Quintero

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,182
3,416
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Daikan disse:
E como correu?
Sobre o jogo de ontem escrevi no tópico da Libertadores...
Foi isto:
"Golo do Independiente marcado pelo Quintero de pênalti... com a bola nos pés é um craque da cabeça aos pés, não havia melhor que ele em campo nesse aspecto, e duvido que haja em toda a Libertadores , põe a bola onde quer, passa por eles como quer e quase sem correr, o pior mesmo é quando está sem a bola, ai também não deve haver muito pior que ele na Libertadores, não se mexe para defender, nem para fazer um pressingzinho pelo menos para fazer de obstáculo ao adversário , e para dar linha de passe aos colegas , só se não tiver que se mexer mais de 1 ou 2 metros , mais que isso ele recusa-se."
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Dunham disse:
Sobre o jogo de ontem escrevi no tópico da Libertadores...
Foi isto:
"Golo do Independiente marcado pelo Quintero de pênalti... com a bola nos pés é um craque da cabeça aos pés, não havia melhor que ele em campo nesse aspecto, e duvido que haja em toda a Libertadores , põe a bola onde quer, passa por eles como quer e quase sem correr, o pior mesmo é quando está sem a bola, ai também não deve haver muito pior que ele na Libertadores, não se mexe para defender, nem para fazer um pressingzinho pelo menos para fazer de obstáculo ao adversário , e para dar linha de passe aos colegas , só se não tiver que se mexer mais de 1 ou 2 metros , mais que isso ele recusa-se."
Tudo na mesma portanto...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Em forma e com vontade de aprender, lutar e correr é o reforço bomba para 17/18.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Ablon disse:
Em forma e com vontade de aprender, lutar e correr é o reforço bomba para 17/18.
Ainda acreditas no Quintero? Custa-me acreditar que ainda tenha sucesso no futebol europeu e nós com o nosso meio-campo actual e olhando para a grande probabilidade do Danilo ser vendido, vamos precisar de outro tipo de jogador para completar o trio com o Oliver e o RN.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
luiiis disse:
Ainda acreditas no Quintero? Custa-me acreditar que ainda tenha sucesso no futebol europeu e nós com o nosso meio-campo actual e olhando para a grande probabilidade do Danilo ser vendido, vamos precisar de outro tipo de jogador para completar o trio com o Oliver e o RN.
Depois do que vi o Nuno fazer com o Brahimi já acredito em tudo. E o Quintero, para mim é mais talentoso. Foi dos jogadores que mais me entusiasmou quando se falou. Aquele mundial foi assombroso.

Sim, percebo o que dizes com esse trio. Se calhar um jogador mais físico mas os craques têm sempre lugar.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Ablon disse:
Depois do que vi o Nuno fazer com o Brahimi já acredito em tudo. E o Quintero, para mim é mais talentoso. Foi dos jogadores que mais me entusiasmou quando se falou. Aquele mundial foi assombroso.

Sim, percebo o que dizes com esse trio. Se calhar um jogador mais físico mas os craques têm sempre lugar.
Acho que o complemento ideal para o meio-campo seria um jogador tipo Vidal, Khedira ou Kanté. Trabalhadores, fortes fisicamente e bastante bons no processo ofensivo. O Quintero não se enquadra nada neste perfil, mas quem sabe... :)
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
luiiis disse:
Acho que o complemento ideal para o meio-campo seria um jogador tipo Vidal, Khedira ou Kanté. Trabalhadores, fortes fisicamente e bastante bons no processo ofensivo. O Quintero não se enquadra nada neste perfil, mas quem sabe... :)
Para o campeonato um meio campo com Rúben, Oliver e Quintero, com o Otávio, o André Silva e o Soares era para partir tudo.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Ablon disse:
Para o campeonato um meio campo com Rúben, Oliver e Quintero, com o Otávio, o André Silva e o Soares era para partir tudo.
Não concordo nada com isso! Só de olhar para essa frente de ataque até me dá medo ehehe. Para mim jogar sem extremos é a pior coisa que se pode fazer na nossa liga! Mas são opiniões e aceito a tua ;)
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
luiiis disse:
Não concordo nada com isso! Só de olhar para essa frente de ataque até me dá medo ehehe. Para mim jogar sem extremos é a pior coisa que se pode fazer na nossa liga! Mas são opiniões e aceito a tua ;)
O Otávio brilhou a extremo. E o Brahimi tem jogado muito no meio. Com avançados móveis e laterais ofensivos a presença de extremos puros não seria essencial.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,730
12,313
Eu acho que o Quintero, para além da clara falta de vontade, tem algum problema a nivel fisico que o impede de ter a intensidade que se exige.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
era um craque se tivesse físico e mentalidade de jogador, o que infelizmente para nós não tem.. Nem nunca terá, parece-me..
 
P

portu

Guest
Daikan disse:
Eu acho que o Quintero, para além da clara falta de vontade, tem algum problema a nivel fisico que o impede de ter a intensidade que se exige.
Confirmo - tenho exatamente o mesmo problema. É uma condição clínica que se caracteriza por abrir muito a boca e por um tremor de mãos, a que se junta uma compulsão por agarrar em comida - involuntariamente, acabamos constantemente por levar comida à boca. E bebida também. No meu caso, os tremores são bastante piores na proximidade de caipirinhas.
Vocês não têm ideia do que eu e o pobre JuanFer sofremos... chiuf, chiuf...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Acaba de sair lesionado, com um problema muscular na coxa esquerda. Aos 20' de jogo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Voltou após lesão muscular (paragem de 1 mês) e fez 2 jogos a titular em 4 dias, no 1º marcou o golo da vitória e esteve em campo 79' e no 2º fez os 90 minutos em partida a contar para a Libertadores.

Valoriza Juanfer! Estou só a pensar no teu bem. Tenho 9,5 milhões de razões para querer o teu sucesso.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Emanuel85 disse:
Acredito... é por contratos como este que financeiramente estamos no buraco!
9,5 M€ pelo passe e 3 M€ brutos anuais... até 2021. Um investimento total a rondar os 30 milhões!!! Coisa pouca.

E o mais grave foi pagar mais 4,5 M€ pelos últimos 50%, quando já sabíamos o que a casa gasta, e ainda por cima para recompensar o "elevado desempenho" em campo levou com o brinde da renovação.

Um dossier que merecia uma justificação.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esses contratos onde supostamente só compramos os restantes 50% se queremos.

Não são bem assim. O risco não é partilhado.