Quintero

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,297
1,280
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
2 epocas e nao mostrou consistência apesar do grande talento que tem. Desejo-lhe as melhores felicidades.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,377
4,318
Foi mais um erro de gestão ter comprado os restantes 50% do passe, penso que é mais de obvio de que Quintero pelas suas características não encaixa no futebol europeu ao seu mais alto nível, jogador que jogue sem dinâmica  e sem intensidade na Europa não singra.
 
P

pedromota

Guest
Uma pena que ainda não tenha querido e não tenha apanhado um treinador capaz de fazer dele o jogador que pode ser.
Tem imenso talento este rapaz, será triste se não conseguir extrai-lo e pô-lo em pratica ao serviço do nosso clube.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Apear de 2 ou 3 rasgos de genialidade, nunca me deslumbrou.. Que se faça um bom negócio e vá há vida dele..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,180
15,825
At. Mineiro em vantagem por Quintero
FLAMENGO TAMBÉM ESTÁ NA CORRIDA PELO MÉDIO»
(in rascord)
...
Então não era para ser emprestado na Europa?
...Pr'o Brasil, não, please!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,467
1,769
33
Lisboa
que seja vendido, por 10 milhões se possível. Só de pensar que já se constou que o Arsenal teve a pensar investir forte nele... Que flop.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,180
15,825
«Quintero recusa jogar no Brasil
DEVERÁ PROSSEGUIR A CARREIRA FORA DO DRAGÃO

Juan Quintero dificilmente jogará no Brasil na próxima temporada. O internacional colombiano era seguido pelo Flamengo e Atlético Mineiro, de acordo com o GloboEsporte, mas a preferência do médio do FC Porto é continuar a jogar na Europa.

Segundo a mesma fonte, um intermediário do jogador estará a tentar arranjar colocação para o futebolista, de 22 anos, no velho continente já que Julen Lopetegui não o quer no plantel azul e branco em 2015/16.

Quintero chegou a Portugal proveniente dos italianos do Pescara em 2013 e na última temporada jogou 30 encontros.»
(in rascord)
...
Então e na Europa?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,180
15,825
«Estou agradecido ao FC Porto. Desde que cheguei até hoje recebi carinho do presidente e da gente do clube. Não sei. Vamos ver o que acontece. Não sei o que pode acontecer. Não fecho a porta a nada.»
(Quintero)
...
Mmmmm...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
Fala-se num empréstimo ao Bolonha com opcao de compra!
O que li dizia 1 milhao pelo empréstimo e 15 milhoes de opcao de compra.

se assim for parece-me um bom negócio....
 
P

pedromota

Guest
Saõ 9,5M investidos num jogador cheio de talento, uma pena em 2 anos não ter explodido. Esperemos que brilhe para onde vai e possa regressar melhor jogador.

Não sei o que pretende Lopetegui,mas convinha comprar um médio criativo, uma vez que vamos ficar sem C.Eduardo,Quintero e até Quaresma ,apesar de ser extremo. Tirando Brahimi não temos ninguém capaz de um lance de habilidade e genial.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Tarda em mostrar em campo e com regularidade o que apresenta nos treinos.
Ás vezes parece que não está cá...
Futebol tem 80% esforço e 20% magia. Alguem o devia avisar disto...
Talvez seja a solução sair...
Por outro lado é sempe uma excelente opção para ter no banco.
Por mim ficava mais um ano.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Apesar de ser bom nos lances de bola parada, nunca me impressionou a ponto de não perceber a compra do restante passe... Mas que se recupere o investimento e mais algum..
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,179
3,381
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Mais dois clubes de Itália apostam em Quintero

A "Gazzetta dello Sport" dá conta da intromissão do Génova e do Palermo no negócio quase concluído entre FC Porto e Bolonha para o empréstimo de Quintero. De acordo com o jornal italiano, o Génova e o Palermo mostraram-se disponíveis para pagar mais de 500 mil euros pela cedência, verba acordada com o Bolonha, e os dragões ficaram de pensar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4692938
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hoje no trabalho tive a pensar com os meus botões e vou pedir uma procuração ao Presidente e à SAD para tomar conta do processo Quintero.

A minha proposta será a seguinte:
- Vendido à Fiorentina por 5 milhões de euros por 50% do passe.
- Matias Fernández assina pelo F.C.Porto a custo zero, ficando a Fiorentina com 50% dos direitos económicos.
- O F.C.Porto tem a possibilidade de recuperar o Quintero por 10 milhões de euros(50%).
- A Fiorentina tem a possibilidade de recuperar o Matias Fernández por 5 milhões de euros(50%).
- Se o Quintero for vendido para Portugal nos próximos 5 anos, a Fiorentina teria de pagar 20 milhões de euros ao F.C.Porto.