Quintero

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Dois GRANDES golos e 1 ENORME assistência. Dos jogadores com mais talento que passou por aqui na minha opinião, falta-lhe intensidade para o futebol europeu. Infelizmente já nao acredito que tenha uma carreira de sucesso por aqui
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,485
11,901
Espero que voltem os comentários do género "eu sempre disse que ele devia ter ficado" ou "espero que volte"

Ainda bem que está a mostrar-se, os brazucas têm algum dinheiro, é rentabilizar...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta mama dos últimos anos tem q acabar, temos q ter gente competente para:

. Ou ha um projecto para o jogador e q entronque no projecto para o clube e nesse caso o treinador q pense consegue fazer deste menino jogador

. Ou q se pense como rentabilizar, onde ha Telles ou Felipe ha outros q nos possam interessar, é utilizar Quintero para alavancar

Haja decisoes!

Continuo a dizer o mesmo, um jogador com aquele talento devia ser posto numa sala e explicar-lhe q não tem direito de falhar, intensidade e vontade de trabalhar não são razoes plausiveis para falhar, ele não tem direito a ser preguiçoso...não vencer porque não trabalha é baixo nível, fico com a sensação q este menino devia ser posto nos eixos com um "Octavio" à porta de casa se necessário...Mourinho fez de Carlos Alberto jogador, mas parece-me q o Nuno não quer saber dele, o Nuno a mal ou bem ja deu a mensagem para dentro com o Kelvin e Sergio Oliveira, vêem, trabalham menos, gostam da noite...nao calçam.

Pá, não conta...é rentabiliza-lo para alavancar outro negócio.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,109
38
Londres
Esse Quintero e muita c*na mesmo.

Como é que alguém que tem grandes pés e podia chegar ao topo não se esforça??

I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,109
38
Londres
Pus-me a pensar que se o Nuno conseguiu domar o brahimi talvez consiga o mesmo com Quintero!!!

I love Porto

 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,169
2,329
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um dos maiores desperdícios de talento que já vi. Este é que havia de passar pelas mãos do Sérgio Conceição a ver se abria a pestana, mas já perdi a esperança. O melhor é tentar recuperar algum do dinheiro investido nele.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
Ele tem um talento enorme.
Há quem tenha talento e não aproveite...
Seria muito bom que ele ainda pudesse jogar a grande nível no NGC.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que os olheiros chineses estejam atentos ao campeonato colombiano.

Foi das contratações que mais celebrei mas com tanta desilusão perdi a esperança...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Espero que os olheiros chineses estejam atentos ao campeonato colombiano.

Foi das contratações que mais celebrei mas com tanta desilusão perdi a esperança...
eu também.. não se pode acertar todas..
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,151
3,336
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Para quem tiver curiosidade em vê-lo , a Sport Tv transmite hoje á meia noite, o Independiente Medellin contra o River Plate para a Libertadores.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,485
11,901
Dunham disse:
Para quem tiver curiosidade em vê-lo , a Sport Tv transmite hoje á meia noite, o Independiente Medellin contra o River Plate para a Libertadores.
E como correu?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso, quando soube da sua contratação fiquei muito contente. Não estava era a contar que tivesse a capacidade de trabalho de um pinheiro...

Como é que alguém com uns pés daqueles não sabe aproveitar? Prefere fazer vídeos de musica azeite em vez de jogar à bola.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
MiguelDeco disse:
eu também.. não se pode acertar todas..
Só não percebi a razão de termos comprado os restantes 50% por 5 milhões ... depois de todos já sabermos de

ginjeira do que a casa gastava!!