caso de jogador pro seu continente.por exemplo,o renteria quando veio tinha um futebol mais evoluido que o dayro e tambem nao teve sucesso na europa.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Martinovic disse:
dou-lhe valor por nao sendo um ponta de lança ser o melhor marcador do campeonato colombiano.nao me parece jogador para jogar no vertice dianteiro,é mais um avançado todo terreno ou falso extremo.nao tem a capacidade de impulsao de jackson ou de falcao mas usa bem o melhor que tem que sao a tecnica e a velocidade.se ele viesse pra nós neste momento em que precisamos de extremos e gente rapida pra frente a conversa seria outra.mas com 28 anos e uma experiencia na europa nao muito sucedida no steaua nao sei ate que ponto voltará á europa,parece um tipico caso de jogador pro seu continente.por exemplo,o renteria quando veio tinha um futebol mais evoluido que o dayro e tambem nao teve sucesso na europa.
em continuaçao do que disse,prefiro este:
Cristian Palomeque,Alianza Petrolera,02.04.1994,extremo esquerdo,internacional sub20 colombiano,3 golos e 5 assistencias em 19 jogos.rapidissimo,habil,com boa tecnica,bate livres,com 19 anos tem muito pra evoluir.como todas as contrataçoes sao um risco,este nao sei se nao valeria a pena porque nao vejo o passe ser muito caro.
CRPA17

A

AVGG

Guest
Martinovic disse:
por mim tudo bem mas ha o inconveniente de alguns nomes ja terem mudado de clube,alguns proibitivos ja.em relaçao ao fabio ainda nao vi jogos suficientes para ter uma opiniao fundamentada.parece ter bastante tecnica e ser muito movel,vou tentar estar mais atento ao futebol nacional.
Faríamos por época. Um exemplo:

Época 2013/2014

Guarda-Redes:
Vítor Baia, 44 anos, Vítor Baia

Defesas Laterais:
(...)

Defesas Centrais:
(...)

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Aqui deixo uma lista de jovens valores a actuar em Portugal que na minha opinião têm potencial para atingir outros patamares.
Miguel Rodrigues - DC - 20 anos (Nacional)
Paulo Oliveira - DC - 21 anos (Guimarães)
Anderson - MDF - 19 anos (Leixões)
Ali Ghazal - MDF- 21 anos (Nacional)
Rafa - MO - 20 - anos (Sp. Braga)
Tiago Silva - MO -  20 anos (Belenenses)
Avto - EXT - 22 anos (Gil Vicente)
Gerso - EXT - 22 anos (Estoril)
Ricardo Horta - EXT - 19 anos (Vit. Setúbal)
Lucas João - PL - 20 Anos (Nacional)

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,165
2,635
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alex Kakuba - DE - 22 anos - Sporting da Covilhã
Inters Gui - Extremo - 20 anos - Sporting da Covilhã
Frederico Venâncio - DC - 20 anos - Vitória de Setúbal

Ali Adnan - DE - 20 anos - Çaykur Rizespor

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
tal como previa Izet Hajrovic iria sair do campeonato suiço,pena nao olharmos pra estes negocios.o galatasaray pagou algo perto dos 4M€ por este excelente extremo drt que aqui ja mostrei.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Agora ando com mais tempo, vou tentar "activar" de novo o tópico das fichas dos jogadores.

Já agora Martinovic, já viste alguma vez jogar aquele puto de 16 anos do Campeonato Turco que falei em cima?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
João Lucho \"2\" disse:
Agora ando com mais tempo, vou tentar "activar" de novo o tópico das fichas dos jogadores.

Já agora Martinovic, já viste alguma vez jogar aquele puto de 16 anos do Campeonato Turco que falei em cima?
16?o adnan tem 19.ou nao tamos a falar do mesmo.eu tenho andado mais plos campeonatos da europa central como o suiço e polonia.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Martinovic disse:
16?o adnan tem 19.ou nao tamos a falar do mesmo.
Eu é que me expliquei mal. Em cima falei do Adnan, jogador que nunca vi jogar, apenas ouvi falar. Na Página antes é que falei de um miúdo de 16 anos. Enes Ünal do Bursaspor.