Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Eu estava a pensar que ele estava a trabalhar pro ayuso, afinal nao...que diesel, eliminou quase todos com aquele ritmo. Muito bem o joao, a mostrar a sua qualidade e a mostrar quem manda.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O critério de desempate é a vitória de etapa? É que estão ambos empatados em segundos e em pontos.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Quem é o líder? O João deve estar empatado com o Quintana. Isto ainda se vai decidir nos intermédios ou na etapa em Barcelona.
e a etapa de barcelona acho que é mais ao estilo do joão. na teoria so tem de ficar nos 3 primeiros e com o sprint dele é bem possivel.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João foi o mais forte hoje. Ainda cheguei que ia pagar por ter puxado na frente, quando vi o Quintana a atacar com o Higuita. Mas como o Higuita não colaborou, porque queria ganhar a etapa, aquilo não foi a lado nenhum.

A UAE tem uma equipa bem melhor que a da Arkéa. É só correr de forma inteligente e o João leva a geral para a casa.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Também achava que era isso.
Fiquei é baralhado quando a Eurosport mostrou os dois como líder.

O posicionamente nas etapas planas também poderá ser decisivo então.
Acho que o melhor é tentar sprints intermédios.
A diferença já é algo considerável, o somatório do Quintana é 47 e o do João é 114.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Para esta corrida o líder é o João. A UAE tem equipa suficiente para não precisar usar mais que o Ivo e o Rui amanhã. As equipas dos homens rápidos que sobram vão trabalhar. Na parte final o João tem de estar atento para tentar bonificar.

• Like
Reações: Portista 88

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que o melhor é tentar sprints intermédios.
A diferença já é algo considerável, o somatório do Quintana é 47 e o do João é 114.
Nem me lembrei daquela primeira etapa em que o João entra posicionado tão atrás...quase que havia corte.
Convém ir aos intermédios então. Amanhã já há 2 nos últimos 30 km. É aproveitar, caso não chegue uma fuga.