47s....
Não sei como amanhã tiram a geral do Higuita.
Não sei como amanhã tiram a geral do Higuita.
Se calhar amanhã o Carapaz e o Higuita acabam no grupeto juntamente com os poucos sprinters presentes...Mas perde 4 segundos
E amanhã não se sabe o que pode acontecernão sei se não vão sprintar
A Ineos só tem 2 homens para atacar e o Carapaz vai estar cansadinho. A Bora só tem de deixar ir uma fuga onde não tenha ninguém da geral e controlar no pelotão.Amanhã vamos ter uma etapa ainda mais diabólica. Acho que vai voltar a mudar de lider
Não dês ideias ao AyusoEstatatégia fantástica da UAE.
O João, com esta equipa, se por acaso tem de se chegar um bocadinho à berma para dar a sua mijinha bem que pode contar que os seus companheiros vão ser logo os primeiros a atacar!
Ele não precisa. Já mostrou que é um rapaz cheio de ideias. E nenhuma delas passa por andar a trabalhar para os "companheiros" de equipa.Não dês ideias ao Ayuso
Ele esteve num estágio da Movistar antes de ser desviado e tem a influência Soler na equipa...A Movistar ficou bem melhor sem o Soler, embora desse jeito para os documentários.Ayuso com clara escola Movistar. Começa a achar que naquela clássica ganha pelo Polanc o Covi estava a discutir com o Ayuso e não a fazer jogos....
Estás a ser muito otimista. Não se fazem essas diferenças no circuíto de Barcelona normalmente.Se a UAE amanhã atacar com cabeça, não vejo como a Bora ou a Ineos possam defender.
Têm é que se entender.
O Soler trabalhou e trabalhou bem no Tirreno... para o Pogacar.Ele esteve num estágio da Movistar antes de ser desviado e tem a influência Soler na equipa...A Movistar ficou bem melhor sem o Soler, embora desse jeito para os documentários.
Convém mandar o Ayuso para a frente, há que recuperar a coletiva...O UAE amanhã ainda vai mandar o Ayuso para a fuga ...
A Bora rapidamente vai ficar só com o Hindley que também não tem muito historial de trabalho para líderes...
O João e o Quintana vão ter de atacar de longe para tentar ganhar tempo suficiente... a questão é que as equipas de ambos são fracas, a UAE não no papel mas na estrada....