D
DaniMontana
Guest
recusou? onde é que viste isso?andremaisfcp disse:Recusou? Estás a ter por base o quê, nessa afirmação?
recusou? onde é que viste isso?andremaisfcp disse:Recusou? Estás a ter por base o quê, nessa afirmação?
O Quintero tem como forte jogar de frente para a baliza. E parte quase exclusivamente de espaços recuados. Forte a jogar no contrapé do adversário e tabelar em espaços curtos, principalmente em transição e não contra autocarros bem organizados.Santana disse:Sem duvida, o Lucas Lima é um 10 mais moderno que o Quintero nunca será aqui nem á discussão.
Mas o Lucas Lima teve sempre a seu favor jogar onde mais rende, como deveria acontecer com o Quintero, e se tal acontecesse, com um jogador empenhado a jogar na sua posição / estilo natural, o Quintero poderia valer mais do que vale hoje em dia, poderia ter evoluido em vez de estagnado.
Há mais de uma semana que ele foi chamado. Ora, ou os voos estão repletos, o que não me parece, ou então ele está a adiar o inevitável para ver se consegue alguma coisa. Parece-me mais a segunda hipótese. É só fazer as contas. Até o número 10 já lhe tiraram. A vontade de voltar não deve ser muita...andremaisfcp disse:Recusou? Estás a ter por base o quê, nessa afirmação?
para mim se vier com cabeça e vontade de trabalhar é uma excelente adição ao Plantel se quisermos jogar com 2 medios mais recudados e o Miudo solto mais a frentemariomoreira1974 disse:Bom, falávamos do Quintero qd alguém não soube respeitar o clube e levou o Adm a encerrar o topico. Continuemos aqui...
Concordo.nb_dragoes disse:para mim se vier com cabeça e vontade de trabalhar é uma excelente adição ao Plantel se quisermos jogar com 2 medios mais recudados e o Miudo solto mais a frente
Respeito claro a tua visão... mas discordo completamente quando dizes:Travolta disse:O Quintero tem como forte jogar de frente para a baliza. E parte quase exclusivamente de espaços recuados. Forte a jogar no contrapé do adversário e tabelar em espaços curtos, principalmente em transição e não contra autocarros bem organizados.
Não é forte a jogar de costas, na tradicional posição 10, nem tem rotação de 8/10 moderno.
Uma vez que participa muito pouco no jogo coletivo se não for ele o centro deste, quando assim é torna-se menos um a participar ativamente.
Sendo assim, de nada vale ter 2 portentos defensivos ao lado dele, se ele acabar por ocupar, e mal, os espaços recuados deles, ou não decidir ofensivamente quando tem que ser ele a decidir.
Na balança do Lopetegui pesaram os pontos negativos. Até porque percebeu que a ala também nunca resultou. Eu compreendo, apesar de me custar ver um talento destes desperdiçado!
O que aconteceu no outro tópico?mariomoreira1974 disse:Bom, falávamos do Quintero qd alguém não soube respeitar o clube e levou o Adm a encerrar o topico. Continuemos aqui...
É banal na forma como sempre o clube e os treinadores olharam para ele e apostaram nele.Villas disse:O que aconteceu no outro tópico?
Quintero é banal
Ele não está bem fisicamente desde 2007..ventura disse:Dizem que ele andou a treinar face a hipótese de ser colocado, estando assim apto e pronto para jogar. Estará bem fisicamente?
É banal porque não corre... só joga para a frente...Santana disse:É banal na forma como sempre o clube e os treinadores olharam para ele e apostaram nele.
Não sei, alguém insultou o nosso NGC e o Adm encerrou o topico. Há pessoas que não se sabem comportarVillas disse:O que aconteceu no outro tópico?
Quintero é banal