Quintero

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
identificado disse:
Motivado? Que motivação acham que faltou? O Herrera é (a)va(l)iado como é e nenhum treinador até à data abdicou dele... Danilo & Layún também parecem escapar a essa generalização. Acho que andamos mesmo a falhar é no peso dado às observações e avaliações de carácter desportivo. Este ano já temos mais uns quantos exemplos...
Faltou-lhe a auto-motivação!
Falta de mentalidade, falta de acompanhamento... não foi falta de talento...
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
ryback disse:
eu nao tenho nem  boa cartilha nem má cartilha ....eu tenho a minha opiniao... como tu tens a tua.... eu respeito a tua... mas infelizmente tu nao respeitas a minha pois nao existe topico que nao venhas criticar-me

eu quero é que o porto ganhe assim como tu tambem o queres !
tu achas que estamos no bom caminho para vencermos ! ok é a tua opiniao.
eu nao o acho e limito-me a expor os problemas que acho que existem no clube.
é para isso que serve um forum... cada um com as suas ideias ! ou estou errado ?

quem tem razao ? nao sei ... nao sou adivinho ... no fim da epoca cá estamos para fazer o balanço de quem tem mais razao.
oxala sejas tu ... !

abraço
Não disse em parte alguma que estávamos num bom caminho. Mas atribuir culpa ao Porto pelo insucesso do Quintero é injusto. É um gajo que já teve vários treinadores e nenhum aposta nele porque o gajo não se esforça, simples. A única coisa a apontar ao Porto é a renovação e a compra do resto do passe. Basicamente, o único problema foi o Porto ter acreditado num tipo que nunca vai dar nada, se muito, o Porto só lhe deu motivação e mostravam que acreditavam nele
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
bluesand disse:
Infelizmente parece que nos tornamos um cemitério de jogadores.
Rendem todos mais fora do que cá.

O Quintero motivado era pólvora.
Quintero é mauzinho. Tem técnica e tal mas o resto é zero. Infelizmente não tem a intensidade de outros jogadores. Aquela coisa chamada genética é lixada :)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Eu fui ver o Porto a Setubal no ano do palminhas, ainda Agosto.
Uma das primeiras jornadas do campeonato
O jogo tava complicado e este tipo entra e revoluciona tudo, marcando um grande golo.
Eu pensei que tava ali um tipo que chegaria mais longe que o James...
Passados 3 anos isto... Que tristeza, por ele, pelo Porto, pelo dom...
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
A primeira jornada do campeonato 2013/2014. Estava 1-1, o Quintero entrou e marcou no primeiro toque na bola.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Bitaites disse:
Eu fui ver o Porto a Setubal no ano do palminhas, ainda Agosto.
Uma das primeiras jornadas do campeonato
O jogo tava complicado e este tipo entra e revoluciona tudo, marcando um grande golo.
Eu pensei que tava ali um tipo que chegaria mais longe que o James...
Passados 3 anos isto... Que tristeza, por ele, pelo Porto, pelo dom...
Também fui ver esse jogo, convêm é dizer que jogou sozinho sem marcação nenhuma, porque jogamos a 2 parte toda com mais um jogador.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,769
92
Quinteto tem um talento fantástico e está muito subaproveitado ... Em braga podia explodir espero que não desapareça do nosso radar
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,247
Ao Quintero assenta-lhe perfeitamente o provérbio "Deus dá nozes a quem não tem dentes".
Tem imenso talento mas em termos psicológicos e, por consequência, também físicos é um jogador abaixo da média.
O que impressiona é o crédito que ele ainda tem junto de alguns adeptos, que ainda acham que a culpa é do Porto de ele não render.
Quando teve como treinadores o Paulo Fonseca, o Lopetegui, o Montanier, o Courbis e agora o NES e não consegue convencer nenhum deles quanto a uma possivel titularidade, é uma de 2: ou eles são muito burros ou o Quintero é que não serve para o clube.
E não só não convenceu nenhum como já levou guia de marcha de uns quantos.
A um certo ponto, há que aceitar que a culpa do fraco rendimento do colombiano é simplesmente dele.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,185
Este individuo devia apanhar umas valentes estaladas. Deram-lhe oportunidades e talento que 99% dos futebolista não tem, mas o menino não aproveita nada nem mexe uma palha para mudar a situação.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,630
3,471
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Bitaites disse:
Eu fui ver o Porto a Setubal no ano do palminhas, ainda Agosto.
Uma das primeiras jornadas do campeonato
O jogo tava complicado e este tipo entra e revoluciona tudo, marcando um grande golo.
Eu pensei que tava ali um tipo que chegaria mais longe que o James...
Passados 3 anos isto... Que tristeza, por ele, pelo Porto, pelo dom...
.

Também fui ver esse jogo e pensei precisamente o mesmo.
Fiquei convencido que estava ali o próximo que íamos vender por 40 milhões.
Mas a verdade é que nessa altura ainda vivíamos todos na ilusão de que o Licá e o Josué também iam pegar (aliás, se não me engano o Josué nesse jogou marcou de penálti).
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Um Poveiro disse:
Este individuo devia apanhar umas valentes estaladas. Deram-lhe oportunidades e talento que 99% dos futebolista não tem, mas o menino não aproveita nada nem mexe uma palha para mudar a situação.
Exactamente, deveria ter alguém que lhe desse uns sopapos.
Tanta qualidade no pé esquerdo e tanta falta dela na carola