Hahah mano estou bem soft...Tens de ter calms contigo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Mas tenho de admitir que o puto Remco é um ciclista brutal!!
Hahah mano estou bem soft...Tens de ter calms contigo
Com certeza.Hahah mano estou bem soft...
Mas tenho de admitir que o puto Remco é um ciclista brutal!!
Falta de pernasPéssima performance de Ayuso.
Vlasov e Bilbao acompanharam. Era uma 2a categoria.Falta de pernas
Ou mau posicionamento quando o Remco arrancou
Não saindo à roda do Remco, game over
O João caiu ou foi só a perda de tempo?Começou hoje também a Volta à Polónia. Vitória ao sprint para o Tim Merlier.
Para variar, mais um festival de quedas... O João foi um dos afetados...
Se os comissários não anularem as diferenças de tempo a geral deve estar feita para o Kwiatkowski
Caiu, mas não tenho a certeza se era mesmo ele porque não dava para ver os dorsais.O João caiu ou foi só a perda de tempo?
o facto da Vollering não ter ido ao giro ajudou imenso. a vleuten já muito fez ela para a idade que tem, ganhou as ultimos 5 grandes voltas, e estava mais desgastada, além da idade, ela atacou muito cedo, mesmo assim uma lenda. por este andar agora vão ser 10 anos de passeio para a vollering com a retirada da vleuten.A Vollering acabou de dar uma tareia às demais no Tourmalet.
A Annemicos completamente rebentada ia saindo de estrada de tanto que tombava para a direita.
Forma adequada de acabar a carreira: passa o testemunho a outra paisbaixesa.
Hoje confirmou o desgaste. Nem pódio faz. Kopecky faz 2º atrás da colega Vollering e Niewiadoma 3ª a uns centésimos da belga.o facto da Vollering não ter ido ao giro ajudou imenso. a vleuten já muito fez ela para a idade que tem, ganhou as ultimos 5 grandes voltas, e estava mais desgastada, além da idade, ela atacou muito cedo, mesmo assim uma lenda. por este andar agora vão ser 10 anos de passeio para a vollering com a retirada da vleuten.