Provedor do Sócio - Rodrigo de Barros

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
É claramente uma grande falha do clube, algo que não deveria acontecer.

Penso que o estádio do Bessa tem um problema similar, ou então está melhor construído, pois no último jogo, onde os adeptos do Chaves estavam tinham essas barras, mas não houve nenhuma reclamação sobre isso.

*Mais facil do que não vender esses bilhetes, era fazer o melhoramento dessa bancada, não demoraria assim tanto tempo a melhorar o posicionamento dessas barras.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14141860_10154363222940132_410271125976996424_n.jpg?oh=88e9034541d6ba07d405a81b4dbabd33&oe=58483882

Está aí como o estádio do Bessa está construído onde tem essas barras. "foto da zona onde estavam os adeptos do Chaves"

No nosso estádio poderiam fazer algo igual ou parecido, penso que não seria preciso um orçamento insuportável e não demoraria demasiado tempo.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Mas tu pensas mesmo que o clube está preocupado com os adeptos? Há muitos anos que deixou de estar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É e o "liason", ou seja elemento de ligaçao com os adeptos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação o presidente nao vai ler, nao vai saber. Tem tudo a ver com os departamentos que gerem estas questões. O departamento responsável pelos sócios e adeptos é mau (para ser simpático). Se calhar nao tem as pessoas mais competentes a trabalharem.

Portanto não é ao presiente que se tem de queixar, a queixa tem de ir diretamente para o responsável pelo departamento.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Jpcab disse:
Usei o livro de reclamações
Usei mails para o apoio ao sócio
E mails para o provedor finalmente.

Se não querem saber ou não é suficiente...da minha parte desisto.
Sai de sócio do FC Porto e faz-te sócio dos SD´s. Tens o caso resolvido.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Achas que o clube quer saber dos sócios? LOL

Estava eu de férias, e ainda estou, mas resolvi passar uma semana entre Porto e Lamego, é onde se situa a maior parte da minha familia, embora seja eu natural de Cascais, mas o meu Pai é portuense.

Ontem desloquei-me ao Dragão, a fim de proceder ao pagamento através do débito direto, algo que já queria à muito tempo, até porque não me preocupo, são apenas 10euritos.

Chego lá e sim senhor, preenchi o papel, rápido e fácil. O problema foi quando perguntei à senhora em que dia fazem o pagamento, a resposta foi que não existe dia, é entre a 1ªsemana e a 2ªsemana.

Ou seja, nunca sei quando o meu clube tira-me os 10€, acho lamentável esta falta de sei lá o que, nem sei que chamar, pois estas pequenas coisas fazem os adeptos mudar de ideias, tal como o meu Pai que no caso dele, já não quis.

Eu tenho a Meo e o meu Ginásio por débito directo, e no dia X, tiram o dinheiro, a não ser que seja fds ou feriado. Tal como amigos meus lagartos e lampiões que no clube deles, o dia é certo. No nosso, é quando calha..

Isto é uma pequena coisa, mas seguramente afasta muitos adeptos/sócios!
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Já para não falar que no ano passado, mandei vir do nosso "MAGNIFICO" site, 1 camisola e uns calções do clube, e demorou 1mês a chegar a casa!!!

Mandei mails, ligava e nada.. à milésima vez, lá atenderam. Isto tudo pq no site, aquando do pagamento, eu não consigo meter a morada toda, acho que eu e toda a gente.

Queixei-me disso à senhora que atendeu, que só me dizia.. pois!
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já vi jogos em vários locais do nosso estádio, e nunca me calhou um lugar desses. Nas box familia tem o varandim e por essa razão esse foi o único sitio que não gostei de ver.

Por isso a minha escolha para lugar anual é atrás da baliza, levo com as bandeiras e cheiro a ganza, mas é lá que tiro mais prazer em ver o jogo.

Em termos de reclamações a tua tem muito que se lhe diga, faz-me lembrar uma vez uma cliente que reclamou por causa do cheiro da loja onde a minha mulher trabalha, a entidade que gere o Livro de Reclamações não pode fazer nada, tal como agora neste caso, e a entidade patronal achou por bem continuar com o cheiro que caracteriza todas as lojas do grupo, ou seja...a reclamação deu em nada.

Neste caso só temos a lamentar o próprio clube não te responder, mas para quem abandona um Porto-lampiões a meio é bem merecido (a segunda parte da frase é brincadeira como é óbvio).
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Na quina-feira, decidi mandar um mail ao provedor, sobre a captação de novos sócios e a forma do nosso débito directo. Recebi a msg automática, e hoje quando fui ao mail reparei que me respondeu ontem, sexta-feira, passado 1 dia.

Não foi nada de mais, mas pelo menos responde.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
IsaacDaniel86 disse:
Na quina-feira, decidi mandar um mail ao provedor, sobre a captação de novos sócios e a forma do nosso débito directo. Recebi a msg automática, e hoje quando fui ao mail reparei que me respondeu ontem, sexta-feira, passado 1 dia.

Não foi nada de mais, mas pelo menos responde.
Tiveste sorte. Eu mandei um e-mail no dia 17 de agosto e até agora ainda não obtive resposta, a não ser a resposta automática.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
arkeru disse:
Tiveste sorte. Eu mandei um e-mail no dia 17 de agosto e até agora ainda não obtive resposta, a não ser a resposta automática.
Caro Sócio,



Obrigado pelo seu contacto.



Transmito-lhe a nossa dedicação e máximo empenho na implementação de todas as práticas que sirvam a melhoria dos nossos serviços e o interesse de todos os Sócios do Futebol Clube do Porto, pelo que todas as sugestões são bem-vindas.



Relativamente ao pagamento de quotas através de débito directo, informo que os nossos serviços gerem essa cobrança de acordo com as datas dos jogos, sendo que a cobrança é efectuada sempre a partir do dia 10 do mês a que se refere.



Saudações Portistas,



Rodrigo Barros

Foi esta a resposta que obtive por parte do mail que enviei. É claro que se houver sócios que façam perguntas mais "dificeis" talvez haja demora na resposta..
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
arkeru disse:
Tiveste sorte. Eu mandei um e-mail no dia 17 de agosto e até agora ainda não obtive resposta, a não ser a resposta automática.
diz que estas a pensar em deixar de ser socio que se calhar a resposta recebes rapidamente
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Depois do provedor me ter respondido ao email a 23 Junho, recebi finalmente a carta a convocar-me para receber a roseta de prata.

Cool!!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
arkeru disse:
É suposto os sócios receberem uma resposta do sr. Rodrigo de Barros quando entramos em contacto com o provedor do sócio? É que enviei um e-mail há quase duas semanas e ainda só obtive a reposta automática.
Junto-me a esta queixa, o tempo de resposta é muito muito demorado.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Imaginem-se a receber 100 e-mails por dia, cada um com um problema diferente...eu dava em doido. Acho que nem respondia a metade.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,912
13,354
Onde está este serviço agora?
Tenho uma queixa a fazer, as laterais a pagar o mesmo que a tribuna central, onde se chegou, verdade tem de se pagar os aumentos...