Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,754
12,166
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não vi a corrida.

Mas o Morgado deve ser dos ciclistas mais novos a fechar top 5 na Flandres, pelo menos nestes últimos tempos. Não sei se alguém tem essa estatística...
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,815
8,364
Se eu fosse o Morgado pedia a equipa o restante calendário:
- Paris-Roubaix
- De Brabantse Pijl
- Amstel Gold Race
- La Flèche Wallonne
- Liège-Bastogne-Liège
- Tour de Romandie
DESCANSO + ALTITUDE
- Grosser Preis des Kantons Aargau
- Tour de Suisse
- Tour de l'Avenir
CALENDÁRIO DE CLÁSSICAS ITALIANAS
- Il Lombardia

Inicialmente o plano da UAE era usar Morgado em algumas provas com a GEN-Z, mas isso não me parece que vá acontecer.
Um calendário com um monte de clássicas, mas também provas de uma semana com montanha, visto que ele quer ser voltista. 😁
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Se eu fosse o Morgado pedia a equipa o restante calendário:
- Paris-Roubaix
- De Brabantse Pijl
- Amstel Gold Race
- La Flèche Wallonne
- Liège-Bastogne-Liège
- Tour de Romandie
DESCANSO + ALTITUDE
- Grosser Preis des Kantons Aargau
- Tour de Suisse
- Tour de l'Avenir
CALENDÁRIO DE CLÁSSICAS ITALIANAS
- Il Lombardia

Inicialmente o plano da UAE era usar Morgado em algumas provas com a GEN-Z, mas isso não me parece que vá acontecer.
Um calendário com um monte de clássicas, mas também provas de uma semana com montanha, visto que ele quer ser voltista. 😁
Duvido que o Pogaçar queira ser aguadeiro dele na Lombardia, por isso, mais vale nem meter o Morgado.
Já chega ao esloveno que a mulher seja muito melhor do que ele, não precisa de ser emasculado também na UAE.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,815
8,364
Duvido que o Pogaçar queira ser aguadeiro dele na Lombardia, por isso, mais vale nem meter o Morgado.
Já chega ao esloveno que a mulher seja muito melhor do que ele, não precisa de ser emasculado também na UAE.
Eu levava para ter algum contacto com o Pogačar e aprender alguma coisa, o mesmo na LBL, na Romandie com Ayuso e na Suisse com o João. No resto das provas teria alguma liberdade.
 
  • Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,493
1,905
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se eu fosse o Morgado pedia a equipa o restante calendário:
- Paris-Roubaix
- De Brabantse Pijl
- Amstel Gold Race
- La Flèche Wallonne
- Liège-Bastogne-Liège
- Tour de Romandie
DESCANSO + ALTITUDE
- Grosser Preis des Kantons Aargau
- Tour de Suisse
- Tour de l'Avenir
CALENDÁRIO DE CLÁSSICAS ITALIANAS
- Il Lombardia

Inicialmente o plano da UAE era usar Morgado em algumas provas com a GEN-Z, mas isso não me parece que vá acontecer.
Um calendário com um monte de clássicas, mas também provas de uma semana com montanha, visto que ele quer ser voltista. 😁
Tendo em conta o percurso dos jogos olímpicos, acho que deveria ser um dos dois convocados.
E também deverá fazer os nacionais, os europeus e os mundiais.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,815
8,364
Tendo em conta o percurso dos jogos olímpicos, acho que deveria ser um dos dois convocados.
E também deverá fazer os nacionais, os europeus e os mundiais.
Não coloquei essas provas, mas sim, estaria lá tudo, dava qualquer coisa entre 50 / 60 dias de competição, dependendo do número de clássicas italianas que for e da presença ou não nos nacionais, europeus, mundiais e JO.
Uma temporada bem completa que deixa já uma abertura para uma pequena alteração no futuro, incluindo uma GV.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,815
8,364
Roglič 👀👀👀👀

Que crono.
19s a Ayuso que no intermédio ganhava 5s ao Vingegaard.
A BORA presente é bastante forte, Vingegaard terá de andar ao ataque se quiser ganhar.

Veremos o que faz Remco.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,815
8,364
Vingegaard faz uma segunda parte muito forte e fecha a 18s do Roglič.

Roglič
+18s Vingegaard
+19s Ayuso
Skjelmose 2° na meta.

Roglič
+13s Skjelmose
+18s Vingegaard
+19s Ayuso

Remco perde 9s no intermédio.
Roglič ganhará a etapa e primeiro líder da corrida, será muito interessante assistir as etapas. Veremos o que vale a BORA na defesa da liderança contra a VISMA e Vingegaard.