PS4 - Jogos/Updates/Informações

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
PortistaAlgarvio disse:
Já alguém sabe se teremos estádios portugueses no Fifa 19?!!

A porcaria dos calimeros lá conseguem ter o raio da casa de banho num jogo... Faltamos nós e bem merecemos! Temos crédito mais que suficiente para isso... Podiam tirar a porcaria de um estádio lá nas Arábias e pôr o nosso que bem brevemente irá receber a Supertaça Europeia!

Os orcs, no Fifa, têm um estádio parecido ao dos gajos, o nosso mais parece o Estádio do Algarve!

Havia rumores, alguém sabe algo mais sério?! Quero ganhar a Champions e fazer a caminhada no Dragão, f*dasse!
Este ano a nossa licença foi para o PES acho eu
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Já vi uns tweets de um dos criadores dos estádios do FIFA e aparecia lá o símbolo da liga nos o que leva a crer que deverá ter algum estádio português.
Nenhum de vocês está a vender a PS4? estou interessado numa
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
EatNplay disse:
Já vi uns tweets de um dos criadores dos estádios do FIFA e aparecia lá o símbolo da liga nos o que leva a crer que deverá ter algum estádio português.
Nenhum de vocês está a vender a PS4? estou interessado numa
A EA Sports sempre desrespeitou a nossa liga. Dúvido que metem daqui tão cedo algum estádio português. Talvez no ano quando haverá a final da EL no Dragão.

PES tem um melhor Gameplay, mas também os jogadores do Porto estão quase todos modelizados. Até pequenos clubes como o Braga e o Feirense têm as caras modelizadas.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Portoallez2 disse:
fds cuspi-me todo..
Huh ?

No FIFA não existe meio campo, atravessas o campo todo muito rapidamente. Não há quase fase construção nenhuma, é tudo uma questão de fazer sprints e passes e calcanhares que atravessam o campo de um lado para o outro com alta precisão.

Já no PES não é assim. É muito difícil de marcar golos, tens de construir, procurar espaços e apoios. Fazer dribles é mais difícil do que no FIFA também.
É um jogo mais táctico, há mais opções tácticas e elas têm mais impacto sobre o jogo.

Até jogadores profissionais FIFA admitem que os últimos jogos têm sido bastante maus e que o dinheiro é a única motivação de continuar a jogar.

A única coisa que salva o FIFA é o monopólio das licenças.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para ser sincero dar dinheiro pelo FIFA 19 é um desperdício, em relação ao ano passado não há novidades nenhumas a não ser a licença da Champions League, a jogabilidade continua má, basta ver um remate no FIFA como ainda consegue ser ridículo. O FIFA 19 é o FIFA 18.2.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu depois de 2100/2200 jogos no fifa 18, decidi não comprar o 19, pelo menos por enquanto.

Eu sou dos que leva o UT muito a sério, e sinceramente não estou para me sujeitar a tal stress. O fifa 19 não trás nada de interessante, pelo que vi é só golos de fitness shots.

Aproveitei esta pausa para jogar jogos que tinha e nunca lhes tinha pegado a sério como o arkham knight e adorei, até comprei os remasterizados da ps3 para jogar até sair o RDR2.

Adoro futebol, adoro jogos de futebol e adoro fifa, mas preciso de um tempo.

E pes.... LOL, infelizmente é um flop e não passa disso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim, de todos os jogos que já joguei na PS4 (e já foram cerca de 40 desde 2013), o God of War é o melhor jogo que já joguei nesta geração! Tem tudo, é incrível e inesquecível. Aconselho vivamente a toda a gente que o jogue!
 
R

rubickus

Guest
Sakamoto disse:
Alguém daqui vai andar ao estouro no Red Dead a partir de sexta?
Obviamente que sim. Quando conseguir parar de atropelar pessoas na cidade com o raio do cavalo!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
No fim-de-semana passado comprei na worten o God of War a 30 paus, mais para a frente dou feedback, ainda joguei muito pouco. Mas parece jogaço, como prometido.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
rubickus disse:
Obviamente que sim. Quando conseguir parar de atropelar pessoas na cidade com o raio do cavalo!
Acredita! O que me acontece muito também é, ao focar as pessoas para falar com elas, enganar-me e mandar-lhes um balazio! :D
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bem, a Sony este mês perdeu a cabeça. For Honor e Hitman no mesmo mês de borla, nos jogos mensais do PSPlus!