A Ganna ter perdido apenas 21s é assustador.
Eu não dava um segundo entre eles, mas quem sou eu...Anda-se bem atualmente
O João faz mais 1 segundo que o Pidcock
O Ganna ganha a geral e vai meter todos a mais ou menos 30s...Vamos ver como está o ITT para o João este ano mas tem Ganna escrito com as letras todas..
Pois, eu tinha lido a malta mais entendida a falar aqui na transformação do Ganna, mas isto não esperava..O Ganna ganha a geral e vai meter todos a mais ou menos 30s...
Está a subir muito e isso é assustador.
Embora ache que o Ganna é o favorito, o Foss está a 1 segundo dele, e é o atual campeão do mundo.O Ganna ganha a geral e vai meter todos a mais ou menos 30s...
Está a subir muito e isso é assustador.
O Foss ainda não sabe como ganhou o mundial...Embora ache que o Ganna é o favorito, o Foss está a 1 segundo dele, e é o atual campeão do mundo.
A não ser alguma surpresa, acho que está entre os dois.
É fazer logo uma etapa com tipo 5 passagens no malhão que ai 3/4 deles ficava logo fora.Eu sei que é pela Volta ao Algarve ter um CR de média/longa dimensão que atrai muito dos bons contra relogistas para aqui, mas acho que a corrida fica bastante desequilibrada a favor destes (basta ver o vencedores anteriores).
Ou desenham a etapa da Fóia de outra forma, porque já se viu que não causa diferenças, para dar mais destaque aos trepadores ou então a corrida vai ficar sempre muito dependente do CR.
São provas de inicio de época, tem de haver para todos os gostos.Eu sei que é pela Volta ao Algarve ter um CR de média/longa dimensão que atrai muito dos bons contra relogistas para aqui, mas acho que a corrida fica bastante desequilibrada a favor destes (basta ver o vencedores anteriores).
Ou desenham a etapa da Fóia de outra forma, porque já se viu que não causa diferenças, para dar mais destaque aos trepadores ou então a corrida vai ficar sempre muito dependente do CR.
Não digo ganhar, mas acredito num top 3.Quais as chances da UAE ganhar o TTT do UAE Tour?
Eles levam Bjerg, McNulty, Soler, Vine, Laengen e o próprio Yates que rolam bem.
A Quickstep acho que vai perder tempo para a UAE, "só" levam Remco, Cerny e Schmid de bons no crono.Não digo ganhar, mas acredito num top 3.
Das equipas já conhecidas, vejo a Quickstep e a Ineos com mais chances de ganhar.
Acho que a UAE e a Quickstep devem fazer tempos semelhantes, mas dou ligeiramente vantagem à Quickstep, pelo fator Remco. A Ineos para mim é a favorita mas não têm ninguém propriamente para ganhar a geral. Mas diferenças devem ser pequenas porque é um TTT pequeno, são "só" 17km.A Quickstep acho que vai perder tempo para a UAE, "só" levam Remco, Cerny e Schmid de bons no crono.
A INEOS leva Plapp, Tarling e Tulett que são muito fortes no crono.