Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Julgava o ghillas mais velho...
Parece-me bom tecnicamente  e rapido nas decisões,mas tenho dificuldade em "ve-lo" no nosso plantel,tenho a ideia que é um pouco instavel a nivel psicologico e irregular nas suas exibições.

Mas desde já refiro que não o ví muitas vezes a actuar e se alguem tem um acompanhamento mais cabal do seus desempenhos que me desminta.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Rafa disse:
Julgava o ghillas mais velho...
este é o mais novo,o irmao que passou pelo guimaraes tem 29 anos e joga no Stade de Reims de França.de facto o ano passado os numeros nao sao de grande relevo com 4 golos em 24 jogos.esta epoca ja tem esses 4 golos ao fim de 8 jogos.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Martinovic disse:
este é o mais novo,o irmao que passou pelo guimaraes tem 29 anos e joga no Stade de Reims de França.de facto o ano passado os numeros nao sao de grande relevo com 4 golos em 24 jogos.esta epoca ja tem esses 4 golos ao fim de 8 jogos.
Obrigado Martinovic...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Na Escandinávia estão a aparecer alguns bons valores. O que mais me chama atenção é o jovem Ponta de Lança do Copenhaga Andreas Cornelius.
 
L

Larry David

Guest
O Markovic que está nessa lista, voltou a impressionar bastante esta semana contra o Inter em San Siro. É muito rápido, directo, boa técnica, bola colada ao pé, drible curto e rápidas acelerações. Bom com os dois pés, apesar de preferir o direito, joga em qualquer posição do meio campo ofensivo... tem apenas 18 anos. O valor de mercado é já muito, muito elevado.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
quem vai á frente na votaçao é o georgiano Ananidze do spartak de moscovo com 20 anos.provavelmente graças a muitos votos russos.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Martinovic disse:
quem vai á frente na votaçao é o georgiano Ananidze do spartak de moscovo com 20 anos.provavelmente graças a muitos votos russos.
Ananidze é craque!!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
quem anda a par das B's que dê a sua ideia.

Armindo Bruma-sporting B, luso-guineense,18 anos.plo que vi possui uma clausula de 30milhoes mas é certo e sabido das dificuldades economicas do sporting e que os passes de muitos jogadores valiosos estao alienados.grande velocidade com bola controlada e criativo.
 
D

Dracarys

Guest
Martinovic disse:
quem anda a par das B's que dê a sua ideia.

Armindo Bruma-sporting B, luso-guineense,18 anos.plo que vi possui uma clausula de 30milhoes mas é certo e sabido das dificuldades economicas do sporting e que os passes de muitos jogadores valiosos estao alienados.grande velocidade com bola controlada e criativo.
Para isso tens também lá o João Mário e o Betinho. Muito, mas muito talento.
 
D

Dracarys

Guest
O Miguel Lourenço do Setubal parece-me um bom jogador com um futuro risonho pela frente.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Willian José-sao paulo,20 anos.leva 11 golos no paulista,tem substituido o l.fabiano e plo que pude ver parece-me canhoto com bom remate.ainda nao reparei no jogo aéreo apesar de ter 1.86m.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Martinovic disse:
do que vi reparei que tem bom toque de bola,conduz a bola muito bem.mas confesso que vi pouco dele.
Eu só o vi no jogo com o benfica, e pelo que vi, chega para dizer que é craque.
 
D

Dracarys

Guest
Martinovic disse:
Willian José-sao paulo,20 anos.leva 11 golos no paulista,tem substituido o l.fabiano e plo que pude ver parece-me canhoto com bom remate.ainda nao reparei no jogo aéreo apesar de ter 1.86m.
Este era o ponta do Brasil que foi campeão no último campeonato de Mundo sub-20. O seu jogo de cabeça era muito bom e principal atributo.