Provas internacionais de ciclismo

L

Lola

Guest
E o Aruzinho terminou a etapa com um ritmo.....

É castigo por eu o ter colocado a um canto na minha equipa lol
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
Lola disse:
@K92 Viste o nosso menino a descer todo cheio de confiança? Assim gosto :)
Vi sim senhora :)
Muito bom início, pena aquele quilómetro final da etapa rainha ter sido assim, caso contrário tinha ganho a corrida! :|
Boas perspectivas, dar luta e deixar a pele a tentar é o que esperamos dele, certo? :)

No Médio Oriente diz que vai apoiar o Bauke, eu acredito e nem o vou pôr na minha equipa, ele que é sempre o meu capitão! :D
Diz que quer quilómetros em competição em vez de ir treinar forte mais um bocado antes do Paris-Nice.
Me gusta, oxalá construa uma boa preparação para o muito que tem pela frente. :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
O nosso Rui como o aço no deserto, fui parvo em trocá-lo de vice capitão com o Avermaet à última da hora...
O Kristoff bombástico e como já foi dito por alguns a antever uma primavera auspiciosa... :)
O Izagirre com um azar do camano, espero que não o impeça de dar cartas já próximo... :(

E a Bélgica está já aí, à distância de 4 dias!!! :)
 
L

Lola

Guest
As equipas de f1 que ponham aqui os olhinhos. Isto sim é uma pit stop em condições :D :D

https://twitter.com/AndreGreipel/status/834106393955295232
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
Lola disse:
As equipas de f1 que ponham aqui os olhinhos. Isto sim é uma pit stop em condições :D :D

https://twitter.com/AndreGreipel/status/834106393955295232
MUITO bom! :D

Se bem que espero ver o Kittel e o Cavendish mais afinados, a bem da minha equipa no FC. Mas também tenho o Greipel, claro.. ;)

 
L

Lola

Guest
K92 disse:
MUITO bom! :D

Se bem que espero ver o Kittel e o Cavendish mais afinados, a bem da minha equipa no FC. Mas também tenho o Greipel, claro.. ;)
Nem me fales do Cav. Acho que tão cedo não o consigo colocar numa equipa minha, aquele desgraçado arruinou-me no Algarve. Parecia que estava morto, o raio do homem... LOL
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
Lola disse:
Nem me fales do Cav. Acho que tão cedo não o consigo colocar numa equipa minha, aquele desgraçado arruinou-me no Algarve. Parecia que estava morto, o raio do homem... LOL
Eu arrisquei e dei-me bem.
Só não foi perfeito porque o Gaviria rebentou nos últimos 150 metros em Tavira e fez-me perder umas dezenas largas de pontos para os primeiros...:(
O homem entrou muito bem mas deu-lhe forte muito cedo, acho...
Devia saber (a Quick Step ganhou lá no ano passado com o Kittel) que aquele final também favorecia homens como Greipel Bouhanni ou Degenkolb..

Quanto ao Cavendish, acho que vai ser o principal opositor do Kittel no deserto. O gajo dá-se bem com aqueles finais, ainda não ganhou esta época e vai furar desta vez! Espero... :)

P.S. Depois de muito pensar, vou dar primazia aos sprinters. Não consegui decidir-me quantos aos "gerais", são imensos de top para uma só etapa. Vou meter o Quintana a capitão e depois escolher 3 para domésticos, o resto tudo sprinters, o Ewan está como o aço e o Viviani tudo fará para sacar uma etapa!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
Esta minha dissertação sobre Abu Dabhi fez-me pensar que poderíamos/deveríamos discutir as corridas entre todos da equipa no tópico do FC.
Assim, podíamos tirar algumas dúvidas ou até sermos alertados para algum factor que desconheçamos antes de construirmos equipas..

É lógico que cada um faz a sua equipa pela sua cabeça e que todos quererão estar melhor que os outros MAS talvez conseguíssemos apresentar equipas mais fortes se discutíssemos ideias antes das mesmas.
Acham lógico e vantajoso?
 
S

sinal

Guest
O Ewan contra estes tubarões vai ter dificuldades.
No TDU ele tinha outro ritmo em relação aos outros, porque a temporada australiana estava no seu pico. Agora além de ter uma concorrência muito superior, o Kittel, Cav e companhia também já ganharam algum ritmo.
Para mim seria uma surpresa ele ganhar algo no Abu Dhabi.
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Esta minha dissertação sobre Abu Dabhi fez-me pensar que poderíamos/deveríamos discutir as corridas entre todos da equipa no tópico do FC.
Assim, podíamos tirar algumas dúvidas ou até sermos alertados para algum factor que desconheçamos antes de construirmos equipas..

É lógico que cada um faz a sua equipa pela sua cabeça e que todos quererão estar melhor que os outros MAS talvez conseguíssemos apresentar equipas mais fortes se discutíssemos ideias antes das mesmas.
Acham lógico e vantajoso?
Neste momento não me apetece muito falar do FC. :)

No Langkawi já percebi que fiz porcaria e na Provence, a coisa também não está famosa.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
sinal disse:
O Ewan contra estes tubarões vai ter dificuldades.
No TDU ele tinha outro ritmo em relação aos outros, porque a temporada australiana estava no seu pico. Agora além de ter uma concorrência muito superior, o Kittel, Cav e companhia também já ganharam algum ritmo.
Para mim seria uma surpresa ele ganhar algo no Abu Dhabi.
Concordo contigo. Além disso estas chegadas no Médio Oriente também serão um desafio para ele mas não consigo deixá-lo de fora. Coloco-o a 100%, acredito que dance entre o Top5 nas três.

P.S. Não foi fácil deixar de fora o puto Minali, o rapaz tem os genes de sprinter e fez o Dubai em ascenção...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
sinal disse:
Neste momento não me apetece muito falar do FC. :)

No Langkawi já percebi que fiz porcaria e na Provence, a coisa também não está famosa.
Fica a ideia.
Sempre se pode ir dando uns bitaites de vez em quando antes das provas!
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Concordo contigo. Além disso estas chegadas no Médio Oriente também serão um desafio para ele mas não consigo deixá-lo de fora. Coloco-o a 100%, acredito que dance entre o Top5 nas três.

P.S. Não foi fácil deixar de fora o puto Minali, o rapaz tem os genes de sprinter e fez o Dubai em ascenção...
Eu também não irei deixar o Ewan de fora, mas vai para 80%. Tenho de me decidir, entre Mollema e Contador, embora o espanhol diga que vai ajudar o holandês, estou muito dividido.

Cuidado com o Aru.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
sinal disse:
Eu também não irei deixar o Ewan de fora, mas vai para 80%. Tenho de me decidir, entre Mollema e Contador, embora o espanhol diga que vai ajudar o holandês, estou muito dividido.

Cuidado com o Aru.
O Aru está a doméstico, sem hesitação nenhuma!!!
O Contador doe-me a alma de não o por na equipa. É sempre o meu capitão mas se ele diz que só vai ajudar o Mollema eu acredito e deixo-o de fora pensando que irá subir com os melhores mas por-se fora da discussão no final.
Se não for assim nunca lhe irei perdoar!!! :D:D
Dois lugares a doméstico por preencher, Bardet e Nibali os mais sérios candidatos mas acho que tenho que por o Rui num deles.
E mesmo assim ficam de fora Alaphillippe, Zakarin ou Tejay. Ufff...

P.S. Resultado? Imensas dúvidas, resultado de mer** à vista... :D
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
Cav veio ao Algarve aproveitar o sol para agora acelerar e vencer no Abu Dhabi...

Kittel com queda feia passagem do último km.
 
S

sinal

Guest
https://twitter.com/owaindoull/status/834775277150560256

Querem espetar com os travões de disco à força, depois dá nestas coisas.