Quintero

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,764
5,407
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Quintero teve um treinador o ano passado que puxava por eles.... Flopou.

O quintero nao é jogador de futebol
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Este jogador necessita de um Grande mister que acredite verdadeiramente nele que o ponha a jogar... Principalmente que o oriente e o ponha a jogar onde possa render mais em prol da equipa... um grande treinador, acho que faria isso facilmente desde que fosse profissional exemplar no que faz.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,921
9,462
ajosfcp disse:
Este jogador necessita de um Grande mister que acredite verdadeiramente nele que o ponha a jogar... Principalmente que o oriente e o ponha a jogar onde possa render mais em prol da equipa... um grande treinador, acho que faria isso facilmente desde que fosse profissional exemplar no que faz.
O problema evidente é que Quintero tem pouco de "profissional exemplar".

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Drgon Sky disse:
Se calhar vou dizer um disparate... mas o Quintero com o JJ virava um mini messi!
Porque penso que este jogador precisa de um treinador que puxe por ele e os que ele teve até agora, não só no nosso clube mas inclusive noutros clubes nunca tiveram paciência para ele.
Para ser um mini Messi é preciso correr. O Rennes por acaso até teve muita paciência com ele. Teve oportunidades com os dois treinadores( Montanier e Courbis). Jogando ainda por cima em quase todas as posições do meio campo para à frente... Como 10, como extremo e até como jogador mais adiantado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Tinha curiosidade de ver um jogo dele na actualidade. Para perceber se está efectivamente vergonhoso. Acho que sim, mas gostava mesmo de comprovar.

Este gajo ou teve uma depressão ou meteu "merdas" na cabeça, só pode. Não há nada que justifique este declínio tão cedo na carreira.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Vlk disse:
Tinha curiosidade de ver um jogo dele na actualidade. Para perceber se está efectivamente vergonhoso. Acho que sim, mas gostava mesmo de comprovar.

Este gajo ou teve uma depressão ou meteu "merdas" na cabeça, só pode. Não há nada que justifique este declínio tão cedo na carreira.
Vê se consegues ver o Quintero no jogo do Nacional-Porto quando ele vai para entrar no campo e depois diz alguma coisa se achas normal aquela transpiração naquela altura do ano no frio daquele monte.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,669
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bem, um gajo que ouve e canta regaetton não pode ter de certeza todos os neurónios ativos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Azul disse:
Vê se consegues ver o Quintero no jogo do Nacional-Porto quando ele vai para entrar no campo e depois diz alguma coisa se achas normal aquela transpiração naquela altura do ano no frio daquele monte.
Estás a insinuar que o Quintero tem gastroentrite crónica?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este jogador é um exemplo da má gestão da SAD: porque não fazer como ao Mandla Zwane, que dava uns toques na bola para distrair a malta ao intervalo?

Aproveitava-se o talento natural do JFQ para a música, arranjava se umas Jussaras colombianas para dançar com roupa azul e branca reduzida, era um sucesso.

E claro, uns bons altifalantes com o som do JFQ perto do banco adversário a bombar o tempo todo.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,792
8,267
Italia
Talento natural?
A musica também é uma bela merda https://youtu.be/Fr_fsxHmsNs

"cibernauta remix"
"cibernauta sexual"

pqp... que regabofe esta vida de Quintero... um jogador profissional, a receber 100 mil biscas mes e a cantar umas linhas no reggaeton foleiro...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bitaites disse:
Talento natural?
A musica também é uma bela merda https://youtu.be/Fr_fsxHmsNs

"cibertnauta remix"
O talento é natural; pode não ser muito mas é natural ;)

É como as mamas da minha vizinha, podem não ser muito grandes mas são naturais.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,273
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gostava de conhecer a entourage que tem à volta dele. Devem ser uns verdadeiros amigos do... €.

Era mandá-lo ao Ídolos para ver se alguém lhe mete na cabeça que jeito para a música não tem nenhum.

Completamente fora da realidade. Tem uma evidente patologia ao nível psicológico. Uma pena!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Falta de maturidade.
Ainda pensa como um puto de 15 anos .
Muitos só muito tarde é que atinam.
Se calhar quando atinar já é tarde de mais ...

Deus dá nozes a quem não tem dentes. Eu atinei antes de nascer mas não tive os pés do Quintero ...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Epá...deixem fazer aqui um bocadinho de off-topic (apesar de infelizmente ser on-topic para o Quintero)

Mas...um gajo/ou gaja (falando na globalidade da música mundial) que, para fazer um videoclip de música ou o que for aquilo, tem de meter auto-tune a niveis estratosféricos deveria pensar se na realidade devia estar naquele mundo a fazer aquilo, epá...se calhar sou eu que sou antiquado, mas para mim quem quer fazer uma carreira de música deve ter uma boa voz ou, no minimo, um talento musical/artistico (seja voz, letras, instrumental) de bom nivel...mas pronto...isto sou eu a pensar...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,792
8,267
Italia
Para alem de auto tune o gajo poe montes de maquilhagem.
Ja tinha visto uma fotografia do Quintero noutro contexto e parecia androgeno... estranho