R
Rm95
Guest
Vamos van der poel!
O VdP é já uma lenda destas provas, mas o Pogačar ganhar isto na estreia seria extraordinário.Para o ciclismo o melhor era ganhar Pogacar
Seria dizer aos grandes favoritos das grandes voltas para virem para corridas destas mais vezes em vez de se esconderem
Mas acho que vai dar Van Der Poel
A maior parte dos favoritos não tem capacidade para disputar este tipo de provas. E com o risco de quedas não vale a pena.Para o ciclismo o melhor era ganhar Pogacar
Seria dizer aos grandes favoritos das grandes voltas para virem para corridas destas mais vezes em vez de se esconderem
Mas acho que vai dar Van Der Poel
Deixa-o ganhar, para começar a planear ganhar 2 GV num ano e mais tarde as 3A maior parte dos favoritos não tem capacidade para disputar este tipo de provas. E com o risco de quedas não vale a pena.
Prefiro que ganhe o VDP. Se o Pogacar ganha este ano começa a ficar com poucos objetivos por atingir.
É normal para a idade...Prémio de Anjinho do ano está encontrado: Pogacar!
Quem diria.
No melhor pano, cai a nódoa
Está com um enorme azião, mas acho que se queixa de ser bloqueado. Mas na repetição não parece.O Pogacar pareceu-me estar a protestar...resta saber se foi com ele próprio ou a pedir uma desclassificação.
Mas pareceu-me burrice por parte do Tadej. Nunca tinha visto ele errar desta forma.
Também não vi nada de irregular.Está com um enorme azião, mas acho que se queixa de ser bloqueado. Mas na repetição não parece.