Regod disse:Eu estou a vontade para criticar, nunca percebi a contrataçao dele. tem talento mas e o resto?
O que nao percebo foi em janeiro ter-se renovado e dado mais milhoes por um jogador que pouco ou nada fez. com a renovaçao deve ter aumentado o salário.
A contratação veio com o hype das outras, era um dos melhores senão o melhor jogador do mundial no seu escalão... vários jogadores de outras nacionalidades que competiram contra ele o afirmaram...
A única coisa que torci o nariz e ainda torço é por ele não ter bom porte atlético o que à partida aumenta o risco de a coisa correr mal...
Mandei-me ao ar foi quando compramos a outra metade do passe quando Quintero mostrava literalmente o que vemos hoje:
- com bola nos pés poucos ou nenhum no nosso campeonato tem a sua qualidade principalmente na execução (seja passe ou remate)
- sem bola nos pés é literalmente menos 1
- aguenta meramente 45 minutos mesmo não fazendo muito sem bola
Logo à partida(contratação) disse que jamais seria um James Rodriguez por causa da parte mais fisica do jogo se bem que a nivel de execução talvez seja ligeiramente melhor que o James...
É tentar vende-lo para a china pois começa a estar queimado na europa e na américa do sul...