Provas internacionais de ciclismo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,857
7,917
O Ganna ganha a geral e vai meter todos a mais ou menos 30s...
Está a subir muito e isso é assustador.
Pois, eu tinha lido a malta mais entendida a falar aqui na transformação do Ganna, mas isto não esperava..

Até quase que faz lembrar o uruguaio herói do pelotão nacional que varria tudo, só que sem mijar arco-íris e a manter forma em provas a sério :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A UAE hoje teve muito bem (grande trabalho do Trentin), mas o João perdeu muitas posições na entrada da subida (entra para ai com 20 a frente dele) e isso pode ter custado a vitória. Ao sprint ao Pidcock também seria sempre difícil, mas se entra melhor podia ter conseguido seguir logo o ataque e não tinha de o ter fechado.
Em suma, bons sinais a subir e também melhor posicionamento, mas ainda não está perfeito.
Agora é fazer um crono perfeito e pode conseguir sair com o pódio final.

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
233
486
Eu sei que é pela Volta ao Algarve ter um CR de média/longa dimensão que atrai muito dos bons contra relogistas para aqui, mas acho que a corrida fica bastante desequilibrada a favor destes (basta ver o vencedores anteriores).

Ou desenham a etapa da Fóia de outra forma, porque já se viu que não causa diferenças, para dar mais destaque aos trepadores ou então a corrida vai ficar sempre muito dependente do CR.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu sei que é pela Volta ao Algarve ter um CR de média/longa dimensão que atrai muito dos bons contra relogistas para aqui, mas acho que a corrida fica bastante desequilibrada a favor destes (basta ver o vencedores anteriores).

Ou desenham a etapa da Fóia de outra forma, porque já se viu que não causa diferenças, para dar mais destaque aos trepadores ou então a corrida vai ficar sempre muito dependente do CR.
É fazer logo uma etapa com tipo 5 passagens no malhão que ai 3/4 deles ficava logo fora.

• Like
Reações: Rui Alves

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,087
16,571
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

São provas de inicio de época, tem de haver para todos os gostos.

• Like

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
A Quickstep acho que vai perder tempo para a UAE, "só" levam Remco, Cerny e Schmid de bons no crono.
A INEOS leva Plapp, Tarling e Tulett que são muito fortes no crono.
Acho que a UAE e a Quickstep devem fazer tempos semelhantes, mas dou ligeiramente vantagem à Quickstep, pelo fator Remco. A Ineos para mim é a favorita mas não têm ninguém propriamente para ganhar a geral. Mas diferenças devem ser pequenas porque é um TTT pequeno, são "só" 17km.
A geral vai se decidir na última etapa ou com eventuais cortes pelo vento.

• Like

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Pogacar é monstruoso. Hoje o Mas apresentou-se novamente muito bem.

No Algarve vai ser o CRI a decidir tudo. Para o percurso ser equilibrado, o CRI não podia ter mais de 15km. Ou então colocar a etapa da Fóia mais dura. O ideal era asfaltar a vertente Norte e subirem por lá.

A geral estará entre Ganna e Foss, com o João a ter aspirações fortes ao pódio final. Um dos seus rivais poderá ser o Ilan Van Wilder.