Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,492
1,905
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O ataque do Soler para mim não tem jeito nenhum. O João não é o líder? Então para quê tentar roubar lhe o 3 lugar?
O Soler atacou? Ele seguiu o ataque do Remco...
O João estava mesmo atrás dele quando o Remco atacou e se não seguiu com eles foi porque não conseguiu.
Obviamente que ali o Soler ficando na frente, não vai esperar pelo João.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Hahah este Remco é uma piada...o Roglic tranquilo dalhe a vitoria da etapa para o menino nao chorar ainda mais ...depois a dar a entrevista so para nao dizer directamente que é o melhor do mundo e de sempre diz..."O Roglic bem fisicamente é o melhor do mundo" ...esqueceu-se do Pogacar ,Jonas Vindegard ,WVA,MVDP entre outros...

Sobre o Joao Almeida ...nao sou fa da UAE mas desta vez o Soler fez e bem o trabalho eele quem esteve mal foi mesmo o Joao ..se quero ser pelo menos estar sempre no top 3 tem de agir de outra forma ..se quer ser un top 3 tem de andar com o top 3 e nao no meio do pelotao ...hoje teve mais sorte do que juizo ..
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A Jumbo ainda vai fazer o pódio completo :ROFLMAO:
Se não me engano o Kooij ainda está no pelotão.
E o Nathan Van ( sobrenome do ex jogador dos lampioes) ...

Continuo a dizer em termos de equipa mais equilibrada do ciclismo e maus organizada esta Jumbo é qualquer coisa ...grandes ciclistas grande equipa grande director grande organização...
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,492
1,905
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se estiver é provável. Deve estar onphilipsen o de lie girmay...
Acho que não está nenhum desses.
Dos homens mais rápidos está o Merlier, Ackermann, Pedersen, Van Poppel...Mas estão todos a ir passando pela frente.
O Kooij como não tem que trabalhar, é o principal candidato a fazer 3º.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro