Não me parece, a chegada da 5.º é demasiado dura para ele, são 13.1 km a 7.3%.O melhor na especialidade.
Resta saber como esta a subir, será que a vantagem é suficiente?
Não me parece, a chegada da 5.º é demasiado dura para ele, são 13.1 km a 7.3%.O melhor na especialidade.
Resta saber como esta a subir, será que a vantagem é suficiente?
O Mas não perde muito tempo tb vai ser um perigo para o João. Mais uma vez o Oliveira está em bom nível. Fazia lhe bem ter mudado de equipa. Tem potencial para bons resultados. É uma maquina e muito desvalorizado internamente. Por fim quanto ao João. Apesar do tempo mais seco. Finalmente a aparecer um resultado num cri de relevo para o que ele prometia. Estou a ganhar confiança nele novamenteNão me parece, a chegada da 5.º é demasiado dura para ele, são 13.1 km a 7.3%.
Eu vi em directo, revi, trivi, quadrivi e hoje, terça-feira, ainda não sei quem ganhou...Sinceramente não sei quem ganhou na Bélgica.
Primeiro deram Ewan e depois o Thijssen.
Alguém viu?
Não.Alguma tática maluca no TTT até agora?
Estão a perder 15 segundos para a Jayco no intermédio.Novak a ficar para trás já e o Felix Großschartner a pouco inda ficando também.
É muito cedo.
Para quem já ficou sem um não é mau...Estão a perder 15 segundos para a Jayco no intermédio.
A Jayco também perdeu o primeiro elemento aos 9 minutos, não quer dizer grande coisa.Para quem já ficou sem um não é mau...
E melhor a INEOS, vamos ver a JUMBO.
Na meta a UAE perdeu 20s, se a JUMBO fizer igual a Jayco o Pogačar sai do dia de hoje e 8s e muito dentro da luta.A Jumbo a fazer o mesmo tempo da Jayco no intermédio.
Estava à espera de melhor.
E a Emirates "só" perde 19 segundos para a Jayco.
Acho que sim, mas com a mudança da RCS da Tissot para a Tudor, os resultados oficiais agora demoram duas horas a sair em vez de serem instântaneos...Tudo OK para o João no Tirreno?
Estava à espera de melhor da JumboTadej acaba o dia a 11s.
Os intermédios vão discutir a geral.
Melhor do que esperado a UAE.