PS4 - Jogos/Updates/Informações

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,133
Eu fui jogando os anteriores, mas agora gostava de os jogar cronológicamente a todos os GoW, é possível fazer isso entre a Vita\PS3 e a PS4. Só preciso que o GoW collection entre em promoção (ou que seja oferecido no Plus)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sakamoto disse:
Com tudo que isto implica, atrevo-me já a dizer que vai ser um sério contender a jogo do ano. É das minhas sagas preferidas, joguei desde o 1 e é o jogo que mais espero deste ano.
O Spiderman também está a gerar muita expectativa... Mundo aberto, web swinging melhorada em relação ao Ultimate Spiderman 2 onde a cidade parecia morta...

São dois jogos (juntamente com o FIFA) que vou comprar este ano
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Alguém que exprimente o "Let it die" que está de borla na store, são quase 30Gb.. confesso que é um jogo um bocado estranho mas como era diferente deixou-me entusiasmado..
Depois digam o que acham..
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Tiago Magalhães disse:
Alguém que exprimente o "Let it die" que está de borla na store, são quase 30Gb.. confesso que é um jogo um bocado estranho mas como era diferente deixou-me entusiasmado..
Depois digam o que acham..
Sempre foi "free-to-play" e tinha um amigo meu que jogava há uns tempos... Mas nunca lhe perguntei como era.

Mas experimenta (se te puder tratar por tu) são "só" 30 gb... Se for mau também elimina se rápido :)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
elnino_diogo disse:
O Spiderman também está a gerar muita expectativa... Mundo aberto, web swinging melhorada em relação ao Ultimate Spiderman 2 onde a cidade parecia morta...

São dois jogos (juntamente com o FIFA) que vou comprar este ano
Esse também espero com expectativa. Mas o GoW... O segundo que espero com mais expectativa este ano é o Red Dead Redemption 2. Também me parece que vai ser um jogão.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,929
Conquistas
1
  • Novembro/17
tripeiro_de_gema disse:
Eu vi o trailer em Português, será que o GoW vai disponibilizar versão portuguesa? Julgo que também há português do Brasil, mas não gosto das versões dobradas em português do Brasil, porque os brasileiros são muito primários a fazerem dobragens.
estou em crer que sim. os principais exclusivos da sony por norma trazem dobragem em português europeu :)
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sakamoto disse:
Esse também espero com expectativa. Mas o GoW... O segundo que espero com mais expectativa este ano é o Red Dead Redemption 2. Também me parece que vai ser um jogão.
O melhor jogo do ano vai sair daqui a uns dias - o remake do Shadow of the Colossus ;P
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já jogou algum dos jogos que é oferecido este mês, no Plus: o Knack e o Rime?

Era para saber se valia a pena sacar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,133
Sakamoto disse:
Alguém já jogou algum dos jogos que é oferecido este mês, no Plus: o Knack e o Rime?

Era para saber se valia a pena sacar.
O Rime tem óptimas críticas, conheço pessoas que jogaram e adoraram.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jogos deste mês gratuitos na PS Plus: Bloodborne e Rachet and Clank.

Bloodborne é um jogão mas foi um dos únicos dois jogos que me fizeram mandar um comando à parece. É extremamente difícil. O outro foi o FIFA a jogar online...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sakamoto disse:
Jogos deste mês gratuitos na PS Plus: Bloodborne e Rachet and Clank.

Bloodborne é um jogão mas foi um dos únicos dois jogos que me fizeram mandar um comando à parece. É extremamente difícil. O outro foi o FIFA a jogar online...
Experimenta jogar Cuphead...

Mas antes compra um comando em carbono cristalizado