Quintero

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
Eu estou a vontade para criticar, nunca percebi a contrataçao dele. tem talento mas e o resto?

O que nao percebo foi em janeiro ter-se renovado e dado mais milhoes por um jogador que pouco ou nada fez. com a renovaçao deve ter aumentado o salário.

A contratação veio com o hype das outras, era um dos melhores senão o melhor jogador do mundial no seu escalão... vários jogadores de outras nacionalidades que competiram contra ele o afirmaram...
A única coisa que torci o nariz e ainda torço é por ele não ter bom porte atlético o que à partida aumenta o risco de a coisa correr mal...

Mandei-me ao ar foi quando compramos a outra metade do passe quando Quintero mostrava literalmente o que vemos hoje:

- com bola nos pés poucos ou nenhum no nosso campeonato tem a sua qualidade principalmente na execução (seja passe ou remate)

- sem bola nos pés é literalmente menos 1

- aguenta meramente 45 minutos mesmo não fazendo muito sem bola

Logo à partida(contratação) disse que jamais seria um James Rodriguez por causa da parte mais fisica do jogo se bem que a nivel de execução talvez seja ligeiramente melhor que o James...

É tentar vende-lo para a china pois começa a estar queimado na europa e na américa do sul...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Dragonin disse:
É vender ao melhor preço por favor !!!! Já se tentou mostrar tantas vezes e não passa daquilo !!!!! Não tem o que se pede a este nível ....
O problema é que agora já não dá para o vender ao melhor preço, só dá mesmo pelo melhor preço possível...seja isso quanto for...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,084
Acho que é um gajo perdido para o futebol. Será sempre capaz de mostrar pormenores de grande qualidade em qualquer campeonato e equipa, mas depois falta-lhe tudo o resto. Acredito que nem ele saiba se é mesmo isto que quer da vida. Para ser jogador profissional de futebol a este nível o talento nao chega e é preciso muito esforco e trabalho (veja-se o Ronaldo) e nao me parece que o Quintero esteja disposto a isso.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Já está visto que nunca vai atingir o seu potencial no futebol europeu, seja por falta de vontade, ou por falta de condições físicas, como alguns dizem, a não ser que haja uma grande mudança de rumo na sua carreira. Sendo assim, talvez não fosse má ideia emprestá-lo a um clube brasileiro, tentar fazer um negócio como o do Maicon- "God of Zaga", e tentar trazer um ou dois jogadores brasileiros promissores.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
identificado disse:
Eu achava sinceramente que o Valeri ia vingar, depois este... tenho mesmo olho para a coisa :)
Dois grandes talentos, mas o Valeri não vingou cá mais por azar do que falta de vontade... ao contrário do colombiano

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
identificado disse:
Eu achava sinceramente que o Valeri ia vingar, depois este... tenho mesmo olho para a coisa :)
o valeri não tinha qualidade.. o quintero tem... mas ambos não parecem ter grande apetência..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
o falhanço dele é tambem o falhanço do porto .... cada vez mais estamos a deixar de ser capazes de pontenciar jogadores convencam-se disso.....

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Fernando Resende disse:
Acho que é um gajo perdido para o futebol. Será sempre capaz de mostrar pormenores de grande qualidade em qualquer campeonato e equipa, mas depois falta-lhe tudo o resto. Acredito que nem ele saiba se é mesmo isto que quer da vida. Para ser jogador profissional de futebol a este nível o talento nao chega e é preciso muito esforco e trabalho (veja-se o Ronaldo) e nao me parece que o Quintero esteja disposto a isso.
Infelizmente tenho que concordar. Vai ser muito difícil arranjar um clube para ele, agora que se sabe não apenas que falhou aqui, mas porque falhou aqui. Talvez a China, a MLS ou o uma equipa cheia de petrodólares. Sim, foi um flop.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
ryback disse:
o falhanço dele é tambem o falhanço do porto .... cada vez mais estamos a deixar de ser capazes de pontenciar jogadores convencam-se disso.....
Infelizmente parece que nos tornamos um cemitério de jogadores.
Rendem todos mais fora do que cá.

O Quintero motivado era pólvora.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
vinha rotulado de futuro craquevmundial...um dia encerraremos o tópico dele, e acho q o balanço será ridículo.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,494
3,341
Gondomar
Nem um momento Tello teve... Incrível :( só me lembro de uma combinação com o Ghilas em pré-época, outro grande sucesso por cá :(

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,494
3,341
Gondomar
bluesand disse:
Infelizmente parece que nos tornamos um cemitério de jogadores.
Rendem todos mais fora do que cá.

O Quintero motivado era pólvora.
Motivado? Que motivação acham que faltou? O Herrera é (a)va(l)iado como é e nenhum treinador até à data abdicou dele... Danilo & Layún também parecem escapar a essa generalização. Acho que andamos mesmo a falhar é no peso dado às observações e avaliações de carácter desportivo. Este ano já temos mais uns quantos exemplos...

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
ryback disse:
claro. O gajo come que dói, não se esforça em clube nenhum, só pensa em música e no final de tudo, a culpa é do Porto. Tens uma boa cartilha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
tewdiepie disse:
claro. O gajo come que dói, não se esforça em clube nenhum, só pensa em música e no final de tudo, a culpa é do Porto. Tens uma boa cartilha
eu nao tenho nem  boa cartilha nem má cartilha ....eu tenho a minha opiniao... como tu tens a tua.... eu respeito a tua... mas infelizmente tu nao respeitas a minha pois nao existe topico que nao venhas criticar-me

eu quero é que o porto ganhe assim como tu tambem o queres !
tu achas que estamos no bom caminho para vencermos ! ok é a tua opiniao.
eu nao o acho e limito-me a expor os problemas que acho que existem no clube.
é para isso que serve um forum... cada um com as suas ideias ! ou estou errado ?

quem tem razao ? nao sei ... nao sou adivinho ... no fim da epoca cá estamos para fazer o balanço de quem tem mais razao.
oxala sejas tu ... !

abraço