Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Martinovic disse:
observei á pouco estes jogadores,se houver alguem que os tenha seguido mais atentamente podiam falar um pouco sobre eles...

lucas pugh-river plate
lucas mugni-colon
Jorge Jonathan Espericueta-tigres mexico
Juan Cruz Mascia-nacional montevideu
elbio alvarez-peñarol
Eduardo Echeverría-liga quito
Rogerio Leichtweis-cerro de franco
Edwin Cardona-atletico nacional
Darwin Rios-blooming
Esse Espericueta é um craque, lembro-me dele no mundial sub-17 pelo México. Um médio de grande classe, técnica, passe grande jogador. Obrigado por me relembrares dele porque já não o vi jogar desde esse mundial. E já que nos demos para o mercado mexicano porque não apostar nele, julgo que deve ter ai uns 19 anos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
paulo21 disse:
Esse Espericueta é um craque, lembro-me dele no mundial sub-17 pelo México. Um médio de grande classe, técnica, passe grande jogador. Obrigado por me relembrares dele porque já não o vi jogar desde esse mundial. E já que nos demos para o mercado mexicano porque não apostar nele, julgo que deve ter ai uns 19 anos.
por acaso ainda tem 18 anos,nasceu em agosto de 94.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
paulo21 disse:
dos nomes que postei pessoalmente aprecio 3 por estes motivos:
Juan Cruz Mascia-nacional montevideu-avançado centro :finalisaçao,posicionameno,desmarcaçao
lucas mugni-colon-médio :precisao de passe,control de bola,desmarcaçao,visao de jogo
elbio alvarez-peñarol-médio :criatividade,control de bola,remate de longe,elegancia das jogadas

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Martinovic disse:
dos nomes que postei pessoalmente aprecio 3 por estes motivos:
Juan Cruz Mascia-nacional montevideu-avançado centro :finalisaçao,posicionameno,desmarcaçao
lucas mugni-colon-médio :precisao de passe,control de bola,desmarcaçao,visao de jogo
elbio alvarez-peñarol-médio :criatividade,control de bola,remate de longe,elegancia das jogadas
Desses 3 só conheço o Mugni, e esse sim tem perfume de craque, daqueles a que o número 10 cai que nem uma luva, mas naquela posição é sempre arriscado apostar em jogadores da América do sul porque muitos deles não conseguem jogar a velocidade do futebol europeu.
Só uma coisa, onde é que vocês vem jogos do campeonato uruguaio e mexicano, por exemplo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
paulo21 disse:
Desses 3 só conheço o Mugni, e esse sim tem perfume de craque, daqueles a que o número 10 cai que nem uma luva, mas naquela posição é sempre arriscado apostar em jogadores da América do sul porque muitos deles não conseguem jogar a velocidade do futebol europeu.
Só uma coisa, onde é que vocês vem jogos do campeonato uruguaio e mexicano, por exemplo?
normalmente ha streams online que dao pra ver jogos desses campeonatos vais aqui http://www.thefirstrow.eu/ e ves a lista de jogos pra o dia

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
depois de umas semanas de folga,o topico tambem parece ter parado mas voltamos ás observaçoes com o sul-americano de sub20 e com a fabuloso ataque do uruguay

Diego Rolan-defensor sporting-avançado dir-500m€-http://youtu.be/3ggUnte4R98 **
Ruben Betancourt-psv-avançado-http://youtu.be/fzRGWCLr-bE-http://youtu.be/d48lzsQiTV0 *
Gonzalo Bueno-nacional montevideu-avançado esq-750m€-6\2016-http://youtu.be/fp6IpTBk31I ***

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Viktor Fischer com apenas 18 anos já brilha nos clássicos da holanda ao serviço do Ajax. 2 golos ao PSV e no último jogo 2 ao Feyenord. Vai longe este puto.

A

AVGG

Guest
E trazer o irmão do Maicon? Maurides, avançado do Internacional.

Lembrou-me o Adriano. Tem um pé esquerdo MUITO interessante.

No Brasil, apelidam-no de novo Damião. Mas parece-me bem mais ágil que o Damião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
AVGG disse:
E trazer o irmão do Maicon? Maurides, avançado do Internacional.

Lembrou-me o Adriano. Tem um pé esquerdo MUITO interessante.

No Brasil, apelidam-no de novo Damião. Mas parece-me bem mais ágil que o Damião.
Se é uma grande promessa, é de apostar, ainda para mais com o trunfo de termos cá o irmão!

A

AVGG

Guest
"Um Maicon em versão júnior a caminho do Dragão?
Nesta entrevista a Bola Branca, Maurides Roque não esconde a sua admiração pelo FC Porto, ao ponto de desejar ver no Dragão, ao lado de Maicon, o seu filho mais novo.

Maurides Roque Junior tem 18 anos e é avançado dos juniores do Internacional de Porto Alegre: "O Maicon na defesa e o Juninho como ponta-de-lança do FC Porto... Aí eu morro de alegria", confessa Maurides Roque, entre sorrisos."

Fonte: RR