Provas internacionais de ciclismo

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Mas pode ganhar a Vuelta se vier ao nível o ano passado. O azar não vai continuar para sempre...
Este percurso é capaz de favorecar mais o João do que o do Giro.

Mas atenção ao Yates. As Vueltas são a cara dele, tirando quando sobrem acima dos 1500 m. A Sierra Nevada poderá ser um problema, mas estando vento, não se faz grandes diferenças.

Fico para ver se o Remco é ou não homem para este tipo de provas.
Remco será descarregado na 1a montanha de 1a categoria

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Isso funcionava se o Ayuso tivesse a idade do João.
O Ayuso tem 19 anos...e olhem para o nível que ele já tem. Até ao Pogacar pode criar problemas, caso evolua como esperado.

Nunca deveriam estar os 3 na mesma equipa.
O Ayuso com 19 anos pode ser um dos melhores de sempre (em comparação de idades) mas tem muito a aprender.
Tem muito o rei na barriga para a idade.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Ayuso com 19 anos pode ser um dos melhores de sempre (em comparação de idades) mas tem muito a aprender.
Tem muito o rei na barriga para a idade.
Uma das razões que o terá feito assinar pela UAE, em prol da Movistar onde chegou a estagiar, terá sido o papel que lhe ofereciam a curto prazo, sendo que a Emirates lhe dava mais oportunidades.

R

Rm95

Guest
Uma das razões que o terá feito assinar pela UAE, em prol da Movistar onde chegou a estagiar, terá sido o papel que lhe ofereciam a curto prazo, sendo que a Emirates lhe dava mais oportunidades.
Nao percebo como e que vai ser a emirates no futuro. Pogacar, ayuso, joao almeida, contrataram o jan christen que tornou se campeao do mundo de juniores, querem segundo ouvi dizer o morgado. Nao vai dar para todos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Líder em provas de uma semana onde nem Pog, nem João tiverem não me chatiava muito.
Com esta idade e com a metalidade com que ele corre eu não o metia a liderar praticamente nada.

Entrava no bloco do João e do Tadej e ia crescendo na sombra, como foi o caso de outros grandes campeões.

Isto de cada cada vez mais quererem queimar etapas é algo que não concordo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Com esta idade e com a metalidade com que ele corre eu não o metia a liderar praticamente nada.

Entrava no bloco do João e do Tadej e ia crescendo na sombra, como foi o caso de outros grandes campeões.

Isto de cada cada vez mais quererem queimar etapas é algo que não concordo.
Mas é o que tem acontecido cada vez mais.

• Like
Reações: jpgm97

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Nao percebo como e que vai ser a emirates no futuro. Pogacar, ayuso, joao almeida, contrataram o jan christen que tornou se campeao do mundo de juniores, querem segundo ouvi dizer o morgado. Nao vai dar para todos.
Tudo a ajudar o Tadej.
E não são demais

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então o Valverde amanhã limpa San Sebastian, depois Burgos e ganha a 2ª grande volta aos 42?
Já que o Unzué andou a dizer que o Mas não tinha ainda maturidade para ser líder, alguém tem de se chegar à frente.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Então o Valverde amanhã limpa San Sebastian, depois Burgos e ganha a 2ª grande volta aos 42?
Já que o Unzué andou a dizer que o Mas não tinha ainda maturidade para ser líder, alguém tem de se chegar à frente.
Não ....
San Sebastian ganha Aranburu, Burgos ganha Sosa, pelo meio o Barta faz pódio na volta a Polónia.
Valverde só vai mesmo limpar a Vuelta.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não ....
San Sebastian ganha Aranburu, Burgos ganha Sosa, pelo meio o Barta faz pódio na volta a Polónia.
Valverde só vai mesmo limpar a Vuelta.
O Barta faz pódio atrás do Lazcano que ganha a prova, certo?

Se o Valverde chegar amanhã isolado com o Remco e perder ao sprint, eu para o ano vejo a Milão-São Remo do início ao fim.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Barta faz pódio atrás do Lazcano que ganha a prova, certo?

Se o Valverde chegar amanhã isolado com o Remco e perder ao sprint, eu para o ano vejo a Milão-São Remo do início ao fim.
Lazkano, Abner e Barta é o pódio na Polónia, leram aqui primeiro.

Atenção as promessas....

• Like