Quintero

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,351
Segundo o Mais futebol nem na equipa b ta inscrito, portanto até Dezembro vão ser umas boas férias:s

Sent from my SM-G928F using Tapatalk

 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Até não era mau se jogasse na B. Jogava na agressiva 2º liga e talvez com uns valente cacetes a cabeça fosse ao sítio.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,148
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
D10s disse:
Segundo o Mais futebol nem na equipa b ta inscrito, portanto até Dezembro vão ser umas boas férias:s

Sent from my SM-G928F using Tapatalk
É o chamado ano sabático em todo o seu esplendor. Mas... pago a peso de ouro.

Na equipa B? Não.

Eu nem o punha a treinar com o grupo, não vá ele desviar alguns por maus caminhos (por favor, afastem-no dos nossos atletas hispânicos: Gudiño, Govea, Fede Varela e Ismael!!!), e muito menos jogar para tirar o lugar a verdadeiros jogadores de futebol (João Graça, Fede Varela, Chikhaoui e Bruno Costa), que querem treinar, evoluir e jogar no NGC. É colocar um pseudo músico num grupo de jogadores profissionais, tem tudo para dar asneira. Digo eu.

Uma sugestão, se é para levar umas valentes bordoadas para ver se acorda para a vida é emprestá-lo para o Uruguai. Ia ser engraçado.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
620
32
david20silva disse:
Não foi este jogador que o PDC disse que não ia ser mais um Iturbe? Realmente não, o Iturbe ainda rendeu 15 milhões.
Opah. Muita porcaria existe em torno deste jogador. A renovação de contrato, aumento salarial e compra de passe. Vergonha !
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Bitaites disse:
Este tipo fica milionario antes dos 30 anos sem ter feito NADA para o justificar. Ha gajos com mucha suerte.
Com a cabeça que ele tem o dinheiro não deve chegar aos 30 anos...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Temos que admitir que este foi o maior flop da história do clube, ainda me lembro quando aqui no forum se teve orgasmos múltiplos pela sua contratação...

Com este moço já não há nada a fazer, é pagar o ordenado e não bufar até ao fim do contrato, depois ele que siga a sua vidinha que a jogar futebol já não dá mais.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Se calhar vou dizer um disparate... mas o Quintero com o JJ virava um mini messi!
Porque penso que este jogador precisa de um treinador que puxe por ele e os que ele teve até agora, não só no nosso clube mas inclusive noutros clubes nunca tiveram paciência para ele.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,142
2,247
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Drgon Sky disse:
Se calhar vou dizer um disparate... mas o Quintero com o JJ virava um mini messi!
Porque penso que este jogador precisa de um treinador que puxe por ele e os que ele teve até agora, não só no nosso clube mas inclusive noutros clubes nunca tiveram paciência para ele.
No mínimo saía de todos os treinos com as orelhas a arder :)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Drgon Sky disse:
Se calhar vou dizer um disparate... mas o Quintero com o JJ virava um mini messi!
Porque penso que este jogador precisa de um treinador que puxe por ele e os que ele teve até agora, não só no nosso clube mas inclusive noutros clubes nunca tiveram paciência para ele.
Sim, era capaz de dar um bom defesa esquerdo...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
Não acredito que Quintero fique só por treinos, tranquilinho da vida, dia sim, dia sim, até 2021.
Esta história não vai acabar assim. Ele vai pedir para sair emprestado em janeiro.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
emil_kostadinov disse:
Eu não sei se vou ser massacrado pelos meus companheiros foristas, mas como só vou dar a minha opinião, acho que não estou a fazer nada de errado. Para mim o Quintero é o pior jogador do Porto. Dizem que ele tem de crescer, que tem potencial, então metam-no na equipa B até ele ser jogador (se isso vier a acontecer). Sempre que o vejo em campo, a defender é 0, e a atacar é pouco mais. Por favor, arranjem um 10 decente, porque assim de facto é difícil ganhar jogos...
Não me considero das pessoas mais evoluídas na análise futebolística, mas este aqui nunca me deixou dúvidas. Se ele não tem mercado, e se tem o ordenado que tem, então faça-se como uma empresa falida, é meter à venda por 1 euro.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Drgon Sky disse:
Se calhar vou dizer um disparate... mas o Quintero com o JJ virava um mini messi!
Porque penso que este jogador precisa de um treinador que puxe por ele e os que ele teve até agora, não só no nosso clube mas inclusive noutros clubes nunca tiveram paciência para ele.
Pode ser que até 2021 o JJ venha treinar o Porto !