PS4 - Jogos/Updates/Informações

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Quem é que também jogou este clássico da PS2? <3

https://www.youtube.com/watch?v=4Pn_dAMPBE4

Foi o meu segundo jogo na PS2. Ainda me lembro do meu pai me ir buscar à escola e dizer que tinha uma surpresa para mim e que era para nós os dois fazermos em conjunto. Tinha comprado este jogo e ele não liga nada a futebol. Tinha eu 6 aninhos... Como tudo era melhor na altura. O futebol era, simplesmente, futebol e não um negócio. Tínhamos uma excelente equipa e iríamos ser campeões europeus em Sevilha.

Agora percebo quando era criança e todos os adultos me diziam: "Quem me dera voltar a ter a tua idade por um dia..."
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Carvalho4 disse:
Quem é que também jogou este clássico da PS2? <3

https://www.youtube.com/watch?v=4Pn_dAMPBE4

Foi o meu segundo jogo na PS2. Ainda me lembro do meu pai me ir buscar à escola e dizer que tinha uma surpresa para mim e que era para nós os dois fazermos em conjunto. Tinha comprado este jogo e ele não liga nada a futebol. Tinha eu 6 aninhos... Como tudo era melhor na altura. O futebol era, simplesmente, futebol e não um negócio. Tínhamos uma excelente equipa e iríamos ser campeões europeus em Sevilha.

Agora percebo quando era criança e todos os adultos me diziam: "Quem me dera voltar a ter a tua idade por um dia..."
São aquele tipo de jogos que marcam, tecnicamente são fraquíssimos, se compararmos a nível de frames e microtransitions (só para falar de alguns pontos simples) então nem se fala, horríveis mesmo.

Mas são daqueles jogos feitos para uma pessoa GOSTAR e não para serem analisados.

Concordo contigo quando falas desse jogo, traz memórias, eu também tenho alguns jogos assim, tenho a certeza que a nível de execução são fracos (nos standards de hoje em dia) mas faziam-me ficar agarrado à playstation.

Hoje em dia parece que a sociedade só quer analisar, analisar, analisar... quando na realidade os jogos foram feitos para se gostar
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
elnino_diogo disse:
São aquele tipo de jogos que marcam, tecnicamente são fraquíssimos, se compararmos a nível de frames e microtransitions (só para falar de alguns pontos simples) então nem se fala, horríveis mesmo.

Mas são daqueles jogos feitos para uma pessoa GOSTAR e não para serem analisados.

Concordo contigo quando falas desse jogo, traz memórias, eu também tenho alguns jogos assim, tenho a certeza que a nível de execução são fracos (nos standards de hoje em dia) mas faziam-me ficar agarrado à playstation.

Hoje em dia parece que a sociedade só quer analisar, analisar, analisar... quando na realidade os jogos foram feitos para se gostar
Nem mais! Já não o jogo para aí à uns 2/3/4 anos mas já aí se notava uma diferença gritante. Se num fifa 10 e 11 se nota diferença, ainda para mais num jogo de 2002/2003... Mas fogo a nostalgia, a paixão e o entusiasmo nunca mudam. Só de ver e ouvir a intro fico bem-disposto. O jogo traz-me excelentes memórias da minha infância e do NGC.

E, para mim, uma consola tem mesmo esse propósito: fazer gostar. É para meter o jogador a sonhar e a viajar no tempo. Ao mesmo tempo, a capacidade intelectual de uma pessoa evolui bastante. As tangas de que não se aprendem nada a jogar videojogos é das maiores barbaridades que existe. Joguei vários jogos que estimulam o pensamento e a querer saber mais, nomeadamente, de história. Exemplos de Assassins Creed, Shadow of Rome, Spartan Total Warrior... Para além de que a nível de aprender a língua inglesa deu uma bagagem enorme. Tinha eu 8 anos e se não percebia o que era para fazer e havia instruções para tal, ia a um dicionário Português-Inglês para aprender o que queria dizer. Outra coisa é quando dizem que os jogos são violentos... Joguei sempre jogos de guerra e fantasia e não foi por isso que pisei o risco ou fiz algo de errado na escola porque sabia que fizesse algo de grave ficava sem a PlayStation e ficava de castigo. Chama-se a isso educação. Até dou um exemplo pessoal. Andava eu no 1º ano a aprender a ler e a escrever e não queria fazer mais trabalhos de casa. O meu pai para castigo tirou-me a PlayStation. Bem que chorei e fiz os trabalhos de casa, nem assim a devolveu. Só a devolveu quando achou que eu tinha aprendido a lição. Nunca mais fiz nada de igual.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Huh vou dar uma sugestão esquisita, o forum pode optar por aceitar ou não.

De modo a muitos de nos poupar dinheiro, poderíamos criar uma secção aqui no forum referente a empréstimos de jogos de ps4 (em que cada um emprestava um jogo de ps4 a outro user que morasse relativamente perto, e depois de algum tempo devolvíamos os jogos aos respectivos donos). Digo isto porque eu quero muito comprar por exemplo o novo god of war, mas esse é o tipo de jogo que se joga uma vez e depois nunca mais se pega nele. (e são 60 euros já queimados)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,225
11,610
Pes confirma liga Nos licenciada. estádio de alvalade vai estar no jogo, é possível que o Dragão e a luz também. que nojo, ando já aos anos a espera que tragam de volta o Dragão para o Fifa...
 

WXO1893

Arquibancada
31 Agosto 2012
253
25
46
Matosinhos
Portoallez2 disse:
Pes confirma liga Nos licenciada. estádio de alvalade vai estar no jogo, é possível que o Dragão e a luz também. que nojo, ando já aos anos a espera que tragam de volta o Dragão para o Fifa...
E o FIFA deixa de ter a liga NOS ou seja nomes de jogadores e equipas corretos?...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,225
11,610
WXO1893 disse:
E o FIFA deixa de ter a liga NOS ou seja nomes de jogadores e equipas corretos?...
Não sei mas quero acreditar que não, nem se isso era possível..Pelo menos os 3 e talvez o braga devem continuar normal, digo eu..
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,065
Conquistas
1
  • Deco
Espero que mostrem um gameplay decente do NBA 2k19 para eu decidir se o compro ou não, não comprei o 18 e ainda hoje jogo o 2k17 e acho que fiz bem.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
colegas @Portoallez2 e @WXO1893 o acordo do pes, se for como nos outros anos, é apenas para a liga nos.

o FIFA continua a ter os direitos do FC Porto, boifica, zbordin, braguilha, estoril.. etc etc.

salvo a excepção marítimo e um ou outro, estão todos os clubes licenciados no FIFA.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
The_Boss disse:
Huh vou dar uma sugestão esquisita, o forum pode optar por aceitar ou não.

De modo a muitos de nos poupar dinheiro, poderíamos criar uma secção aqui no forum referente a empréstimos de jogos de ps4 (em que cada um emprestava um jogo de ps4 a outro user que morasse relativamente perto, e depois de algum tempo devolvíamos os jogos aos respectivos donos). Digo isto porque eu quero muito comprar por exemplo o novo god of war, mas esse é o tipo de jogo que se joga uma vez e depois nunca mais se pega nele. (e são 60 euros já queimados)
pagas 60 euros se quiseres.

Com conta partilhada compras a meias e pagas a meias (em formato digital).

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
TesseracT disse:
Espero que mostrem um gameplay decente do NBA 2k19 para eu decidir se o compro ou não, não comprei o 18 e ainda hoje jogo o 2k17 e acho que fiz bem.
Ahah exatamente como eu.

Ainda hoje jogo 2k17 porque não me interessei o suficiente pelo 2k18.

Faço o download dos plantéis recentes no mygm mode :) parece que estou a jogar 2k18.

Atualizo também os equipamentos e está feito.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Alguém sabe se já teremos o Dragão no próximo fifa?

Fartinho de ter um estádio parecidissimo ao orcs no jogo...!

Não entendo a EA! Um clube que vai quase sempre à champions, um estádio conhecidissimo na Europa, irá receber futuramente a supertaça europeia, e não está no jogo? Aliado ao facto de o jogo contemplar, este ano, a Champions League!

Inacreditável... Já o facto de não ter comentadores em Português é outra que me atravessa a espinha...

Para sorte, o PES tem robôs como jogadores e retardados mentais como guarda-redes!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
elnino_diogo disse:
Ahah exatamente como eu.

Ainda hoje jogo 2k17 porque não me interessei o suficiente pelo 2k18.

Faço o download dos plantéis recentes no mygm mode :) parece que estou a jogar 2k18.

Atualizo também os equipamentos e está feito.
Como fazes?

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MAFIA 3 este mês de borla no Plus. Por acaso já joguei mas, assim gratis, vale bem a pena.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Já alguém sabe se teremos estádios portugueses no Fifa 19?!!

A porcaria dos calimeros lá conseguem ter o raio da casa de banho num jogo... Faltamos nós e bem merecemos! Temos crédito mais que suficiente para isso... Podiam tirar a porcaria de um estádio lá nas Arábias e pôr o nosso que bem brevemente irá receber a Supertaça Europeia!

Os orcs, no Fifa, têm um estádio parecido ao dos gajos, o nosso mais parece o Estádio do Algarve!

Havia rumores, alguém sabe algo mais sério?! Quero ganhar a Champions e fazer a caminhada no Dragão, f*dasse!