Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Péssima esta Itália a jogar contra 10. Parece o nosso jogo no fim de semana.

Edit: Acabo de escrever isto e marcam. Contudo, não deixaram de fazer um mau jogo contra 10.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
Péssima esta Itália a jogar contra 10. Parece o nosso jogo no fim de semana.

Edit: Acabo de escrever isto e marcam. Contudo, não deixaram de fazer um mau jogo contra 10.
Eu entrei agora após meu almoço e a Itália já vence por 3 a 1,a primeira parte foi muito fraquinha mas não é novidade.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Eu entrei agora após meu almoço e a Itália já vence por 3 a 1,a primeira parte foi muito fraquinha mas não é novidade.
A itália podia ter marcado o 2-1 várias vezes antes do intervalo, mas após a expulsão e até ao 2º golo da Itália as oportunidades pertenceram à Arménia. E depois houve o frango que resultou no 3-1 e o jogo ficou fechado.
Notou-se que foi uma Itália a jogar qb para a vitória.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
A itália podia ter marcado o 2-1 várias vezes antes do intervalo, mas após a expulsão e até ao 2º golo da Itália as oportunidades pertenceram à Arménia. E depois houve o frango que resultou no 3-1 e o jogo ficou fechado.
Notou-se que foi uma Itália a jogar qb para a vitória.
Sim isso até podia mas não me referi a esse quesito durante a primeira parte que foi o que vi mas sim a uma exibição algo pobre nesse período de tempo,depois quando recomecei a ver o placard já estava em 3 a 1 mas não sei o que se passou.Os primeiros 15/20 minutos foram horríveis para a Itália depois melhorou um pouquinho até ao intervalo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E a Holanda ganha a Alemanha em sua casa por 4 a 2,notável.A Croácia num jogo agradável também vence fora na Eslováquia por 2 a 0.
Nos amigáveis o Brasil empata com a Colômbia que eu não vi mas dizem que o Uribe esteve muito bem e o Luis Diaz não entrou.
Penso que foram os destaques de ontem.
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
Morais disse:
E a Holanda ganha a Alemanha em sua casa por 4 a 2,notável.A Croácia num jogo agradável também vence fora na Eslováquia por 2 a 0.
Nos amigáveis o Brasil empata com a Colômbia que eu não vi mas dizem que o Uribe esteve muito bem e o Luis Diaz não entrou.
Penso que foram os destaques de ontem.
O Luis Diaz entrou nos ultimos 15-20 (?) minutos +_
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portosim disse:
O Luis Diaz entrou nos ultimos 15-20 (?) minutos +_
Como disse não vi o jogo de repente consultei o site errado ou li errado.De qualquer forma se entrou isso é bom.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Troca de centrais na Bulgária, aos 60 e tal minutos.. Sem problema físico aparente.. Jogada de mestre..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E a Dinamarca não ganha na Georgia 0 a 0 resultado final.Podia ter ganho mas também perdido.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,393
A República Checa está a caminho de não se qualificar novamente. Não tenho ligação absolutamente nenhuma ao país, mas custa-me ver que as últimas gerações de checos estão muito longe daquelas com que fui crescendo. De cor, não me consigo lembrar de nenhum jogador checo de renome.

No Euro 2004, e que pena a final não ter sido com eles, tinham Nedved, Rosicky, Baros, Koller, Cech, Jankulovski, Smicer, Poborsky. Eram o sonho molhado do hipster.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Olavo disse:
A República Checa está a caminho de não se qualificar novamente. Não tenho ligação absolutamente nenhuma ao país, mas custa-me ver que as últimas gerações de checos estão muito longe daquelas com que fui crescendo. De cor, não me consigo lembrar de nenhum jogador checo de renome.

No Euro 2004, e que pena a final não ter sido com eles, tinham Nedved, Rosicky, Baros, Koller, Cech, Jankulovski, Smicer, Poborsky. Eram o sonho molhado do hipster.
É verdade.Hoje talvez o maior nome dos checos seja o Patrick Schick ,PL da Roma mas o Paulo Fonseca o dispensou.Já isso diz muito.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Olavo disse:
e o infame Koubek :))
Que nem é titular na seleção.
A Rep.Checa para mim está na minha lista de preferências em desportos que gosto mas nós temos muito pouca expressividade e por essa nossa falha as adoto nas competições internacionais,são exemplos:

-Hóquei no Gelo - Reo.Checa
-Rugby - Pais de Gales
-Basquetebol - Túrquia (se bem que aqui envolve outros motivos)
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Olavo disse:
A República Checa está a caminho de não se qualificar novamente. Não tenho ligação absolutamente nenhuma ao país, mas custa-me ver que as últimas gerações de checos estão muito longe daquelas com que fui crescendo. De cor, não me consigo lembrar de nenhum jogador checo de renome.

No Euro 2004, e que pena a final não ter sido com eles, tinham Nedved, Rosicky, Baros, Koller, Cech, Jankulovski, Smicer, Poborsky. Eram o sonho molhado do hipster.
Se quiseres posso dissertar mais sobre o futebol checo, mas seria um texto um bocado longo..

Pontos fulcrais:

- jovens a sair cedo para estarem parados, Schick à cabeça
- Liga com 3 equipas fortes mas vários plantéis envelhecidos e com Sparta e Slavia nos últimos 2/3 anos a apostar em estrangeiros caros em vez de checos com qualidade
- melhor treinador checo dos últimos 10 anos, Pavel Vrba, é treinador e não deve voltar a ser selecionador, pelo que deviam apostar em alguém mais experiente no cargo, estrangeiro
- a estrela nacional, Darida joga longe da baliza e o Krmen?ík veio de 1 ano no estaleiro

Olhando para os onzes do jogo com o Kosovo, os checos tinham equipa para ganhar sem grandes chatices, mas não pude ver o jogo, por isso, vou evitar culpar o banco, embora ache que o lugar está mal entregue..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E falando agora de um peso pesado não acham que a Alemanha está gasta em seus conceitos?É que os fiascos algo inexplicáveis recentes parecem indicar um fim de ciclo.É certo que tem havido alguma renovação mas as ideias parecem-me batidas.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Morais disse:
E falando agora de um peso pesado não acham que a Alemanha está gasta em seus conceitos?É que os fiascos algo inexplicáveis recentes parecem indicar um fim de ciclo.É certo que tem havido alguma renovação mas as ideias parecem-me batidas.
O Low teve um ataque forte a figuras de peso na seleção e arrumou aquilo que podemos chamar daquela Alemanha cheia de qualidade mas envelhecida que se achava mais do que realmente valia..

Inglaterra cresceu com uma aposta séria em jovens, Holanda regressou ao futebol com jovens e apoio dos flops do passado, a França é a potência que se vê e Portugal consegue apresentar onzes de qualidade inegável para ser considerado candidato a vitórias, sem falar na Liga das Nações..

Foi a resposta do Low, à partida chega fácil ao Euro, mesmo com um grupo renovado, na próxima Liga das Nações estará no escalão B, baixou a fasquia e dificilmente irá falhar, se fizer algo de positivo no Euro os adeptos ficarão contentes, e quando regressar à Liga A na Nations, já terá um grupo experiente e pronto para disputar tudo..

Tomaram uma atitude que por exemplo, Espanha e Itália não fizeram, viraram-se para dentro com a ideia que ainda são as potências que já foram..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Olavo disse:
A República Checa está a caminho de não se qualificar novamente. Não tenho ligação absolutamente nenhuma ao país, mas custa-me ver que as últimas gerações de checos estão muito longe daquelas com que fui crescendo. De cor, não me consigo lembrar de nenhum jogador checo de renome.

No Euro 2004, e que pena a final não ter sido com eles, tinham Nedved, Rosicky, Baros, Koller, Cech, Jankulovski, Smicer, Poborsky. Eram o sonho molhado do hipster.
Para mim essa era a melhor equipa do Euro 2004.. e de longe..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.