Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acredito que Soler.... Ou Majka, se tiver a subir como no UAE tour cuidado.
Ou podemos ver uma equipa que apenas quer ganhar etapas...
Soler a líder numa prova onde abunda a média montanha e requer alguma explosão? Até pode ser....
Não é que vão dicutir a prova. Acho que nem um top 5 fazem. Mas queria ver quem trabalha para quem.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João podiam bem ir a esta prova. vai ser um passeio pro Roglic. pouca concorrência.
O João faz bem em não ir. Não convém ir com muitos kms nas pernas para o Giro.

Vamos ver o Alaphilippe começa a aparecer nessa prova. Pelo menos deveria conseguir ganhar uma etapa.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
O João faz bem em não ir. Não convém ir com muitos kms nas pernas para o Giro.

Vamos ver o Alaphilippe começa a aparecer nessa prova. Pelo menos deveria conseguir ganhar uma etapa.
que ganhe ao menos amanha. para mim é o grande favorito. Ele o Higuita e talvez o Bilbao. o Mas e outros que lá andam que sobem bem não sprintam nada demais.

P.S. esqueci-me do Maurício, se ele for o João só pode sonhar com o segundo lugar :)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
que ganhe ao menos amanha. para mim é o grande favorito. Ele o Higuita e talvez o Bilbao. o Mas e outros que lá andam que sobem bem não sprintam nada demais.

P.S. esqueci-me do Maurício, se ele for o João só pode sonhar com o segundo lugar :)
Já ia falar no nosso amigo uruguaio mas já vi que acrescentaste.
O Barguil também pode discutir a prova. Dentro da UAE o Hirschi também pode ser opção.

Não é prova para ciclistas como o Mas.
Pena o Valverde não estar muito bem...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Se todas os quase todas as equipas tiveram na fuga a corrida para o pelotão acaba.
Entrar na fuga é vital para as equipas presentes.