Quintero

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,516
72
39
Oliveira de Azeméis
Ainda não percebi as criticas ao Quintero ESTA TEMPORADA...

Jogou 20min numa equipa anárquica (onde era pasme-se um dos 2 PL); não jogou bem nem mal; falhou um penalty (irrelevante).
Outros jogam ainda pior (Hernani, Varela, Evandro, Aboubacar, etc) e continuam a ter oportunidades...

O mesmo se aplica ao Indi
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,088
15,649
Não me parece que fique no plantel final definitivo.
Perca clara de espaço e oportunidades na pré-época.
A colocar no mercado e com poucas hipóteses de recuperar o investimento, infelizmente!!
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Ric_Sousa disse:
Ainda não percebi as criticas ao Quintero ESTA TEMPORADA...

Jogou 20min numa equipa anárquica (onde era pasme-se um dos 2 PL); não jogou bem nem mal; falhou um penalty (irrelevante).
Outros jogam ainda pior (Hernani, Varela, Evandro, Aboubacar, etc) e continuam a ter oportunidades...

O mesmo se aplica ao Indi
Exacto.. Não percebo as críticas ao marega está temporada. Nem porque o Sami não foi chamado ao plantel está temporada.
Esta temporada não faz esquecer as anteriores e o perfil do jogador... Ninguém está aqui a dizer que ele jogou mal ontem. Estão a dizer que ele não jogou e a especular que isso é provavelmente fruto do mal do qual ele sempre sofreu.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faz me lembrar o Panduru, sobretudo nos defeitos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
o seu fracasso é tambem o reflexo dos problemas graves que o clube atravessa.
o talento existe e o porto sempre se diferenciou dos rivais por conseguir trabalhar este talentos.
hoje ja nem isso conseguimos....se é mau profissional ou nao isso nao me interessa...sempre fomos capazes de colocar esses rebeldes na linha...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
MartinsDragão disse:
A colocar no mercado e com poucas hipóteses de recuperar o investimento, infelizmente!!
O mais grave neste foi termos comprado os restantes 50% depois de já sabermos do que a casa gasta!