Provas internacionais de ciclismo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,499
14,744
"O que passou-se?" Asgreen! :oops:
O Stuyven ainda conseguiu o 4º lugar.

1º Kasper Asgreen
2º Van der Poel
3º Van Avermaet
4º Stuyven
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
O Van der Poel ficou completamente sem gás.

Foi uma vitória inesperada. Quase ninguém diria que o Asgreen ia vencer ao sprint frente a esta concorrência.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Adorei ver a vitória do Asgreen principalmente porque os comentadores já estavam a dar como garantida a vitória do Van der Poel. No ciclismo, ao fim de 250km duríssimos, não se faz, e os comentadores deviam saber disso.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,758
2,328
também acho, bem interessante esta corrida. Viu se desde cedo que sempre que subia... eram os dois primeiros que se destacavam um pouco. Grande corrida.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,584
11,788
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje começa volta ao país Basco.
Roglic e Pogacar à cabeça.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Hoje aposto no Pogacar para o Cr. Mas o percurso no geral é mais a favor do Roglic e da capacidade de arranque/sprint que ele apresenta a 1km do final.
Mas não nos podemos esquecer do El Imbatido, Valverde. Nem do Adam Yates e do Chaves que está a andar melhor que nunca.

Ah e sempre temos o Landa. É desta que ele ganha uma prova por etapas WT...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Hoje aposto no Pogacar para o Cr. Mas o percurso no geral é mais a favor do Roglic e da capacidade de arranque/sprint que ele apresenta a 1km do final.
Mas não nos podemos esquecer do El Imbatido, Valverde. Nem do Adam Yates e do Chaves que está a andar melhor que nunca.

Ah e sempre temos o Landa. É desta que ele ganha uma prova por etapas WT...
Landismo: uma forma de vida

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Itzulia, em minha opinião, é a melhor prova de 1 semana do calendário.

Temos quase sempre espetáculo. 6 etapas que prometem.

O elenco é muito bom.

Isto quase que parece a semana internacional dos muritos
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,584
11,788
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Itzulia, em minha opinião, é a melhor prova de 1 semana do calendário.

Temos quase sempre espetáculo. 6 etapas que prometem.

O elenco é muito bom.

Isto quase que parece a semana internacional dos muritos
Tudo o que não seja o Valverde ganhar todas as etapas menos o crono, seria uma desilusão.

É pena o Cr já eliminar trepadores como o Chaves, que hoje já levou mais de um minuto e meio do Roglic. Esta prova até costumava ter cronos mais longos, mas que era bem duros, em que ciclistas como o Quintana faziam dos melhores tempos.

E se o Pogacar hoje faz melhor tempo que o Roglic, só irá faltar o miúdo começar a ganhar ao sprint.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Tudo o que não seja o Valverde ganhar todas as etapas menos o crono, seria uma desilusão.

É pena o Cr já eliminar trepadores como o Chaves, que hoje já levou mais de um minuto e meio do Roglic. Esta prova até costumava ter cronos mais longos, mas que era bem duros, em que ciclistas como o Quintana faziam dos melhores tempos.

E se o Pogacar hoje faz melhor tempo que o Roglic, só irá faltar o miúdo começar a ganhar ao sprint.
Olha olha, o Mcnulty a tirar 5s ao Roglic no Intermédio...

Eu até gosto deste traçado. Acho que está bem conseguido. Aliás as Voltas ao País Basco, costumam ser bem desenhadas
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Roglic hoje abriu uma vantagem interessante sobre Pogacar e demais concorrência.

Pogacar começou com tudo, mas depois quebrou forte na 2ª metade do CRI.

O percurso era mais à medida de Roglic, mas não esperava diferenças tão grandes.

Yates similar a Pogacar, mas nada mau. Mcnulty ficou a apenas 2s. No Paris Nice ficou a 3s. Mais uns CRI nas pernas e passa para a frente...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,584
11,788
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Assim nem um super Landa consegue bater os eslovenos, que parecem ter combinado quem ganha hoje.
Amanhã é para o Roglic e com um jeitinho o Valverde leva a melhor na 5ª etapa, que coincide com o 18º aniversário da primeira vitória como profissional.

Pareceu-me que o Valverde faz grande parte da subida mal colocado, pelo que pensei que estava em dificuldades (afinal ele estava mal colocado devido à queda do Woods e do Kelderman). Mas a verdade é que acabou em terceiro a etapa...

E ainda não foi hoje que o Cavendish voltou às vitórias. Terminou em 3º no Scheldeprijs, atrás companheiro Bennett e do vencedor Philipsen.
 
Última edição:

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Estes eslovenos estão num mundo à parte dos restantes.

Quase que escolhem se querem vencer ou se deixam alguma coisa para os restantes ciclistas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,584
11,788
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje espero espetáculo, principalmente por parte da Movistar. É hoje que o Valverde mostra ao Pogacar e ao Roglic quem manda na média montanha.