Quintero

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,226
2,456
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lamento muito este desfecho.
Fiquei maravilhado quando chegaste.

Tens um problema. Só podes jogar a 10, sem quaisquer obrigações defensivas.

Mas o Nuno não joga assim. Não tens intensidade de jogo para jogar nas linhas ou para pressionar alto.

Apesar de estares de saída, quero saudar o teu esforço no defeso. Treinaste muito, estás mais magro, fizeste tudo para ficares no plantel.

Infelizmente aquele jogo contra os alemães foi uma desgraça. Penso que Bueno e Otávio podem fazer mais do que tu.

Sê feliz!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
816
735
A sair será uma pena. A qualidade está lá. Faltou-lhe um treinador top e disciplinador.
Se não tivessemos tido Mourinho, Carlos Alberto e Maccarthy tinham sido iguais a Quintero.
Um clube não pode comprar diamantes por lapidar e seguir não ter treinador e estrutura que os oriente.
Mais um Iturbe.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,319
O Quintero é um grande jogador da bola, mas é um péssimo futebolista! E aqui, como em qualquer grande clube, precisamos de futebolistas.
Já passou pelas mãos de vários treinadores na Europa e nenhum conseguir fazer nada de positivo dele, pelo que a esperança num clique que o mude começa a ser cada vez mais reduzida... isto para não dizer que já é nula!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,558
32,837
Fernando Resende disse:
O Quintero é um grande jogador da bola, mas é um péssimo futebolista! E aqui, como em qualquer grande clube, precisamos de futebolistas.
Já passou pelas mãos de vários treinadores na Europa e nenhum conseguir fazer nada de positivo dele, pelo que a esperança num clique que o mude começa a ser cada vez mais reduzida... isto para não dizer que já é nula!
Tudo dito na primeira frase deste comentário.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
A solução por incrível que pareça pode ser um empréstimo para o Brasil, que lá ele é perfeito. Ficam loucos e depois já sabemos o que acontece.

Tinha tanta esperança neste gajo. E ainda por cima compramos mais percentagem do passe há pouco, mesmo depois de ter reprovado em algumas oportunidades. Jogadores destes já não cabem no futebol actual (europeu diga-se).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
A atitude de querer ser ele a marcar o Penalti com o Osnabruck nao deve ter agradado ao NES.Pode ser que o treinador o tenha castigado por "tirar" o penalti ao seu colega e dps ter falhado.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Estrela_Azul disse:
A atitude de querer ser ele a marcar o Penalti com o Osnabruck nao deve ter agradado ao NES.Pode ser que o treinador o tenha castigado por "tirar" o penalti ao seu colega e dps ter falhado.
Bem, já se parava de espalhar essa estupidez. O JCT pediu ao ANDRÉ ANDRÉ, para marcar o Penalty, que não deixou, sendo o Quintero o marcador de serviço nos jogadores que jogavam naquela altura.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Não duvidando. Acho estranho que o marcador oficial de penalties num amigável passado uma semana não ser opção para outros 2 amigáveis...  Se calhar ainda fica no plantel só para bater penalties.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,615
25,134
Conquistas
1
Trepsd disse:
A solução por incrível que pareça pode ser um empréstimo para o Brasil, que lá ele é perfeito. Ficam loucos e depois já sabemos o que acontece.

Tinha tanta esperança neste gajo. E ainda por cima compramos mais percentagem do passe há pouco, mesmo depois de ter reprovado em algumas oportunidades. Jogadores destes já não cabem no futebol actual (europeu diga-se).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para estar com brasileiras... o melhor sítio é ir pro Brasil
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Riscum disse:
Não duvidando. Acho estranho que o marcador oficial de penalties num amigável passado uma semana não ser opção para outros 2 amigáveis...  Se calhar ainda fica no plantel só para bater penalties.
Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
O que interessa é ver a merda do vídeo, que passou para toda a gente, e ver o JCT a dirigir-se ao ANDRÉ ANDRÉ, capitão, a pedir para marcar e a levar uma nega. Se era para toda a época, se era só nesse jogo, não faço a menor ideia.

Acho que o Quintero não vai dar nada, mas não é por isso que acho que se tem que espalhar mentiras. Só isso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,615
25,134
Conquistas
1
Filipe Sá disse:
O que interessa é ver a merda do vídeo, que passou para toda a gente, e ver o JCT a dirigir-se ao ANDRÉ ANDRÉ, capitão, a pedir para marcar e a levar uma nega. Se era para toda a época, se era só nesse jogo, não faço a menor ideia.

Acho que o Quintero não vai dar nada, mas não é por isso que acho que se tem que espalhar mentiras. Só isso.
Acho que falhou esse...

Ele tem uma agressividade para com os colegas que não tem para com os adversários...

Nunca vai dar nada... vai ser mais um frustrado
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Villas disse:
Acho que falhou esse...

Ele tem uma agressividade para com os colegas que não tem para com os adversários...

Nunca vai dar nada... vai ser mais um frustrado
O quê?
Que é que raio tem a ver o que tu escreveste com o facto de ter sido o André André a dizer ao JCT que não era ele a marcar o penalty?
É só isso que eu estou a escrever.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,615
25,134
Conquistas
1
Filipe Sá disse:
O quê?
Que é que raio tem a ver o que tu escreveste com o facto de ter sido o André André a dizer ao JCT que não era ele a marcar o penalty?
É só isso que eu estou a escrever.
Também estava a achar estranho. Ele nem com os colegas deve exibir qualquer agressividade...