Quintero

27 Outubro 2014
2,754
3,697
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foste uma desilusão.
Tens uma técnica fantástica, visão de jogo, colocas a bola onde queres...
Mas não tens ritmo de jogo! Não aguentas mais de 15/20 minutos
Estás gordo.
A fama subiu demasiado rápido à tua cabeça...
Tenho pena.
Vi o Mundial de Sub-20 e foste, a par do Pogba, o melhor!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
HitmanThe47 disse:
Caro paulo21 estou farto de ver o talento que este tem... É so mesmo pena ele ter tanto talento que nem o vejo em campo... Sempre vou preferir esforço a talento e ponho dinheiro ja ka passaram jogadores que com nas mesma condições deste hj era os nosso melhores jogadores...

Em relação ao Quintero so tenho a dizer, tenho pena, mas pura e simplesmente quer ser jogador de Futebol...
Só quero mesmo dizer que o talento do Quintero justifica as oportunidades que teve. Neste caso acho que não há muito a apontar.

F

fc porto1988

Guest
Tem magia nos pés, grande visão de jogo, bom remate, técnica elevada marca muito bem livres, pena a cabeça não acompanhar o talento, de duas uma ou mudamos de esquema de jogo para ele jogar coisa que não acredito ou então e melhor mesmo emprestar,no nosso esquema não tem agressividade, não recupera bolas nem defende, por isso dificilmente teria muitas oportunidades, que seja emprestado a um clube europeu para evoluir e voltar em grande

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Incompreensível a forma como entra em campo.
Sempre mal disposto e com cara de frete.
Acho que lhe está a faltar um bom banho de humildade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,256
"Recusada proposta do Flamengo por Quintero

A SAD do FC Porto terá declinado uma proposta do Flamengo por Juan Quintero no decurso da época transata.

«Fizemos uma abordagem por Quintero em março, mas o FC Porto não quis conversar. Renovámos o interesse mas até agora não há novidades», revelou Rodrigo Caetano, diretor do departamento de futebol do clube brasileiro, em declarações à Antena 1."
(in abolha)
...
Ficará o nosso criativo algo estagnado caso LL venha em dezembro ou decida mmo ficar no santos?

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Sinceramente no ínicio da época passada andava aqui a acalmar a malta a dizer "Calma foi uma fase de adaptação, para o ano vai brilhar", a realidade é que não sei se vai chegar a dar o salto de desejamos, as duas pernas nunca serão 1 de James, Deco, etc ...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Temos de realizar capital com o Quintero. Este ano tem de dar o seu lugar no plantel a outro. Cerca de 60 jogos em 2 anos foi suficiente para perceber que dificilmente terá um patamar competitivo decente para as nossas necessidades. Mas a culpa é dele. Neste momento podia ser o nosso maestro e ter clubes como o Mónaco e Atlético atrás dele.

M

Marco B

Guest
Wetl disse:
Temos de realizar capital com o Quintero. Este ano tem de dar o seu lugar no plantel a outro. Cerca de 60 jogos em 2 anos foi suficiente para perceber que dificilmente terá um patamar competitivo decente para as nossas necessidades. Mas a culpa é dele. Neste momento podia ser o nosso maestro e ter clubes como o Mónaco e Atlético atrás dele.
Neste momento por 10 ou 9 milhoes tem sair

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,256
Alemães e italianos de olho em Quintero
«Quintero aguarda serenamente por instruções do FC Porto

Desejado dos dois lados do Atlântico, Quintero aguarda serenamente por instruções do FC Porto para saber onde vai jogar na próxima temporada. Ricardo Calleri, o empresário do médio colombiano, revelou ontem a O JOGO estar em "contacto permanente com a SAD" azul e branca e garante ter sido sondado por vários clubes europeus. "Já conversámos com clubes de Itália, Alemanha e Brasil", enumerou. O Flamengo foi um desses emblemas, mas o diretor para o futebol dos cariocas diz ter ouvido um não dos portistas. "Fizemos uma abordagem por Quintero em março, mas o FC Porto não quis conversar. Renovámos o interesse mas até agora não há novidades", confirmou Rodrigo Caetano à Antena 1 na quinta-feira.«
(in o jogo)
...
Dps do brasil vem o interesse europeu de ligas competitivas! Ainda bem para o jogador e para nós

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Não é altura de atirarmos a toalha ao chão no caso de Quintero, com a cabeça no sítio tem tudo para ser aquilo que sabemos.

Pode-se culpar o miúdo, mas também temos de culpar quem os controla, metê-lo uns meses em treino específico para ganhar forma física depende das ordens que tiver. A disciplina é algo que se transmite e incute.

O Porto tem de elaborar um plano forte para este jogador.

G

GTM

Guest
O ano passado pensei que fosse o ano da sua confirmação. Ele até fez bons jogos na 1ª volta, nomeadamente contra o Braga e o Arouca. Depois na 2ª volta foi um completo desastre. Resta saber: Será que fica ?

F

Flamma

Guest
Teria mais a ganhar se evoluísse num campeonato europeu de valor, como chegou a ser avançado no Portal por diversos membros.

Julgo quer todo aquele talento se vai diluir no melaço pastoso de um futebol algo lento e pouco ou nada acutilante.

É uma pena.

Acredito que tenha sucesso e possamos, pelo menos em parte, rentabilizar o grande investimento realizado.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
514
219
35
Braga
Acredito que vai para um clube do futebol Europeu!

Este é daqueles que incrivelmente parece não querer nada com isto. É fantástico a nível de técnica, peca é pela sua tremenda preguiça. Obviamente, e dada a exigência do nosso clube não consegue impor-se como quer nem ter as oportunidades que tanto deseja.

No entanto, não tenho dúvidas que se melhorar isso é um caso sério...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,190
13,673
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembro-me perfeitamente do jogo da estreia no Campeonato Português. Estávamos a ter um jogo complicadíssimo em Setúbal, como é hábito e não estávamos a conseguir desbloquear o jogo. Eis que chega a altura da estreia, Quintero salta para dentro do campo.
Num dos primeiros momentos que está a tocar na bola à entrada da área e com o seu maravilhoso pé esquerdo, finta o primeiro gajo que lhe aparece à frente, mete-a para o lado e '...pumba, vai já daqui!' com aquele pé esquerdo mete a redondinha no ângulo superior esquerdo, sacooo! É do FÊCÊPÊ! PORTOO!

Meus amigos, este rapazinho é um génio do futebol. Que pena vê-lo perder-se assim. Só espero que se encontre, se não for aqui que seja noutro grande clube. Pé esquerdo como este não engana. A sair que saía por empréstimo para ter uma 'segunda vida' por cá.

PS: Entretanto fui procurar o vídeo do golo: https://www.youtube.com/watch?v=FJxPj-YaOcM