Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,405
5,645
Porra, não percebo nada de ciclismo. Vou dedicar-me ao berlinde ou à petanca...
Julgava que o trio Van Aert, Van Der Poel e Pidcock andariam a caçar etapas no Tirreno, especialmente a partir de hoje...
Saiu-me tudo ao lado...

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Porra, não percebo nada de ciclismo. Vou dedicar-me ao berlinde ou à petanca...
Julgava que o trio Van Aert, Van Der Poel e Pidcock andariam a caçar etapas no Tirreno, especialmente a partir de hoje...
Saiu-me tudo ao lado...
O Van der Poel ainda não está em forma, e o Pidcock também estava à espera de mais na etapa de hoje.
Mas o Van Aert ontem já foi ao sprint, e segundo o Roglic era a aposta de hoje da equipa até ter caído com o Pidcock.
Agora, a etapa 6 pode ser uma boa etapa para os 3.

• Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,405
5,645
O Van der Poel ainda não está em forma, e o Pidcock também estava à espera de mais na etapa de hoje.
Mas o Van Aert ontem já foi ao sprint, e segundo o Roglic era a aposta de hoje da equipa até ter caído com o Pidcock.
Agora, a etapa 6 pode ser uma boa etapa para os 3.
O holandês não é a primeira vez e eu voltei a cair na esparrela... inclusivé na Algarvia, no ano passado... ele tende a "esconder-se" um bocado demais nas provas por etapas...
O Pidcock depois da Strade Bianchi era de esperar maior protagonismo, digo eu...
Quanto ao Wout não sabia que tinha caído, só verei a etapa mais logo em casa. Sabia que estava a responder bem nas primeiras voltas do circuito e foi uma surpresa ver o seu lugar na etapa...
O Wout já tinha avisado que as primeiras etapas seriam para aquecer o motor depois da paragem forçada no último estágio em altitude e que esperava andar mais forte na parte final do Tirreno.

Sim, a 6ª pode ser uma boa chance mas a de hoje também o era.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Em França vamos ter apenas 80KM de etapa, está muito vento e contaram a etapa.
Em Itália cortaram +/- 2KM da subida final...
No Paris-Nice, dia bem mais fácil para a UAE controlar e talvez com o Pogacar a lutar pela vitória.
No Tirreno, muito vento frontal na última montanha, significa que quase não deve haver ataques...

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
No Paris-Nice, dia bem mais fácil para a UAE controlar e talvez com o Pogacar a lutar pela vitória.
No Tirreno, muito vento frontal na última montanha, significa que quase não deve haver ataques...
Ainda mais fácil para a UAE em França, etapa cancelada.
Em Itália não sei o que esperar ...

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Parabéns ao DD da UAE pela piada que foram nesta subida.
Formolo e Bennett até trabalharam, mas depois McNulty e Yates não fizeram um crl.
O João ainda tentou, mas a BORA não o deixou sair.
Nova vitória para Roglič.
João continua em 3°, agora a 12s do Roglic.
Acho que a UAE quis ganhar por equipas e vai acabar a perder para a BORA.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Parabéns ao DD da UAE pela piada que foram nesta subida.
Formolo e Bennett até trabalharam, mas depois McNulty e Yates não fizeram um crl.
O João ainda tentou, mas a BORA não o deixou sair.
Nova vitória para Roglič.
João continua em 3°, agora a 12s do Roglic.
Acho que a UAE quis ganhar por equipas e vai acabar a perder para a BORA.
Com tanto vento frontal, ninguém quer assumir. O McNulty estando tão próximo do João não ia trabalhar e o Yates mesmo estando longe também não ia...
Agora o João que esteja muito atento com o posicionamento amanhã, que a etapa é um perigo.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Com tanto vento frontal, ninguém quer assumir. O McNulty estando tão próximo do João não ia trabalhar e o Yates mesmo estando longe também não ia...
Agora o João que esteja muito atento com o posicionamento amanhã, que a etapa é um perigo.
Tem de escolher quem é o líder ou tentar atacar ao estilo Caruso...
Agora não fazer nada é que não.

• Like

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
866
181
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Morgado e Tavares em estreia pela Hagens Berman Haxeon na Grécia!

Os jovens lusos António Morgado e Gonçalo Tavares, caras novas do conjunto de Axel Merckx para 2023, dão as primeiras pedaladas da temporada já amanhã, no GP Rhodes, uma clássica de categoria 1.2 com 184,4 quilómetros.

Está também agendada a participação no Tour of Rhodes, uma prova por etapas (UCI 2.2) com um prólogo e três etapas em linha. Com início no dia 16, a prova estende-se até ao dia 19 e vai levar os ciclistas à volta de uma das mais emblemáticas ilhas gregas.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,089
16,574
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Morgado e Tavares em estreia pela Hagens Berman Haxeon na Grécia!

Os jovens lusos António Morgado e Gonçalo Tavares, caras novas do conjunto de Axel Merckx para 2023, dão as primeiras pedaladas da temporada já amanhã, no GP Rhodes, uma clássica de categoria 1.2 com 184,4 quilómetros.

Está também agendada a participação no Tour of Rhodes, uma prova por etapas (UCI 2.2) com um prólogo e três etapas em linha. Com início no dia 16, a prova estende-se até ao dia 19 e vai levar os ciclistas à volta de uma das mais emblemáticas ilhas gregas.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Morgado não parece um ciclista de rua? A mim dá sempre ideia que vai desengonçado e em esforço do primeiro ao último quilómetro, por mais forte que esteja.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Atualização do calendário do Tadej Pogačar.
18.03 Milano-Sanremo
24.03 E3 Saxo Classic
29.03 Dwars door Vlaanderen - A travers la Flandre
02.04 Ronde van Vlaanderen - Tour des Flandres
16.04 Amstel Gold Race
19.04 La Flèche Wallonne
23.04 Liège-Bastogne-Liège
14.06 Tour of Slovenia
01.07 Tour de France

Mais uma clássica de pavé.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A coisa está feia para os lados do Ayuso.
Ainda não sabem quando volta a competir e tem uma lesão no joelho que não aparece nos exames mas tem dores na bicicleta.
A quem diga que ele e a equipa estão a fazer bluf para ele estar a TOP na VUELTA, mas já é muito tempo sem competir.

• Like

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tasss pepoleee!!!??
Estava por aqui a ver e a pensar ou é impresso minha ou a Quickstep não, levou o puto "Super estrela" Remco Evenpoel... Nem ao Paris Nice nem ao Terreno Adriático mas aqui ate teem o Julian Alaphillippe!!! O que terá de passado..!?

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,089
16,574
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tasss pepoleee!!!??
Estava por aqui a ver e a pensar ou é impresso minha ou a Quickstep não, levou o puto "Super estrela" Remco Evenpoel... Nem ao Paris Nice nem ao Terreno Adriático mas aqui ate teem o Julian Alaphillippe!!! O que terá de passado..!?
O Remco só vai fazer uns 20 dias antes do Giro. Vais vê-lo na Catalunha.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,663
7,131
Tasss pepoleee!!!??
Consta que o Lefevere encontrou o Remco a chorar no quarto. Quando lhe perguntou o porquê, o Remco respondeu que sonhou que o Roglic o seguia para todo o lado e atacava-o sempre a uns metros do destino. Perdeu uns 50 sprints. Aí o Lefevere e o Remco abraçaram-se e choraram muito.
Desde então, nunca mais algum deles foi visto.