Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
K92 disse:
Verdade, uma fantochada...
Na verdade, a partir dos 15/20 kms para a meta só estava a desejar que chegassem salvos à mesma sem nenhuma queda. Infelizmente, não aconteceu assim.

Pedro não é só o final em curva... e aqueles confetis despejados para cima e frente dos ciclistas após a linha de chegada?... :|
Aquelas ruas com aquela divisória de cimento no meio também não foram muito mal escolhidas... A corrida ia super rápida para aquelas circunstâncias de prova....
Penso que correu tudo bem com os confetis no final, mas sim é completamente desnecessário...
É agora penso que saiu mais uma palhaçada não é que deram o mesmo tempo a todos os atletas que caíram?? A queda é fora dos 3km por isso não deviam dar...

https://twitter.com/Cyclingnewsfeed/status/1221753552605011969?s=19

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vitória de Gaviria, mas sem equipa. Visto que houve uma queda que estraga o sprint a UAE. Richeze e Molano ficam na queda.
Vamos a ver se também dão o mesmo tempo a todos os azarados ou se ontem foi só porque a deceuninck teve os seus 2 homens da geral a cair...
Destaque para o Martingil do Tavira que faz 8° nesta etapa.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
https://twitter.com/deceuninck_qst/status/1222174078007762944?s=19

Alaphilippe está fora.
Para hoje o grande favorito é o Remco que deve encontrar no Ganna o seu maior adversário. McNulty é a minha outra aposta

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
McNulty perdeu 1min26 para a Remco, mas perde "apenas" 18s para o Óscar Sevilha.
Será Remco capaz de aguentar a vantagem no Alto do Colorado?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,184
5,255
Bem o Nélson, também.
Espero que consiga subir com os melhores ao Alto Colorado e as perdas sejam pequenas para manter lugar no top10.
Tem experiência e qualidade para isso, pode ser que tenha a motivação e protecção da equipa para tal... a Movistar só tem o Sepulveda em lugar de jeito mas a 30 segundos do Nélson.
A ver o que faz/decide a equipa mas nunca fiando...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,677
8,315
Porto
O Remco ontem deu um baile à concorrência...

Assim fica difícil fds

O Nélson esteve bem, mas o Remco esteve uns furos acima de toda gente.

Sevilla com 43 anos e está na luta pelo pódio.

O Remco a andar assim vai dar trabalho ao Dennis nos Mundiais por exemplo. 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,653
13,447
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
O Remco vai estar no giro e não me admira que limpe pelos menos os 3 contra relógios.
O Dennis deverá fazer o Giro, por isso dificilmente o Evenepoel limpa os CRs. Agora uma coisa acho que pode ser dita, melhor no CR que o Evenepoel, só o Dennis, Dumoulin e talvez o Roglic (embora estes últimos não vão ao Giro). O Campaenaerts também pode ter alguma palavra a dizer.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Que fácil esta vitória para a UAE/Gaviria. Trabalharam o dia inteiro com Bohli e Troia e no final um lançamento perfeito de Molano e Richeze para uma vitória fácil do Gaviria.
A Deceuninck volta a falhar vitória e este comboio está longe de estar perfeito.
Amanhã dia de descanso para sexta termos a etapa rainha e vermos de Remco quase sem equipa para a montanha vai aguentar a Medellin de Sevilha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,653
13,447
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Daniel Martínez da EF volta a ganhar o campeonato nacional de CR, ficando respetivamente em 2º e 3º, o Quintana e o Bernal.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
jpgm97 disse:
O Dennis deverá fazer o Giro, por isso dificilmente o Evenepoel limpa os CRs. Agora uma coisa acho que pode ser dita, melhor no CR que o Evenepoel, só o Dennis, Dumoulin e talvez o Roglic (embora estes últimos não vão ao Giro). O Campaenaerts também pode ter alguma palavra a dizer.
Wout Van Aert em 2019 mostrou que está ali entre os melhores, demoliu a concorrência nos nacionais belgas, não é preciso dizer mais nada.

Dumnoulin vem de um ano parado e em 2018 mostrou sinais que já não é o monstro que foi na especialidade. Roglic precisa de um crono com algum acumulado.

Atualmente, Dennis, Remco e Van Aert são os mais fortes na especialidade.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Wout Van Aert em 2019 mostrou que está ali entre os melhores, demoliu a concorrência nos nacionais belgas, não é preciso dizer mais nada.

Dumnoulin vem de um ano parado e em 2018 mostrou sinais que já não é o monstro que foi na especialidade. Roglic precisa de um crono com algum acumulado.

Atualmente, Dennis, Remco e Van Aert são os mais fortes na especialidade.
O Van Aert não vai estar no Giro e o Dennis tem o senão de ter de trabalhar no bloco INEOS enquanto o Remco será líder na Deceuninck.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
O Van Aert não vai estar no Giro e o Dennis tem o senão de ter de trabalhar no bloco INEOS enquanto o Remco será líder na Deceuninck.
Eu sei que o Van Aert não vai ao Giro. A minha resposta era sobre a atual hierarquia no crono.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,184
5,255
PedroMonteiro disse:
O Dennis, estou certo, terá carta branca para atacar os cronos com força e não olhando a poupanças... :)
De certeza, será objectivo começar na Hungria de rosa.
O Remco será temível adversário, estou 100% de acordo... :)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Bora e a UAE conseguiram cortar o Evenepoel e o Sevilla na descida e eles tiveram a mais de 1min e o Evenepoel já chegou a frente.
11km para o final da etapa e não me admira ver o Evenepoel sacar a etapa ainda